The greatest loss of them all

21.4K 1.2K 1.7K
                                    


Kara Danvers P.O.V

Covarde, fraca e uma tremenda idiota, eu merecia aqueles adjetivos e muito mais. Ter transando com Mon-El depois de ter uma das melhores noites da minha vida, não tinha sido nada bom e muito menos prazeroso. Senti como se estivesse paralisada apenas assistindo ela fazer o que bem desejava. Por quê? Nem eu mesma tinha a resposta certa. Talvez por medo de que ele descobrisse a verdade ou por eu ser uma idiota dominada pelo meu medo e insegurança.

Diferente das outras vezes, ter deixado Mon-El me tocar foi estranho e traumatizante. Não consegui impedir-me de fazer comparações com as vezes que estive com Lena. Mon-El me fazia sentir como se eu devesse aquilo para ele somente por termos um relacionamento rotulado, não se importando com o meu próprio prazer ou se eu estava confortável. Só era ele tentando chegar em seu clímax. Já com ela o momento era único, por mais que eu me desafiasse a fazer com que o prazer dela fosse garantido, sentia que ela tentava o máximo me mostrar o quanto eu poderia significar algo. De uma certa forma, o sexo era a única maneira em que Lena e eu demostrávamos algum sentimento real uma pela outra.

O pior de tudo é que eu sabia que Lena tinha presenciado o início da minha noite com Mon-El e como aquilo afetou ela, por mais que nosso envolvimento não fosse exclusivo. Aquilo contribuiu para que eu não conseguisse nem mesmo tentar ter prazer no ato.

No dia seguinte acordei cansada mas não fisicamente e sim emocional. Eu estava confusa e ao olhar para o homem que eu chamava de namorado, senti meu estômago embrulhar. Por que diabos eu aceitei esse papel tão lastimável? Estava me enganando e enganando ele. Suspirei e corri para o banheiro. Nem a água morna conseguiu me relaxar.

Trabalho, isso deveria resolver. Deveria, até que me lembrar que lá, Mon-El também estaria. Pensei em ligar para Lena mas desisti ao perceber que não tinha nada para dizer a ela além de desculpas.

Ignorei Mon-El o máximo que consegui. Até a voz dele estava conseguindo me irritar, ele logo entendeu que eu precisava ficar sozinha e não insistiu em uma aproximação. Quando cheguei em meu apartamento, pensei em ficar na cama durante o resto da noite mas lembrei que era noite de jogos no apartamento de Alex. Corri para o banheiro, a ideia de ver Lena novamente tinha renovado minhas energias.

Antes de finalmente encontrar Lena, tive que encarar novamente Mon-El e quando tentei dizer a verdade, que nosso namoro estava chegando ao fim, ele me ignorou e saiu em direção ao apartamento de Alex, atitude idiota mas não era nenhuma novidade. Abracei todos que já estavam ali, John, James e, obviamente, Alex. Fiquei um pouco ansiosa para encontrar o olhar que me desarma, principalmente quando ela sorri de volta.

Como imaginei, ela não estava tão contente em me ver e fez questão de me ignorar ali. Não me aproximei pois não queria fazer ela me odiar ainda mais, me contentei em observar ela de longe.

Algo estranho estava rolando ali, Alex estava nitidamente mais próxima de Lena e ambas pareciam amigas de infância. Lena estava exagerando no vinho e retribuindo as investidas de minha irmã. Oh, Rao! Aquilo não podia acontecer. Eu teria que disputar pelo amor de Lena com Alex, isso era uma grande merda!

-Parece que tem alguém tentando entrar para a família. -Mon-El disse fazendo James rir. Encarei os dois tentando entender o que tinha de engraçado naquilo mas não consegui, eles eram dois idiotas e estavam me tirando do sério.

Ver Alex e Lena quase se beijando foi a cereja do bolo. Fingi dar ouvidos as explicações de Alex sobre o que tinha acontecido mas minha mente tentava processar o que tudo aquilo indicava. Quando ela parou de falar, segui para a sala a procura de Lena e a vi se despedindo-se do pessoal. Tentei segui-la mas Mon-El me puxou para dançar.

IDFC (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora