Maratona 2/3 ✨
— Você? – pergunto com a voz trêmula.
— Engraçado, eu ia fazer a mesma pergunta agora. Pelo visto, você ainda gosta de atender a porta usando minha camisa. – diz sorrindo e sinto meu rosto corar.
— Quem é? – Nate pergunta.
— O filho preferido de vocês! Sentiram minha falta? – Vinnie responde passando por mim e só então pude ver uma loira parada atrás dele.
Nesse momento senti meu coração acelerar ainda mais, se é que isso era possível.
— Mãe, pai. Eu trouxe uma amiga comigo, ela precisava de um lugar pra ficar por alguns dias e eu achei que não tivesse problema ela ficar aqui. – diz pegando na mão da garota que sorria tímida.
— Claro, não tem problema nenhum. – Maria diz sorrindo.
O loiro apresentou a garota e então descobri que o nome dela é Madison, no começo Cassie a fuzilava com os olhos e o Reggie me perguntava a cada cinco minutos se eu estava bem e óbvio que eu mentia dizendo que sim.
O pior é que ela era um amor, ajudou a gente a limpar tudo e a preparar todas as panquecas. Por incrível que pareça, Cassie gostou dela e já estavam conversando como se conhecessem há anos. Além de perder o meu homem, perdi também minha melhor amiga.
— É essa hora que eu dou o troco no Vincent e roubo a namorada dele? – Reggie brinca me fazendo rir.
— Acho que a Cassie já fez isso primeiro. Você sabia que ele ia vir? – pergunto.
— Não, ninguém sabia de nada. Foi uma surpresa pra todos nós.
— Vocês devem estar cansados da viagem. – Nate diz e eles concordam.
— Aonde a Madison vai dormir? – Reggie pergunta e todos ficam se olhando.
— Ela pode dormir comigo, não tem problema. – Vinnie diz e eu me seguro para não ter nenhuma expressão.
— Claro que não. Ela pode dormir no meu quarto. – Reggie fala rapidamente e Cassie ri.
— Por mim tanto faz, já estão fazendo muito em me acolher aqui. Eu durmo em qualquer lugar. – Madison responde.
— Então tá decidido, eu durmo com o Vinnie e você no meu quarto.
— E a gente? – Cassie diz se referindo a nós duas.
— Cassie, eu não vou ficar. – digo baixo.
— Que? – Vincent fala alto e todos olham pra ele. — É que tá tarde e você mora longe.
— Todo mundo vai ficar, tem bastante espaço aqui. – Maria diz calmamente. — Os meninos dormem na sala e as meninas nos quartos.
— Eu vou me deitar antes que sobre pra mim dormir na casinha do Poncho. Boa noite, crianças. – Nate diz se levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my brother's girlfriend - vinnie hacker
Fiksi Remaja𝙳𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚎 𝚚𝚞𝚊𝚜𝚎 𝚞𝚖 𝚊𝚗𝚘 𝚏𝚘𝚛𝚊, 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝚍𝚎𝚌𝚒𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊𝚛 𝚙𝚛𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚎 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚊𝚒𝚡𝚘𝚗𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝚗𝚊𝚖𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊 𝚍𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚒𝚛𝚖𝚊𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚗𝚘𝚟𝚘. ▍⿻ ꗃ ── 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬�...