Kara Danvers P.O.V
As ruas de National City estavam movimentadas como de costume, todos presos em seus próprios mundos, ignorando quem estava a frente. E no meio deles estava eu, perdida entre aquela multidão. Porém, o que me diferenciava de alguns era meu humor, que por sinal estava nas alturas e não podia ser diferente após a noite anterior.
Se eu pudesse, gritaria para toda National City ouvir que Lena Luthor era a mulher mais linda e extraordinária de toda a galáxia!
Acenei para alguns conhecidos no hall de entrada do grande e imponente prédio e caminhei em direção aos elevadores. Todos dentro da caixa de metal estavam vidrados em seus respectivos celulares enquanto eu encarava o nada, sorrindo feito boba. Minha bolha particular me prendia em um espiral de momentos únicos, nada mais importava a não ser o fato de estar cem por cento feliz.
As portas do elevador abriram-se novamente, o falatório e o barulho naquele andar eram insuportáveis. Algumas pessoas esbarram em mim, apressadas para seja lá o que iam fazer, pedi desculpa a elas pelos eventuais hematomas.
Me aproximei das centenas de telas que haviam por ali e todas noticiavam apenas um acontecimento.
-Mas que porra!-Levei minha mão ao bolso à procura do meu celular.-Porra! Porra! Porra!-O aparelho estava desligado, provavelmente sem bateria. Caminhei a passos apressados em direção a sala de James e não me importei em ser invasiva.-Que porra tá acontecendo? O que vamos fazer agora? Caralho! Como conseguiram essa foto?-Me desesperei, andando de um lado para o outro na sala.
-Vou ignorar sua falta de educação e a sua invasão, pois a situação parece desesperadora.-A voz inconfundível de umas das mulheres mais importantes de National City, não seria um exagero dizer do mundo, fez meu corpo relaxar e trouxe de volta a minha felicidade.
-Senhorita Grant?-Sorri. Hesitante, me aproximei para lhe abraçar mas sua expressão séria me fez pensar duas vezes.
-Olá, Kira, também senti saudade mas sem abraços.-Revirou os olhos.
-Ok. Desculpa, eu...Como vão as coisas?-Ajetei meus óculos, tentando me recompor.
-Poderiam ser melhores se não fosse o fato da Supergirl quase acasalar muito perto da sacada de um dos abutres mais famosos da mídia. -Engasguei com minha própria saliva.-Mas como sempre, a responsabilidade de resolver esse tipo de polêmica é sempre minha.-Gesticolou colocando seus óculos para logo voltar a dar atenção a algo em sua mesa.
-Abutres? Como assim?-Esfreguei minhas têmporas e andei de um lado para o outro.-Eu não sabia que...-Neguei veemente.-Eu sinto muito!
-Você sente?-Franziu o cenho. -Kara, você não deve tomar a culpa de algo que não tem nada a ver com você.-Revirou os olhos. Mordi meu lábio inferior e sorri forçado. -Por que uma simples repórter estaria envolvida nisso?-A ironia em sua pergunta não passou despercebida.-A não ser que você queira me contar alguma coisa.
-Eu...Digo...Supergirl foi muito irresponsável e como uma admiradora, sinto muito por ela.-Respondi rapidamente, tentando me livrar da acusação.
-Não sinta! Supergirl não é culpada por não conseguir segurar seus...Impulsos Kryptonianos.-Deu de ombros parecendo convencida. Um ponto para mim!
-Quem deve ser a mulher que estava com ela?-Engoli a seco, cruzei os braços e fingi não saber de nada.
-Uma grande sortuda, acredito eu.-Deu de ombros.-Enfim, lhe darei apenas um nome e verei a confirmação no seu olhar.-Cat me encarou. Engoli a seco, era um teste e eu precisava me sair bem.-Pamela Isley.-Soltei o ar aliviada por ela não saber a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IDFC (Intersexual)
RomanceKara namora Mon-el a nove meses. Quem olhasse por fora diria que os dois formavam um casal perfeito. Os dois eram de outro planeta, tiveram que se adaptar a uma nova realidade, possuíam poderes...Definitivamente eram perfeitos um para o outro. Mas o...