Alguns dias se passaram e quando meu namorado não estava no abrigo, ele ficava jogando o dia inteiro. Quanto ao Vinnie, nunca mais passamos nenhum tempo juntos, ele só sai do quarto pra comer ou andar de skate. Pra ser sincera, trocamos apenas poucas palavras durante as refeições e nada mais. E o mais estranho é que sinto falta dele.
Hoje é outro dia que Reggie vai dormir no abrigo com as crianças, ou seja, vou ter que ficar sozinha o dia inteiro e a noite também. Isso já está tirando minha paciência, não que eu seja contra caridade, muito pelo contrário. Mas, pra tudo tem um limite.
— Você já está indo? – pergunto para o meu namorado.
— Daqui a pouco. Mas, quero matar a saudade antes.
— Saudade já? Você nem foi ainda!
— Não vai sentir minha falta? – Reggie pergunta beijando meu pescoço.
— Vou.
— Vem cá, eu quero beijar minha namorada antes de ter que ficar longe dela.
Reggie se aproxima ainda mais de mim e sela nossos lábios em um beijo desesperado, continuamos nos beijando e ele me colocou sentada em cima da bancada da cozinha sem desgrudar nossos lábios. Escutamos alguns passos e quando nos separamos vimos Vinnie olhando com uma careta.
— Foi mau, não quis atrapalhar vocês.
— E você? Quando vai arrumar uma namorada e apresentar pra gente? – meu namorado pergunta.
— Vai demorar pra isso acontecer. – responde seco.
— Por que?
— Porque não estou interessado em ninguém! – diz grosso e sai dali com um copo de refrigerante.
— Amor, eu preciso ir. Se cuida, tá? Meus pais foram na casa de uns amigos e voltam só mais tarde, então pede comida.
— Tudo bem, eu me viro.
— Até amanhã! – diz dando um selinho.
Voltei para o quarto e pensei na possibilidade de ir para minha casa, mas como ficava a quase quarenta e cinco minutos dali e odeio dirigir com chuva, achei melhor ficar por aqui mesmo.
Me enrolei na coberta e continuei assistindo um filme aleatório que tinha colocado na Netflix. Quando os créditos finais apareceram na tela, percebi que perdi uma hora e meia do meu tempo vendo o filme mais tosco da minha vida.
Abri o aplicativo de comida e pedi um lanche pra mim, quase quarenta minutos depois o lanche chegou e eu fui para cozinha comer. Uma das desvantagens de ser pequena é não alcançar as coisas que estão no alto, nesse caso, os copos.
Fiquei na ponta dos pés e estiquei o braço e com muito esforço consegui alcançá-los com o dedo, quando fui puxar o copo caiu e se quebrou em mil pedaços, cortando meu pé que estava descalço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my brother's girlfriend - vinnie hacker
Fiksi Remaja𝙳𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚎 𝚚𝚞𝚊𝚜𝚎 𝚞𝚖 𝚊𝚗𝚘 𝚏𝚘𝚛𝚊, 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝚍𝚎𝚌𝚒𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊𝚛 𝚙𝚛𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚎 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚊𝚒𝚡𝚘𝚗𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝚗𝚊𝚖𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊 𝚍𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚒𝚛𝚖𝚊𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚗𝚘𝚟𝚘. ▍⿻ ꗃ ── 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬�...