EU VOLTEI!!
Sentiram minha falta?? Estava morrendo de saudades
Depois de 84 anos eu finalmente consegui escrever algo que preste. Espero que gostem e até o próximo capítulo.Camila pov
Eu estava sentada na beira na piscina olhando a água e refletindo sobre algumas coisas...
Como tudo muda de uma hora para outra não é mesmo? A alguns meses atrás eu estava feliz com uma pessoa super legal e gentil comigo, e agora estou confusa com uma pessoa que me magoou muito no passado.
Shawn é um cara maravilhoso, eu só tenho a agradecer por tudo que ele já fez em minha vida, mas Lauren... Como explicar? Me fez sentir coisas que nunca senti na vida, é nela que eu encontro minha verdade paz e segurança.
Isso tudo é tão errado, eu não quero magoar uma pessoa tão maravilhosa como Shawn, ele é tão incrível e só merece o melhor sempre. Mas Lauren... É a Lauren...
- Mi hija? - sou tirada de meus pensamentos pela doce voz de minha mama me chamando.
- Estoy aqui mama! - me viro e a vejo vindo em minha direção.
-¡Te he estado llamando por años! - Ela se aproxima rapidamente.
- Me desculpa mama, estava pensando e me distrai - suspiro.
- Tudo bem meu amor, o que tanto pensava que ficou avoada desse jeito?
- Ah mama em tudo - respiro fundo - estou confusa - ela se senta ao meu lado.
- Confusa com o que exatamente?
- Acho que a senhora já tem uma noção do que seria - a olho - o que eu faço mama? Não quero magoar o Shawn, você sabe como ele é bom pra mim, como ele é incrível e...- ela me interrompe.
- E ele não é a Lauren - ela pega minha mão - Ele não é seu amor verdadeiro vamos ser francas.
- Ela me magoou muito, tenho medo disso acontecer de novo. Shawn nunca fez isso comigo.
- Mi hija aprenda uma coisa "o amor é dor". A gente sempre vai se machucar de uma maneira ou outra, nada é perfeito nessa vida - ela sorri fraco - e é nessas imperfeições que a gente vai levando a vida. De fato Shawn é um cara muito bom, e hoje em dia é difícil encontrar caras assim, mas não se prenda a só isso, de que adianta estar com ele e pensar nela o tempo todo? Não é bom para ambos os lados.
- Mas e se ela me machucar de novo?
- Você levanta e vai a luta de novo. Cada erro é um aprendizado de uma maneira ou outra. Eu adoro o Shawn, todos nós adoramos ele, mas ele não é o seu verdadeiro amor. Sei que tem medo, mas eu e seu papa te criamos para ser forte.
- E se eu não conseguir ser forte? - uma lágrima caí.
- Eu e seu papa estaremos lá para te ajudar a levantar - ela beija minha testa e limpa meu rosto - Pense bem meu amor, Lauren mudou bastante, assim como Shawn, ela também é uma boa pessoa. Tire um tempo para você e pense nisso.
- A senhora tem razão, irei tirar esse tempo para pensar - beijo sua bochecha - Obrigada mama, a senhora sempre sabe o que dizer, eu te amo.
- Eu também te amo mi amor. Agora vamos entrar e ir comer?
- Sim! Vamos - rio e me levanto junto com ela.
- Você sabe que sempre que precisar meu colo, sempre estará aqui para você né?
- Sei sim, a agradeço muito por isso - abraço ela apertado - Eu te amo muito mama, muito mesmo
- Eu também mi amor, eu também...
(...)
Lauren pov
E engraçado quando você para pra pensar que nada do que você planejou deu certo.
Eu por exemplo, achei que depois de todos esses anos já havia superado Camila em todos os aspectos, mas a verdade é que eu mentia várias vezes para mim mesma falando essas coisas. Camila é e sempre será o amor da minha vida...
- TERRA CHAMANDO LAUREN! - sinto algo bater contra meu rosto rapidamente.
- Vero!! Que porra - tiro a almofada de meu rosto e encaro ela - idiota! - ela ri.
- Estou te chamando a mó tempo e você aí no mundo da Lua.
- Eu estava pensando! - reviro os olhos.
- Pensando na bunduda na sua cama né? Que horror Laur!! Tenha pensamentos mais puros.
- Cala a boca vai - jogo a almofada nela.
- Tô brincando idiota - ela gargalha - Está pensando no que?
- Bem... nela mas é esse tipo de pensamento. Estava pensando em como me enganei todo esse tempo comigo mesma achando que tinha superado ela.
- Quando a gente ama alguém de verdade, acho que isso acontece bastante. Se fosse eu e a Luh mesmo, acho que nunca iria superar ela. Aquela mulher é única!
- É única mesmo para te aguentar - rio.
- Há, há, há muitos engraçado - ela revira os olhos - você gostou de passar um tempo com ela né?
- Sim... E-eu amei, toda aquela sensação boa de antes voltou a tona.
- Por que não fala logo isso para ela e pede uma nova chance?
- Não sei, ela está namorando e não sei se largaria ele por mim.
- Tem razão, o Shawn é um puta gostosão e sensível. Quem largaria ele? - reviro os olhos.
- Não para tanto assim também Vero!!
- Tô brincando boba, se ela também sente o mesmo ela vai largar dele e ficar com você. Afinal olha para você? linda, inteligente, gostosa e de brinde vem um brinquedo no meio das pernas. Quem não iria gostar?
- Para de ser idiota vai! - jogo outra almofada nela -acho que tenho medo de ser rejeitada.
- Se ela não te querer, vida que segue. Ela não é a única mulher do mundo.
- Mas é a única que eu quero para o resto da minha vida - suspiro.
- Então luta por ela Laur, pede desculpas pelo passado, mostra que você é uma nova pessoa que a ama de verdade.
- Eu não sei, preciso pensar sobre isso.
- Então tá, você quem sabe - ela da nós ombros - mudando de assunto, quero pedir sua opinião em uma coisa - ela olha para os lados, para ter certeza que ninguém esteja ouvindo.
- Sobre o que exatamente?
- Estou querendo pedir a Luh em casamento - arregalo os olhos.
- É sério? - ela assente com a cabeça - meu Deus isso é uma ótima notícia!! Acho que você tem que fazer isso sim, já passou da hora até.
- Eu pensei, ja que me formei já está na hora de dar mais um passo na nossa relação.
- Isso é muito bom de se ouvir - sorrio - estou tão feliz por isso! Eu vou ser a madrinha.
- Lá vem, vai ser a maior briga por isso - ela revira os olhos.
- Nem vem, eu disse primeiro - mostro a língua para ela.
- Tanto faz, agora me ajuda a pensar em algo pro pedido.
- Está bem, vamos pensar - sorrio e vou falando umas ideias.
Acho que já está na hora de tomar uma decisão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idol - segunda temporada
FanfictionSegunda temporada de "Idol" Anos se passaram e a vida das duas tiveram caminhos diferentes... Uma mentira foi contada para uma proteger a outra, corações foram magoados e uma ferida foi aberta, mas será que depois de todo esse tempo o amor pode vend...