Beautiful Day

13.1K 771 292
                                    

Quem é vivo sempre aparece. Desculpem a demora mas eu estava com um bloqueio criativo e nada saía. Até que fiz esse capítulo que será dividido em duas parte. Essa é a primeira. Espero que gostem e desculpem os erros.

Ps: Aproveitem os momentos fofos e de amor porque depois...Vai ser dedo no cy e gritaria.

-----------------------------------------------------------

O dia amanheceu gelado e cinza em National City, a previsão do tempo indicava neve a qualquer hora do dia. Kara levantou da cama com muita dificuldade, não só por querer prolongar seu tempo na cama, mas por conta das dores em seu corpo e a maldita congestão nasal. Sim, Kara estava resfriada e consequentemente, sem os seus poderes. Ela já desconfiava que isso fosse acontecer, tanto que pediu um afastamento do DEO até que seus poderes voltassem. Entre espirros e fungadas, Kara deu início ao seu plano para aquela manhã e dia. Nem mesmo o frio e o resfriado conseguiriam derrubar a vontade que ela tinha em fazer Lena se sentir especial, aquele dia deveria começar e terminar sendo totalmente especial.

Um pouco mais disposta e devidamente arrumada para enfrentar o dia, Kara entrou no quarto de Kaled. Sorriu assim que viu o pequeno dançando enquanto escovava os dentes. Conseguir a guarda do menino foi uma tarefa difícil, Lena precisou recorrer aos seus contatos e a uma equipe de advogados muito bem recomendada mas no final tudo correu bem e finalmente Kaled passou a ser o filho delas não só de coração mas legalmente.

-Bom dia, meu homenzinho!-Sem aviso nenhum, Kara pegou Kaled em seus braços e o encheu de beijos.

-Bom dia, mãe K.-Kaled respondeu após tirar a escova da boca, correspondendo ao abraço.

-Pronto para colocarmos em prática o nosso plano?-Kara sorriu travessa e Kaled assentiu.

-Estou pronto. Que horas vamos buscar ela?-Arqueou a sobrancelha, Kara achou aquilo extremamente fofo, era o mesmo gesto que Lena fazia.

-Por volta das oito horas. Temos tempo para preparar tudo.-Piscou para ele. Os dois estavam arquitetando o plano a dias, tudo isso sem que Lena sequer desconfiasse.

-Ela vai adorar!-Sorriu e terminou de escovar os dentes, com a ajuda de Kara.

Farinha, ovos e leite estavam esparramados sobre a mesa. Kaled tentava se segurar para não rir da fracassada tentativa de fazer panquecas. Kara sabia o quanto era péssima na cozinha mas durante aquela semana, se dedicou a preparar panquecas para que quando chegasse o dia elas ficassem, pelo menos, apresentáveis, o que obviamente não deu muito certo.

-Você acha que ela vai gostar?-Kara pergunto mas já sabia a resposta. Mordeu o lábio inferior, estava começando a ficar nervosa.

-Já sei!-Kaled estalou os dedos e sorriu.-Podemos enfeitar.-Desceu rapidamente da cadeira onde estava e correu até os armários. Kara apenas observava o menino correr de um lado para o outro, pegando os ingredientes necessários. Ela deu uma ajudinha para ele assim que o viu voltar com chantilly, morangos e algumas barras de chocolate.-Vamos colocar o chantilly para cobrir toda a panqueca e disfarçar um pouco.-Entregou o chantilly para a loira e fez um gesto com as mãos, pedindo que ela fizesse o que ele tinha acabado de dizer. Kara deu de ombros e seguiu as instruções dadas pelo menino, espalhando todo o chantilly sobre a panqueca.-Agora, as frutas e o chocolate vão ser colocadas em cima para finalizar.-Pegou um morango e colocou sobre a panqueca coberta de chantilly.

-Onde você aprendeu isso?-Encarou ele ainda surpresa com tudo o que tinha acabado de acontecer. A panqueca, que antes estava horrível, agora estava perfeita. Kaled sorriu e mordeu um morango. Kara beijou sua bochecha lhe fazendo gargalhar.

Os dois limparam a cozinha e foram se preparar para buscar Lena. Ela estava em uma viagem de negócios em Nova York, queria deixar alguns assuntos resolvidos antes de se afastar do trabalho para se dedicar a sua família e a sua gravidez. Os momentos ao lado de Kara se tornaram poucos e limitados, as viagens e reuniões de Lena faziam a mesma chegar em casa totalmente exausta ao ponto de ignorar totalmente seu desejo em ter Kara. Sem contar que agora elas não tinham mais tanta liberdade como antes, Kaled agora também fazia parte da vida delas. Kara, por mais que sentisse vontade, não cobrava Lena pois sabia o quanto ela estava se esforçando para se ver livre de toda aquela confusão chamada L-Corp.

IDFC (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora