In The End

13.8K 879 323
                                    

Olha só quem apareceu! 😌
Desculpem o meu atraso com o capítulo, eu estava sem ideias para colocar neles. Mas quero que os outros sejam postados mais rápidos.
Sem mais delongas vamos ao capítulo tenso, ao meu ver. 😬😬

-----------------------------------------------------------

Lena Luthor P.O.V

Kara dormia tranquilamente ao meu lado, seus braços seguravam-me firme pela cintura, ato esse que se tornou um costume e eu não sabia se conseguiria viver sem, assim como não sabia mais viver sem ela.

Quando Andrea me beijou imediatamente senti como se tivesse cometido um crime, sabia que isso iria machucar Kara de um forma que eu nunca desejaria a ela. Mas, como sempre, ela me mostrou que independente do problema, poderíamos achar uma solução.

Fechei meus olhos sentindo o cheiro dela e deixei o cansaço me vencer. Aqueles últimos dias estavam difíceis demais, Kaled não estava tão bem de saúde e eu ainda não tinha encontrado uma forma de ajudá-lo permanentemente. Isso tudo estava me matando. A ajuda de Andrea nos proporcionou um grande avanço mas não o suficiente. Me sentia de mãos atadas e a cada novo fracasso era mais um dia de tortura para Kaled.

Todo aquele estresse estava refletindo na minha própria saúde. Eu não queria criar esperanças falsas, principalmente dividi-las com Kara, mas acreditava que existia uma porcentagem, ainda que mínima, de que eu estivesse grávida. Os sintomas eram evidentes demais e as mudanças em meu corpo começavam a ser gritantes. Talvez algo tivesse acontecido algum no dia do exame que impossibilitou a confirmação ou porque uma das mães não era humana...Qualquer coisa poderia ser considerada naquele momento. O simples fato de fazer o exame novamente, e descartar qualquer dúvida, me assustava. Me decepcionar novamente estava fora de cogitação, deixaria aquele assunto para outro momento, principalmente quando não estivesse ocupada ou com a vida de um inocente nas minhas mãos.

Meu celular tocava ao longe e por mais que eu tentasse acordar, meu corpo não respondia. Senti Kara se remexer ao meu lado enquanto eu lutava para mover meu corpo. O aparelho voltou a ficar em silêncio, tentei novamente me mexer e dessa vez tive a sorte de conseguir acordar. Atendi a ligação logo que uma nova chamada se iniciou.

-O que aconteceu?-Perguntei logo, sentindo que aquela ligação não me trazia boas notícias.

-É hora de arriscar, Lena.-Andrea respondeu simples, ela não precisava dizer mais nada.

Encerrei a ligação e iniciei uma corrida contra o tempo. Meus movimentos apressados dentro do quarto acordaram Kara.

-Aconteceu alguma coisa?-Kara perguntou esfregando seus olhos, o lençol cobria parte do seu corpo nu.

-Sim.-Me limitei a responder apenas aquilo enquanto colocava algumas pastas dentro da bolsa.

-O que? Eu posso ajudar?-Ela levantou da cama e se colocou em minha frente. Seus olhos estava carregado de preocupação, senti vontade de abraçá-la e chorar.

-Eu...-Engoli a seco pois caso contrário acabaria me entregando. Pensei no que ela poderia me ajudar e logo lembrei que Kaled era apaixonado pela Supergirl.-...Vista seu traje e vamos para o orfanato.

-O Kaled está bem?

-Não e é por isso que estou com pressa. Podemos ir?-Fechei minha bolsa e ajeitei os botões do meu casaco.

-Claro!-Kara assentiu. Senti um vento forte e logo ela apareceu vestindo seu uniforme.

Chegamos após alguns minutos. Kaled estava péssimo, seus exames confirmavam o que a sua aparência denunciava.

IDFC (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora