Aviso

3.9K 253 82
                                    

Hey, pessoal! Como estão?

Vim aqui, sem um novo capítulo, porque quero discutir algumas coisas com vocês.

IDFC sempre foi um projeto que sugou demais as minhas energias e agora está tirando um pouco da minha paz. Na primeira versão eu já errei muito, quem leu vai entender, e eu precisei excluir. Mas parece que a fic tomou o mesmo rumo novamente.

Sinto uma vontade muito grande de excluir a fic porque a relação da Kara e da Lena foi construída com base em algo tóxico, a Kara sendo extremamente tóxica com a Lena. Eu não percebia isso antes, achava que as altitudes delas não eram tão erradas. Hoje em dia, com mais maturidade e experiência sobre, vejo que a relação delas é extremamente tóxica pra Lena.
Agradeço demais aos comentários que tocavam nesse assunto pois me ajudaram a enxergar algo que, até então, eu não tinha percebido.

Então, sendo muito sincera com vocês, não tenho vontade de continuar com a fic. Tenho as ideias para finalizar e tudo mais mas não sei se seria certo. Estou aqui desabafando porque a cada nova pessoa que começa a lê eu fico me questionando se o que estou fazendo é correto. Poderia ter excluído sem um aviso antes mas queria a opinião sincera de vocês, porque eu estou em duvido com tudo isso.

Espero que entendam e me ajudem com isso. Amo escrever mas talvez eu esteja escolhendo formas erradas demais pra apresentar algo a vocês.

Por favor, me falem o que vocês acham sobre,  pois isso irá decidir o futuro da fic.

Obrigada, desde já e até mais!❤❤❤

IDFC (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora