Tell me that you love me, even if it's fake.

27.5K 1.4K 1.3K
                                    


Lena Luthor P.O.V 

Deslizei o batom vermelho sobre meus lábios enquanto analisava meu reflexo no espelho do banheiro. Reservei aquela noite para comemorar os meus próprios feitos, como não podia contar com ninguém para dividir tal alegria, comemoraria com boa comida e uma garrafa de vinho. Pensei em convidar Kara para juntar-se a mim mas tinha certeza de que aquela noite ela teria algo que comemorar com outro alguém.

Peguei minha bolsa e segui para fora do apartamento com o desejo de aproveitar a noite o máximo possível, sem pensar em uma certa loira que atormentava meus pensamentos. Dirigi até o restaurante que eu mais gostava em toda a National City, o mesmo que Kara e eu usávamos para nos encontrar. Droga! Era inevitável não lembrar dela.

Entrei no restaurante perdida em meus pensamentos, eu desejava com todas as minhas forças saber o que o casal estava fazendo para comemorar aquele dia. Sim, eu era sádica o suficiente para ter tal desejo. No fundo eu sabia bem o motivo, a ideia de que Kara estava em algum lugar romântico, fazendo tudo o que ela deveria fazer comigo, sorrindo e beijando outra pessoa, era simplesmente dolorosa e a vontade de tirá-la de perto daquele Daxamita só aumentava.

Como se meus desejos fossem concedidos, percebi que o babaca que ela chamava de namorado não era tão romântico assim. Os dois estavam comemorando nove meses de namoro justo no restaurante onde Kara e eu transávamos no banheiro durante o meu horário de almoço ou o dela. Apostaria a minha fortuna toda em que Kara não estava nada confortável ali.

Fiz questão de sentar na mesa ao lado da deles. Já que o destino estava jogando ao meu favor, usufruiria desse belo presente. Fiz o meu pedido e agradeci ao garçom. Enquanto esperava o meu pedido chegar vi algo sobre a mesa que me fez lembrar do dia em que Kara e eu nos conhecemos.

UM ANO E SETE MESES ANTES...

Eu estava nervosa e impaciente, as novas responsabilidades que jogaram para cima de mim não eram nada fáceis e a ideia de comandar uma empresa do porte da Lex-Corp me atormentava.

–Droga!–Resmunguei ao ler mais uma crítica sobre mim no jornal. Ninguém mais confiava em alguém com o sobrenome Luthor, muito menos se esse alguém era uma mulher. Fui taxada como a menina indefesa que estava dando seus primeiros passos no mundo dos negócios, primeiros passos que só me faziam tropeçar.

Larguei o jornal sobre a mesa e voltei a dar atenção ao contrato a minha frente. Se eu não analisasse corretamente aquele contrato, estaria novamente dando manchete para os jornais.

–Com licença, Mrs. Luthor!–Jasmine, minha secretária, entrou em minha sala sorrindo como sempre. Desviei o olhar do contrato e sorri para ela, permitindo sua entrada.–A senhorita...Kara Danvers...–Leu o nome no papel em suas mãos.–...Tem uma entrevista marcada com você em cinco minutos.

Como se não bastasse o tanto de pessoas que já estavam me criticando na mídia!

Fechei a janela com o contrato em meu computador e respirei fundo, seria a última entrevista que eu daria até que me sentisse confiante.

–Ok, estou esperando.–Avisei e Jasmine saiu da sala após assentir.

Separei alguns papéis que já estavam assinados e os guardei em uma pasta, os outros, assinaria enquanto esperava a tal repórter entrar. Esfreguei a testa sentindo uma leve dor de cabeça.

–Com licença!–Escutei alguém dizer após entrar em minha sala. Olhei em direção a porta a fim de descobrir quem era, logo perdi o controle de tudo o que eu estava fazendo ao olhar pela primeira vez naqueles olhos azuis. O sorriso de lado, o jeito que suas mãos agarravam o bloco de notas, a postura ereta, o suéter e a blusa social sobreposta...Algo nela tinha roubado minha atenção.–Eu me chamo Kara Danvers, sou repórter da Catco. É um prazer conhecer a senhorita.–Ela se aproximou nitidamente nervosa, tropeçando em seus pés, e estendeu sua mão em minha frente. Larguei a caneta sobre a mesa e tratei de recuperar meu autocontrole.

IDFC (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora