Lena Luthor P.O.VComo previ, Kara não conseguiu aproveitar a noite com o namorado. Admirava a cara de pau que ela possuía e a falta de percepção de Mike, no fundo os dois se mereciam.
Senti a mão dela tocar minha coxa por debaixo do vestido, estávamos praticamente transando dentro do meu carro enquanto meu motorista dirigia em direção ao apartamento dela. O gosto da minha mais nova vitória era prazeroso, saber que tinha roubado ela dos braços do palhaço do namorado era divino, teria liberdade para fazer com o ela o que ele nunca poderia. Abri os botões da calça dela e esfreguei seu membro por cima do short, odiava quando ela usava aquilo. Kara arfou e puxou-me para seu colo.
–Como foi a comemoração de nove meses?–Sussurrei no ouvido dela querendo provocá-la, rebolei sobre o membro ereto e novamente ela arfou segurando minha cintura com força.
–Você é…Cruel.–Mordeu meu pescoço com um pouco de força, gemi baixinho com a sensação prazerosa.
Eu tinha que admitir, quando Kara e Mike se conheceram temi pelo nosso…nosso relacionamento, se é que isso pode ser chamado de relacionamento. Não foram poucas as vezes em que encontrava ela sorrindo e agindo como uma boba apaixonada para ele e todas as vezes que isso acontecia descontava a minha raiva com sexo, o que não é nenhuma novidade. Conhecia aquele novo sentimento dentro de mim, quanto mais ela se afasta mas me via presa a um medo doentio. As únicas coisas que me mantiveram sã foram os nossos encontros, onde ela prometia que nunca me deixaria. Tive que admitir pra mim mesma, eu estava presa demais a ela e isso não era nada bom. Até que o inevitável aconteceu:
NOVE MÊS ANTES…
Mais uma noite de jogos na casa de Kara onde eu ficaria por três horas inteiras vendo ela a vontade com o idiota do Dexamita. Isso me corroía por dentro, a ideia de ter outro alguém ocupando o lugar que deveria ser só meu me deixava irritada. Mas como uma boa Luthor, guardei meus sentimentos no mais fundo possível dentro de mim.
–Ganhamos de novo!–Kara gritou comemorando. Ela e Mike haviam acertados mais perguntas do que qualquer outra dupla ali. Meu parceiro era o James, acertei quase todas as perguntas que ele havia feito mas na sua vez ele errou várias, deixando o casal apaixonado, Mike e Kara, passarem na nossa frente.
Joguei as cartas em cima da mesa e revirei os olhos, mas logo tratei de sorrir disfarçando minha vontade de correr para fora daquele apartamento. Aquilo já era demais até pra mim.
–Isso é mais um sinal.–Mike disse levantando-se do chão, lado de Kara, e pegou a mão da mesma.–É um sinal de que você é a mulher que eu quero passar o resto dos meus dias.–Sorriu para Kara e a mesma me encarou por alguns segundos até que eu desviei o olhar. Essa não!
Se minha dedução estivesse certa, aquilo não terminaria em algo bom para o que Kara e eu tínhamos. Peguei a garrafa de cerveja em cima da mesa e tomei um generoso gole, preferia estar bêbada quando ouvisse o pedido.
–Kara Danvers, quer ser minha namorada?–E eu estava certa de novo. Todos em volta sorriram sem jeito pois sabiam como Mike/Mon-El era, um cara machista e obsessivo.
Fico me perguntando o porquê de aceitaram ele tão bem, confiarem nele sem pensar duas vezes. Mas quando o assunto era eu, sempre pensava-se muito antes de me dar uma oportunidade.
Kara sorriu para ele e balbuciou algo. Talvez eu estivesse errada sobre ela, iludida com apenas sexo. Isso nunca significou amor.
–Eu…Eu… É…Mike, eu…. –Ela tentou formular uma frase enquanto encarava sua mão entrelaçada com a do Dexamita. Se fosse eu o problema para que ela aceitasse o pedido, fazia questão de não ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IDFC (Intersexual)
RomanceKara namora Mon-el a nove meses. Quem olhasse por fora diria que os dois formavam um casal perfeito. Os dois eram de outro planeta, tiveram que se adaptar a uma nova realidade, possuíam poderes...Definitivamente eram perfeitos um para o outro. Mas o...