👀
Boa leitura e desculpem os erros!-----------------------------------------------------------
Voltar a Midvale deixava Kara com um sorriso bobo nos lábios, mas dessa vez a loira estava tão imersa em seus pensamentos que não percebeu que a casa de Eliza estava mais próxima do que imaginava.
Kaled não parou nenhum momento após ver a paisagem a sua volta. Por mais nublado que estivesse o dia, aquilo não afetou a animação e a alegria do menino. Ele estava ansioso para conhecer sua mais nova avó, Eliza Danvers, que até o momento só tinha a visto através de fotos ou por chamadas de vídeo.
Lena estava ansiosa para saber quais eram os planos de Kara. A loira apenas pediu que ela confiasse e lhe acompanhasse em um passeio. Até agora, a única coisa que ela sabia era que estavam em Midvale e que não deveria abrir os presentes que lhe foram dados horas antes. Lena até tentou roubar alguma informação de Kaled mas o menino estava disposto a manter segredo até o fim, nem implorando muito ela conseguiu algo.
Kara estava séria, dirigindo com cuidado e sem desviar sua atenção da estrada. Ela estava pensativa, a notícia de que Lena estava grávida de gêmeos lhe afetou. O motivo era o seu medo e insegurança de não ser uma boa mãe. Ser a garota de aço tinha lá suas vantagens, muitas pessoas dariam tudo para ter os poderes que Kara possuía mas, o lado que ninguém via e com certeza não gostaria de ter eram as perdas constantes e o perigo de carregar tanto poder assim. Ela temia não poder proteger sua família ou seu segredo vir a público e sua família ser a mais prejudicada. No fundo, desde o começo aquele medo existia mas, formar uma família era o seu sonho, ainda mais ao lado da mulher que ela tanto amava.
Como se soubesse que algo estava deixando Kara aflita, Lena segurou em sua mão. Kara desviou o olhar da pista por alguns segundos, o suficiente para receber todo o conforto que precisava apenas em um olhar. Seus lábios moveram-se involuntariamente, ela sorriu ao ver que todos os seus problemas poderiam ser resolvidos se tivesse ao lado de Lena.
O carro perdeu velocidade assim que entrou na garagem da casa dos Danvers. Kaled retirou o cinto de segurança e correu para fora do carro. Lena encarou Kara por alguns segundos, como se pedisse para a mesma lhe dizer o que estava lhe deixando tão pensativa. Suas mãos foram parar no rosto da loira, que fechou os olhos sentindo o toque macio e calmo.
-Estou aqui se quiser conversar sobre o que está passando aí, na sua cabecinha.-Sussurrou o aviso e esfregou seu nariz no de Kara. A loira assentiu sorrindo, os olhos azuis encontraram os verdes e logo em seguida os lábios estavam juntos, em um beijo calmo. Uma das mãos de Kara foram parar no abdômen de Lena, esfregando o local. Para ela, o fato de Lena estar gerando um filho seu, era a mais linda declaração de amor que alguém poderia lhe dar.
-Prometo que vou dar o meu melhor para proteger você e os nossos filhos.-Disse após afastar seus lábios dos de Lena, os rostos continuavam próximos um do outro.
-Você não precisa se culpar por todas as situações ruins que possam acontecer.-Lena ajeitou-se melhor no banco do carro, encarando a loira a sua frente.-Kara, você pode ser a garota de aço e ter poderes que muitos de nós não temos mas, assim como eu, você tem falhas. É mais humana do que a maioria de nós. Bom, com a parte "boa" em ser humana.-Kara desviou o olhar sentindo seus olhos marejaram.-Eu tenho tanto orgulho de tudo o que você é, não só a parte de salvar o mundo mas todas as outras coisas que só eu conheço. São esses pequenos detalhes que fazem com que eu me apaixone todos os dias pelas mesmas pessoa.
-Obrigada por todo o apoio, meu amor!-Kara agradeceu e logo em seguida voltou a beijar os lábios de Lena, dessa vez intensificando mais o beijo. Seus lábios sentiam falta dos lábios da morena, do calor de suas mãos em seu rosto e principalmente do calor de seu corpo nu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IDFC (Intersexual)
RomanceKara namora Mon-el a nove meses. Quem olhasse por fora diria que os dois formavam um casal perfeito. Os dois eram de outro planeta, tiveram que se adaptar a uma nova realidade, possuíam poderes...Definitivamente eram perfeitos um para o outro. Mas o...