Here With Me

4K 249 67
                                    


KARA DANVERS P.O.V

O líquido marrom fumegante no copo sobre a mesa, era uma ótima distração durante aqueles minutos torturantes. Me sentia sob pressão, o olhar hipnotizante de Pamela era intercalado entre mim e qualquer outra movimentação no refeitório.

Desde que Lena nos apresentou, juntamente com sua esposa, meu corpo entrou em estado de alerta. Não sabia o motivo, mas sabia que deveria ser cuidadosa com a ruiva à minha frente. Lena e Harleen foram resolver assuntos longe de mim e Pamela e fiquei responsável por ser companhia de Pamela até que as duas voltassem.

Pamela e eu estávamos a mais de cinco minutos em silêncio no refeitório. Ela bebia seu café enquanto me analisava e eu fazia de tudo para disfarçar meu nervosismo. Encarar os olhos verdes dela estava fora de cogitação, um ponto qualquer era mais interessante do que olhar para ela e...

-Então...Eu sou tão feia assim?-Ela perguntou, fazendo com que eu perdesse minha linha de raciocínio.

-O-O quê?-Encarei a ruiva pela primeira vez, desde que entramos naquele lugar.

-Você não consegue nem me encarar direito, está suando frio como se eu fosse algum tipo de assombração.-Levantou seus pontos, gesticulando em minha direção.- Quero entender o que se passa aqui.

Suspirei jogando meu corpo contra o encosto da cadeira. Torci os lábios em uma careta e pensei nas palavras certas para lhe revelar a verdade.

-Eu...Ok. Eu menti pra você sobre saber do plano da Cat.-Admiti, suspirei aliviada.

-E você acha que eu não percebi? Aliás, usei essa desculpa pra saber se ela tinha contado a verdade a você, o que eu percebi que não.-Sorriu divertida. Lhe encarei confusa, movi minha cabeça dissipando minhas dúvidas.

-Olha, eu não consigo acreditar que a Cat tenha inventado um plano tão...

-Idiota? Não seria a primeira vez.-Sorriu forçado, cruzou seus braços sobre seu peito e encarou o jardim pela janela.-Eu realmente não sei porquê vou contar isso pra você mas...-Mordeu o lábio inferior e voltou a me encarar.-...Se ela confia em você é por um motivo.

-E-Eu prometo não contar a ninguém.-Jurei, tentando passar confiança a ela. Pamela riu.

-Até porque se você espalhar, você morre.-Ameaçou, ela possuía algo em seu olhar que me assustava. Concordei sem pensar duas vezes.-Os investidores e todo pessoal que patrocina o mundo da mídia receberam as fotos do beijo da Supergirl e resolveram criar um relacionamento entre mim e ela. Seríamos namoradas seguindo regras da mídia e dando visibilidade para a Catco. Todas as entrevistas e novidades do relacionamento só seriam dadas, em primeira mão, por eles. Os patrocinadores apareceriam caso o público comprasse a mentira.

-O que?-A pergunta saiu involuntariamente -Isso não faz sentido. Cat não faria isso, ela tem princípios.

-Não duvido disso,mas os motivos dela eram outros além da fama.

-Quais eram?-Apoiei minhas mãos na mesa.Pâmela suspirou e coçou a cabeça antes de dizer:

-Limpar a barra da Supergirl.-Engoliu a seco.-Por algum motivo ela quer fazer o povo voltar a acreditar na heroína ou pelo menos National City.

Engoli a seco encarando um ponto qualquer na mesa. Era tanta informação para processar e ao mesmo tempo tudo parecia ser uma grande mentira.

-Supergirl não aceitaria passar por isso.-Apressei-me a responder. Pamela sorriu irônica.

IDFC (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora