T h i r t y s e v e n

13.1K 1.2K 1.5K
                                    

As dores que eu estava sentindo no meu corpo, foram substituídas por arrepios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As dores que eu estava sentindo no meu corpo, foram substituídas por arrepios. Ambos já estávamos completamente despidos, cheios de vontade acumulada e de saudade um do outro.

Sem quebrar o contato visual, o loiro se ajeitou no meio das minhas pernas e logo senti sua língua explorando toda minha intimidade.

Sem avisar, penetrou dois dedos de uma só vez e não consegui repreender um gemido alto. Vinnie estimulava meu clítoris enquanto movimentava seus dedos dentro de mim.

Me assustei ao ouvir um barulho vindo de dentro de casa e logo ouvi a voz da Maria. Lancei um olhar de assustada para o loiro, que sorriu malicioso e continuou o que estava fazendo.

— Vinnie ... os seus pais chegaram. – falei com dificuldade.

— Eu sei. Eles sabiam que eu ia fazer isso pra você, não vão vir até aqui. – deu de ombros.

— E se eles escutarem? – pergunto, amedrontada.

— Você vai ter que ficar mais quietinha dessa vez. Só vai poder gemer baixinho e no meu ouvido.

Mordi o lábio e fechei os olhos com força quando Vinnie aumentou seus movimentos e não demorou muito para que eu atingisse meu primeiro ápice.

— Seu gosto é uma delícia. – disse, me beijando em seguida.

Sem desgrudar nossos lábios, desci minha mão até o seu membro que já estava totalmente rígido e comecei masturba-lo, fazendo com que o loiro deixasse um gemido escapar e mordesse meu lábio inferior com força.

— Eu quero te chupar. – falei e os olhos do garoto se iluminaram.

— Também quero que você me chupe.

Ao contrário do que pensei, ele não saiu de cima de mim. Vinnie apoiou seus braços ao redor da minha cabeça novamente e deixou seu membro na altura da minha boca.

Comecei a lamber seu glande devagar, olhando no fundo dos seus olhos e o loiro passou a língua entre os dentes.

Coloquei tudo o que cabia na boca e comecei massagear com a mão o resto, fazendo com que ele tombasse sua cabeça pra trás.

Logo ele assumiu o controle e começou foder minha boca, empurrando tudo pra dentro, me fazendo engasgar. Quando ele sentiu que estava atingindo seu ápice, tirou o seu membro de dentro e afastou um pouco, soltando seu líquido quente entre os meus lábios e seios.

Resolvi provocá-lo, desci minhas mãos lentamente até meus seios e comecei aperta-los espalhando seu gozo, enquanto limpava o canto da minha boca com a língua.

— Você é a putinha de quem? – perguntou, apertando meu pescoço.

— A sua. – falei, com dificuldade.

— Não entendi.

— A sua Hacker, somente sua.

Vinnie posicionou seu membro na minha entrada e penetrou devagar, me fazendo revirar os olhos de prazer.

Melhor do que ter aquele homem me fodendo com força, era ter ele entrando e saindo devagar de dentro de mim, gemendo no meu ouvido enquanto resmungava vários palavrões e com sua corrente batendo no meu rosto.

O mesmo entrelaçou uma das nossas mãos a cima da minha cabeça e alcançou meu pescoço, deixando nele vários chupões e mordidas.

Senti meu segundo orgasmo chegando e foi praticamente impossível controlar os gemidos, Vinnie tampou minha boca com a sua mão e isso foi suficiente pra fazer com que minha entrasse se contraísse e chegássemos no nosso ápice juntos.

Vinnie se jogou no meu lado, tentando controlar sua respiração ofegante e me puxou pra deitar no seu peito, dando um beijo demorado na minha testa.

— Está cansada? – perguntou, acariciando minha bochecha com o polegar.

— Estou, mas quero continuar.

— Vira de lado. – ordenou e eu assenti.

O loiro segurou minha cintura e logo pude senti-lo entrando dentro de mim outra vez. Enquanto ele me penetrava, sua mão agarrou meu pescoço e o apertou com força. Me fazendo delirar.

— Eu só estou pegando leve, porque você está desse jeito. Quando estiver cem por cento recuperada, vai desejar nunca ter fodido com meu irmão. – sussurrou no meu ouvido, dando um tapa forte na minha bunda.

— E o que você vai fazer comigo?

— Ah, você nem faz ideia. Eu vou fazer tudo.

O mesmo continuou com os seus movimentos, colocando um pouco mais de força e abriu minha bunda, passando os dedos devagar na minha parte de trás.

— Eu não vou ter pena de foder essa bunda gostosa.

Depois que atingi meu ápice outra vez, Vinnie deu mais umas cinco estocadas fortes e se desmanchou dentro de mim.

Ele me puxou pra deitar em cima dele, nos cobrindo com o edredom e começou acariciar meu cabelo, logo senti meus olhos pesarem e acabei pegando no sono ali mesmo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
my brother's girlfriend - vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora