Epílogo < 3

17K 1.6K 2.6K
                                    

Meu corpo inteiro se estremeceu, ao ver o loiro novamente na minha frente, depois de tanto tempo que passamos distantes um do outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu corpo inteiro se estremeceu, ao ver o loiro novamente na minha frente, depois de tanto tempo que passamos distantes um do outro. Vinnie continuava do mesmo jeito de quando eu o conheci, seus cabelos ainda eram cumpridos e totalmente bagunçados, no seu rosto, havia o mesmo sorriso de lado e naquele momento, pude sentir de volta a mesma sensação que senti há anos atrás, no momento em que eu abri a porta da casa do meu ex namorado, vestindo a camiseta do seu irmão, do qual se tornou meu único e verdadeiro amor e de certa forma, acabou levando um pedaço de mim quando partiu.

— Eu falei que iria voltar. Espero que não seja tarde demais.

Suas palavras me atingiram, como se eu tivesse levado um soco no estômago ou até mesmo batido o dedo mindinho do pé, em algum móvel da casa. Por mais que eu deteste admitir isto ou negue para mim mesma, nunca seria tarde demais para tê-lo de volta. Eu continuaria o esperando por anos.

Mordi o canto do lábio com força e fechei meus olhos, assim que sua mão macia acariciou minha bochecha e ele me puxou delicadamente para mais perto de si, nos envolvendo em um abraço apertado e demorado.

Apoiei meu rosto na curvatura do seu pescoço e inalei aquele seu perfume amadeirado, que tanto senti falta e por muito tempo, foi o motivo das minhas inúmeras noites de insônia. Pelo simples fato de estar presente naquelas malditas roupas de cama, da qual não tive coragem de trocar durante semanas. Pois nelas, além do seu cheiro, estavam todos os vestígios da nossa última noite de amor.

Reggie e Cassie nem sequer conseguiram disfarçar suas expressões de surpresos, assim que desceram as escadas e se depararam com a cena de Vinnie e eu juntos outra vez.

O restante daquele fim de tarde e da noite acabou sendo ótimo e antes de nos despedirmos e irmos cada um para o seu lar, acabei descobrindo que o loiro ao meu lado, havia pedido para Cassie cuidar de mim, enquanto ele estivesse fora e garantir que eu de fato, atendesse o seu pedido e vivesse uma vida cheia de aventuras ou invés de algo monótono.

É claro que minha melhor amiga levou isso super a sério e me apoiou em todas as decisões que eu tomei, até mesmo nas mais loucas e sem fundamento algum, como por exemplo, o dia que fizemos uma tatuagem juntas, após acabarmos com uma garrafa de tequila inteira sozinhas. O que eu nunca imaginei, é que neste tempo todo, Cassie manteve contato com o loiro e lhe passou todas as informações de como estava minha vida. Segundo o loiro, depois que eu o ignorei, essa foi a maneira que ele encontrou de estar por perto, mesmo estando há milhares de quilômetros de distância. No seu celular, havia várias fotos minhas, que a mesma havia tirado e eu não fazia ideia. Uma delas foi no meu primeiro dia de faculdade e segundo ele, essa era a sua favorita.

Naquele mesmo dia, lhe dei uma carona e por impulso, acabei o convidando para ficar na minha casa, caso ele não tivesse outro lugar, o que era bem improvável, já que seus pais continuavam morando no mesmo local e em Seattle o que não faltava, eram hotéis.

my brother's girlfriend - vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora