Voltei, atradada mas voltei.
Espero que gostem e desculpem se tiver algum erro. 😘-----------------------------------------------------------
Kara Danvers P.O.V
-Desista, Kara!-Mon-El pisou ainda mais firme em meu pescoço. Por mais que eu estivesse sem ar não conseguia deixar de lutar, segurei seu tornozelo e tentei impedir que ele continuasse.-Eu vou acabar com você e com todos que você ama.-Tirou o punhal de do suporte em sua calça e aproximou do meu rosto. Sentia como se meu sangue estivesse se transformando em fogo a cada movimento dele.-Ninguém me traí e fica vivo para contar. Dê um oi para minha mãe.-O sorriso diabólico que estampava os lábios dele foi a última coisa que eu vi.
Sentei na cama sentindo meu coração acelerado dentro do peito. Estava ofegante e assustada demais. Olhei para o local ao meu lado na cama e agradeci por não ter acordado Lena.
Os pesadelos estavam cada vez mais frequentes e sempre acabavam da mesma forma. As vezes tinha medo de dormir e tudo aquilo acontecer de verdade, pessoas que me amam e que eu amo poderiam pagar um alto preço por erros que eu cometi.
Empurrei as cobertas para o lado e levantei da cama, provavelmente não conseguiria mais dormir e se ficasse na cama acordaria Lena. O DEO ainda não tinha conseguido localizar o paradeiro de Mon-El, o que contribuía ainda mais para a minha insônia. Ele tinha que estar em algum lugar da cidade, era nisso que eu acreditava.
Liguei a televisão e logo as manchetes da madrugada apareceram na tela. Lena tinha me convidado para passar a noite com ela em seu apartamento pois não estava se sentindo muito bem, os enjoos ainda eram frequentes. Tentei fazer com que ela fosse a uma consulta com sua médica mas a mesma inventou várias desculpas para não ir. Estava começando a cogitar a ideia de levá-la amarrada, mesmo que depois ela me punisse por isso. Deitei no sofá e coloquei uma almofada entre minhas pernas, encarei o teto tentando encontrar um pouco de paz.
Eu tinha tudo o que queria, Lena estava feliz ao meu lado, Alex estava engatando um novo relacionamento com Sam e estava feliz, meu trabalho na Catco estava consideravelmente bom...Tudo estava perfeito. Mas algo parecia estar faltando e eu ainda não sabia o que era. Joguei a almofada contra meu rosto, tentando abafar meu grito.
Senti um peso a mais em cima de mim e tratei de tirar a almofada do rosto. Todos os pensamentos negativos e a sensação de medo me deixaram assim que vi os olhos mais encantadores de todo o universo, foi impossível segurar o sorriso.
-Eu não consegui dormir depois que você levantou.-Sussurrou com os olhos quase fechados. Tirei algumas mexas de seu cabelo que teimaram em impedir a visão do rosto perfeito dela.
-Me desculpe por isso.-Esfreguei meus polegares em suas bochechas e suspirei.
-Desculpo se você me deixar dormir aqui, escutando os seus batimentos.-Deitou seu rosto em meu peito. Segurei seu corpo pela cintura, impedindo que ela saísse dali.
-Eu acho justo.-Concordei fazendo ela gargalhar. Passei meus dedos entre as mechas negras de cabelo, escutei um pequeno suspiro que me incentivou a continuar. Agora sim eu tinha certeza de que conseguiria voltar a dormir, poderia fazer qualquer coisa se ela estivesse comigo.
-Kara?-Lena me chamou após alguns minutos de silêncio. Fiz um som nasal indicando que estava prestando a atenção.-O que está incomodando você? Não é a primeira vez que vejo você acordar durante a noite.-Fez círculos com os dedos em meu braço. Suspirei e fechei meus olhos, ela me conhecia tão bem que era impossível esconder algo.
-Eu...Estou preocupada com você, com a Alex, com todos que me amam. Parece que quanto mais eu tento proteger vocês...Mais eu fracasso.-Encarei o teto tentando segurar minhas lágrimas.-Parece que...O meu melhor nunca é o suficiente e sempre alguém sai machucado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IDFC (Intersexual)
RomanceKara namora Mon-el a nove meses. Quem olhasse por fora diria que os dois formavam um casal perfeito. Os dois eram de outro planeta, tiveram que se adaptar a uma nova realidade, possuíam poderes...Definitivamente eram perfeitos um para o outro. Mas o...