Kara Danvers P.O.V
Segurei os quadris de Lena e estoquei mais rápido alcançando os pontos certos, os gemidos dela se intensificaram. Inclinei meu corpo sobre o dela até alcançar sua boca e em seguida mordi seu lábio inferior. Fechei os olhos tentando segurar a onda de prazer que me consumia, não queria gozar até que Lena estivesse completamente satisfeita.
A cama rangia e chocava-se contra a parede fazendo um barulho alto a cada movimento dos meus quadris contra o traseiro de Lena. A camada de suor fazia nossos corpos brilharem na luz fraca e tudo ali naquele quarto denunciava o quanto aquela noite tinha sido quente.
–Porra, Kara…Você é…a melhor.–Lena sussurrou contra o travesseiro e gemeu alto, suas mãos agarravam com força o tecido macio. Senti ela prender meu membro com suas paredes internas, estava cada vez mais difícil de segurar meu clímax e com ela não era diferente. Joguei a cabeça para trás e gemi repetidamente enquanto sentia ela me prender.–Santo Deus…Kara!
Não consegui aguentar por muito tempo, assim que senti seu corpo relaxar em baixo do meu, me permiti chegar ao clímax gozando dentro dela enquanto meus gemidos preenchiam o quarto.
Respirei fundo e retirei meu pau de dentro de Lena. Me joguei no outro lado da cama e travei uma batalha para recuperar minhas forças. Lena não estava tão diferente de mim, soltou alguns suspiros ainda com os olhos fechados, seu corpo nu de bruços com algumas marcas me chamaram novamente a atenção. Beijei suas costas, onde haviam alguns pontos vermelhos até sentir ela ronronar.
–Se você continuar assim, tenho certeza que em segundos vou estar montada em você novamente.–Disse e sorriu. Mordi meu lábio inferior e passei as mãos pelo meu rosto. Senti uma leve pontada em meu pau ao ouvir aquilo era como se não tivéssemos virado a noite transando, estava novamente pronta para que ela me usasse como desejasse.–Droga!–Abri meus olhos rapidamente assim que ouvi ela movimentar-se ao meu lado.–Tenho poucas horas para recuperar minhas forças e ir para o trabalho, mal sinto minhas pernas.
–Merda!–Pulei da cama a procura do meu celular. Lena levantou seu corpo o suficiente para me observar. Encontrei o aparelho dentro do bolso da minha calça, esquecida em um canto qualquer.–Porra, porra, porra!–Haviam mais de quinze ligações e dez mensagens de Mon-el.
–Seu namoradinho?–Lena perguntou com desdem. Larguei o celular sem vontade alguma de responder as mensagens e voltei para a cama. Era nítida a expressão de incomodo de Lena, ela nem sequer olhava em meu rosto. Gargalhei um pouco alto e beijei os lábios dela rapidamente.–Do que você está rindo?–Me encarou séria.
–Do seu jeito. Por alguns segundos pensei que você estivesse com ciúmes.–Provoquei enquanto ria de suas reações, algo que ela odiava.
–Eu não tenho ciúmes do seu namoradinho palerma. Sei que sou muito melhor que ele, caso contrário você não voltaria para mim.–Segurou meu queixo enquanto me encarava com seu olhar sedutor. Segurei sua nuca e beijei seus lábios lentamente, senti sua língua tocar a minha e logo ambas se enroscaram em um beijo erótico e prazeroso. Puxei Lena para cima de mim e segurei seu cabelo, explorando cada canto de sua boca.
–Você ia dar pra ele…de novo?–Lena perguntou entre o beijo. Me afastei e encarei o rosto dela, domo ela sabia? Sorriu convencida, seus lábios estavam inchados.
–Não quero falar sobre isso.–Movi nossos corpos e fiz ela ficar por baixo de mim, beijei seu pescoço deixando mais marcas ali.
–Ah vai, eu sei que você ia. Ai!–Mordi seu pescoço reprovando sua constatação.–Você realmente gosta de ser passiva? Daria qualquer coisa pra ver você dando seu…–Calei ela voltando a beijar seus lábios, esfreguei meu quadril contra o dela e o atrito entre nossos sexos fez ela gemer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IDFC (Intersexual)
RomanceKara namora Mon-el a nove meses. Quem olhasse por fora diria que os dois formavam um casal perfeito. Os dois eram de outro planeta, tiveram que se adaptar a uma nova realidade, possuíam poderes...Definitivamente eram perfeitos um para o outro. Mas o...