— Bom dia, caiu da cama ou ainda nem dormiu? – Cassie pergunta em um tom debochado.
— Ia fazer a mesma pergunta pra você, mas respondendo a sua, dormi muito bem.
— Então por que já está levantada? Ah não, me deixa adivinhar! Sexo matinal há essas horas?
— O que? Claro que não! Eu só estou com muita coisa na cabeça.
— Sério isso, Nai? Você esperou tanto tempo por isso e agora que finalmente chegou o momento de vocês, ao invés de estar lá nos braços dele, você está aqui criando mil tipos de paranóias diferentes.
— Ele vai embora de novo, Cassie.
— Então é melhor voltar lá e aproveitar cada minuto do lado dele.
— E depois quando ele for? Eu vou ficar aqui sentindo a falta dele por meses de novo?
— Ou você pode passar meses se arrependendo por não ter feito o que sentia vontade, porque estava ocupada demais pensando no futuro. Deixa os seus pensamentos de lado, vai lá e agarra o seu homem!
— Obrigada, Cass. Não sei o que seria de mim sem você!
— Provavelmente você ainda seria virgem e estaria com o irmão errado.
— Errado pra mim, mas não pra você.
— O que você quer dizer com isso, Nai?
— Do Reggie. O jeito que ele te olha, sempre faz questão de estar perto de você. Ele nunca foi assim comigo, Cassie.
— Você está viajando! Isso não faz sentido e mesmo se fizesse, ele é o seu ex.
— Eu não me importo e você sabe disso. Quem sou eu pra julgar alguém? Eu trai meu ex namorado com o próprio irmão dele que está na minha cama pelado nesse exato momento. – falo e Cassie solta uma risada nasal. — Da uma chance pra ele e se não der certo, pelo menos você tentou.
— O Reggie e eu definitivamente não vai rolar, mas você vai voltar pra aquele quarto agora e acordar aquela bela adormecida do melhor jeito possível.
— De que jeito? – pergunto e Cassie sorri maliciosa. — Não, jamais.
— Confia em mim, ele vai adorar.
Voltei para o quarto sem fazer barulho e vi que o loiro continuava dormindo na mesma posição, mordi meu lábio pensando na sugestão da Cassie, era realmente muito tentadora e ao mesmo tempo um pecado, porque ele parecia um neném dormindo.
Me aproximei da cama e tirei a camisa dele que eu estava vestindo, juntamente com minha calcinha. Sentei devagar em cima do seu colo e iniciei uma trilha de beijos no pescoço, enquanto meus seios se esfregavam no meu peitoral.
Vinnie ainda com os olhos fechados deixou um gemido rouco escapar e mordeu o lábio inferior. Escorreguei minha mão pelo abdômen e apertei o seu membro já rígido por debaixo do edredom.
Comecei fazer movimentos de vai e vem com a mão e o mesmo gemia meu nome baixinho enquanto massageava meus seios e sugava um deles.
Sem avisos, posicionei o seu membro na minha entrada e coloquei pra dentro devagar, fazendo com que eu sentisse cada centímetro dele dentro de mim.
Sua mão foi parar no meu pescoço, onde ele apertava e segurava com uma certa força, me deixando ainda mais excitada.
— Assim mesmo ... – disse com a voz falha.
— Assim como amor?
— D-devagarinho. – respondeu com dificuldade entre gemidos.
Ao contrário da noite passada, meus movimentos eram lentos, fiquei mais alguns minutos assim até que senti o meu orgasmo se aproximando e logo minha entrada se contraiu, fazendo o Vinnie revirar os olhos e gozar dentro de mim.
— Eu quero não me importaria de ser acordado assim todos os dias. – Vinnie disse me puxando pra deitar no seu peito.
— Eu preciso de um banho. – digo tentando normalizar minha respiração.
— Que coincidência, eu também.
Fomos até o banheiro e ele ligou o chuveiro, deixando a água quente cair em nossos corpos que estavam grudados. Minhas mãos alcançaram o seu cabelo molhado e iniciamos um beijo apaixonado, nos separamos pela maldita falta de ar e sua língua deslizou pelo meu pescoço, deixando com certeza uma marca roxa ali.
— Eu sou louco por você, desde a primeira vez que eu te vi com a minha camisa na porta da minha casa. – sussurrou baixinho no meu ouvido e senti meu corpo inteiro estremecer.
Ele me impulsionou para subir no colo e minhas pernas se entrelaçaram na cintura dele, logo posicionou seu membro e entrou de uma só vez em mim.
Mordi meu lábio forte vendo ele entrando em saindo de dentro de mim com agilidade enquanto minhas mãos puxavam o seu cabelo com força.
— É um prazer enorme saber que fui o seu primeiro e único. – ele disse em forma de um sussurro, me fazendo arregalar os olhos.
— Espera. Eu não fui o único? – pergunta parando com os movimentos e me colocando no chão. Foi aí que sua expressão de prazer foi substituída por raiva.
— Vinnie ...
— Acho melhor você tomar banho sozinha. – ele diz se enrolando na toalha e saindo do banheiro em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my brother's girlfriend - vinnie hacker
Roman pour Adolescents𝙳𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚎 𝚚𝚞𝚊𝚜𝚎 𝚞𝚖 𝚊𝚗𝚘 𝚏𝚘𝚛𝚊, 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝚍𝚎𝚌𝚒𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊𝚛 𝚙𝚛𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚎 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚊𝚒𝚡𝚘𝚗𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝚗𝚊𝚖𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊 𝚍𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚒𝚛𝚖𝚊𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚗𝚘𝚟𝚘. ▍⿻ ꗃ ── 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬�...