Olha ai, mais um! Boa leitura e desculpem os erros.
----------------------------------------------------------Os olhos verdes acostumaram-se com a claridade do local enquanto em sua mente, as memórias, do que havia ocorrido, voltavam à tona. Lena apressou-se a ficar sentada sobre a cama, seus olhos vasculharam o local à procura de suas filhas mas não as encontrou. Estava prestes a levantar quando a porta do quarto se abriu e por lá passou Alex, sorrindo ao lhe ver.
–Meu amor, você finalmente acordou.–Lena assustou-se quando Alex beijou seus lábios. Seus movimentos lentos lhe impossibilitaram recuar, quando viu já estava sendo beijada pela ruiva.
–Alex…–Chamou a atenção da ruiva, que caminhava pelo quarto apressadamente.
–Acabei de falar com seu médico. Podemos ir para casa agora mesmo.–Sorriu sem encarar Lena, pegou algumas bolsas e mochilas antes de sentar na poltrona perto da cama, onde Lena estava.–Nosso filho é lindo!
–Nosso…Filho?–Encarou a mulher e negou com a cabeça, empurrando o cobertor sobre suas pernas.
–Sim, meu amor!–Alex se aproximou dela e lhe segurou pela cintura. Lena se afastou passando as mãos em seu cabelo.–Lena, o que está acontecendo?
–Eu estou noiva da sua irmã!–Respondeu, Alex suspirou.–Cadê a Kara? E as nossas filhas?
–Acho que aumentaram a dosagem do seus remédios.–Alex justificou, ignorou Lena e voltou a recolher tudo que havia por ali.–Vou colocar nossas coisas no carro e volto para te buscar.
–Eu não vou a lugar nenhum sem antes saber onde está a Kara e minhas filhas.–Respondeu firme, Alex revirou os olhos e se aproximou, Lena se afastou novamente esperando uma resposta.
–Prometo levar você até ela quando voltar.–Beijou sua testa e se afastou, saindo do quarto.
Lena sentiu falta de ar, não entendia o que estava acontecendo e o porquê de Alex estar assim, como se realmente tivesse algum tipo de relacionamento. Sentou na poltrona perto da cama e encontrou um celular sobre o balcão. Ficou ainda mais confusa ao ver a foto usada como papel de parede no celular, Alex e ela beijavam-se apaixonadamente. Sacudiu a cabeça tentando acordar daquele sonho, não podia ser real!
A senha do aparelho não era a mesma do seu antigo, a data de aniversário de Kara, tentou várias vezes até que acabou bloqueando o acesso. Jogou o mesmo sobre a cama e encarou o chão, tentou buscar em sua memória algum momento onde Alex e ela se envolveram ao ponto de estarem assim, tão próximas e, aparentemente, tendo um filho juntas. Mordeu o lábio inferior, queria ter notícias de Kara.
–Podemos ir?–A pergunta feita por Alex fez Lena voltar de seus devaneios. Assentiu e seguiu a ruiva.
Aparentemente, estavam em um hospital comum e não no DEO, como imaginava. Pelo caminho, algumas pessoas lhe parabenizaram. Sem jeito, Lena apenas sorria e agradecia. Alex tentou segurar sua mão mas rapidamente Lena se afastou, percebeu que aquele ato havia machucado a ruiva mas nada fez para mudar.
Entraram no carro em silêncio, Lena observava tudo em volta, era o mesmo lugar de sempre mas tudo parecia diferente. Percebeu que no banco que trás, protegido com cintos e toda proteção necessária para se conduzir um bebê, um menino de olhos verdes sugava uma chupeta vermelha. Lena sentiu uma vontade incontrolável de chorar, então era verdade, Alex e ela tinham um filho e o mesmo era lindo!
–Ele se chama Lucas, você mesma escolheu o nome.–Alex sorriu encarando a estrada.
Processar a ideia de estar com Alex e ter um filho com ela era demais. Sua história com Kara não passava de um sonho? Kara nunca desistiu de Mon-el para viver com ela e Kaled? Nunca esteve grávida de gêmeos, mas sim do pequeno Lucas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
IDFC (Intersexual)
RomanceKara namora Mon-el a nove meses. Quem olhasse por fora diria que os dois formavam um casal perfeito. Os dois eram de outro planeta, tiveram que se adaptar a uma nova realidade, possuíam poderes...Definitivamente eram perfeitos um para o outro. Mas o...