Worth it

8.9K 440 457
                                    

Olha quem deu sinal de vida...Eu mesma! Mais um capítulo longo onde eu TENTEI/CAPRICHEI NOS HOTS, então terá muita coisa ai pela frente nesse capítulo.(😈)
Ah, tentei trazer para a história algumas "brincadeiras" que li em alguns comentários e que eu simplesmente adorei. Espero ter feito da forma certo e espero mais ainda que vocês aprovem.

Boa leitura, desculpem os erros e até lá em baixo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lena Luthor P.O.V

-Sabia que já me masturbei pensando em você?-Marshall sorriu malicioso.-Foi um dos melhores orgasmos que já tive.-Separou suas pernas e apesar das algemas consegui levar suas mãos para o local entre suas pernas.-Adoraria fazer isso ao vivo e com a sua ajuda...

Meu punho acertou em cheio o queixo dele, seu rosto virou-se para trás com o impacto e um pouco de sangue escorreu de sua boca, porém isso não foi o suficiente para lhe calar. O sorriso de pura prepotência se mantinha intacto, tentando provar algo a mim.

-Lena Kieran Luthor.-Pronunciou pausadamente meu nome e sobrenome.-Sempre tive curiosidade de saber porque você esconde seu segundo nome.-Franziu o cenho.-Faz você lembrar de algo?-Fingiu pensar.-Ah, talvez a sua querida mãe biológica?

Aquele homem me intimidava, sua inteligência e a forma como conseguia retirar informações de alguém rapidamente eram louváveis. Um lado de mim sentia inveja de suas habilidades, mas minha vontade de matá-lo falava bem mais alto, principalmente quando lembrava o quanto aquela mente arquitetava a morte da mulher que eu amo.

-Acha que vai me deixar desconfortável com essa história?-Cruzei os braços e sorri de lado. -Convivi com Alexander Luthor durante toda minha adolescência. O golpe da mãe biológica não me afeta mais. Terá que ser mais criativo para me deixar desconfortável.-Dei de ombros. Marshall aspirou o ar e encostou suas costas na cadeira.

-Ah, Lex!-Exclamou fechando seus olhos.-O mais inteligente entre os herdeiros do Lionel. Ele sim sabia bem como lidar com um kryptoniano.-Arqueou a sobrancelha.- Fodendo o rabo deles com Kriptonita mas você...Prefere ser fodida por uma aberração de três pernas e fingir que podem formar a porra de uma família.-As veias de seu pescoço saltaram, ele estava perdendo o controle como eu queria.-No fundo todos sabem que isso é impossível.-Me encarou, aproximando seu rosto do meu.- Você me mata agora e daqui a pouco outra pessoa toma meu lugar, meus ideais e talvez consiga o que eu não consegui...Ainda.-Sorriu convencido.

-Então quer dizer que seu plano para matar a Supergirl não passa de ciúmes por você não conseguir foder com um kryptoniano?-Arqueei a sobrancelha, Marshall me encarou confuso.-Não tiro a sua razão, foder com um Kryptoniano é delicioso demais, principalmente com a Kara.- Mordi meu lábio inferior.- Aliás, você atrapalhou nossa foda e por isso precisei socar a sua cara.

-Acredito que Charlotte concorda com a sua afirmação.-Voltou a sorrir ao constatar que suas palavras haviam me pegado de surpresa.-Charlotte não contou a você na última conversa que tiveram?-Fingiu estar surpreso.

-A única coisa que ela conseguiu pronunciar foi um pedido de socorro.-Franzi o cenho e me aproximei mais, colocando minhas mãos sobre a mesa.

-Estava certo em achar que a visitinha dela ao hospital tinha algo a ver com você, mas aposto que Charlotte não sairia tão rápido do hospital se você soubesse o quanto ela e a sua...Namoradinha aprontaram.-Marshall moveu os quadris e gemeu exageradamente alto.

-Para sua informação, estamos noivas.-Deixei claro, deixando o homem surpreso.-Enfim, estou curiosa sobre uma coisa...De onde você conhece o meu irmão?-Mudei de assunto pois estava deixando ele a vontade demais e, com certeza, aquele era um de seus truques para me desestabilizar.

IDFC (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora