FELIZ ANO NOVO MEUS AMORES!!
Espero que gostem do capítulo ❤️
~~~X~~~
Lauren pov
No momento em que me virei e vi ela ali na minha frente, tudo em minha volta ficou em câmera lenta. Meu coração acelerou, meus olhos se arregalaram e minha respiração ficou pesada, ela estava aí... A minha Latina estava alí.
- Lauren!! Quanto tempo minha querida - sou tirada de meus pensamentos por minha ex sogra vindo até mim e me abraçando forte.
- O-oi Sinu, quanto tempo mesmo - retribuo surpresa.
- Fico feliz em te ver mais uma vez - ela fala assim que nos separamos.
- Digo o mesmo da senhora - sorrio fraco.
- Olha quem está aqui Kaki - ela olha para Camila e a puxa para perto de nós.
- Oi Lauren... - aquela voz, como eu senti falta de ouvir aquela voz maravilhosa.
- C- Camila, oii - gaguejo. Droga Lauren! Não é para fraquejar na frente dela!!
- Não sabia que vocês já se conheciam - Rahul se aproxima de nós e fala.
- É... Nos conhecemos a um tempinho - falo sem graça e abaixo a cabeça.
- Sim, nos conhecemos a um tempo - Camila fala num tom incomum.
- Então vamos começar as fotos pois o dia vai ser longe - Rahul diz e logo todos vão para seus lugares - Lauren presta bastante atenção no que vou te mostrar e depois quero ver o que consegue fazer.
- Okay, estou pronta - vejo Camila se sentar em seu lugar e ele logo começa a tirar as fotos...
(...)
Tínhamos acabado de dar uma pausa para o almoço. Eu estava fascinada com tudo aquilo, aprendi tantas coisas muito interessantes, mas também tive muita dificuldade em me concentrar por conta dela. Rahul me mandava toda hora ir ajudá-la a ficar na posição certa e aquilo foi o mais difícil para mim. Eu estava constrangida e com medo, não sabia como agir perto dela e tinha medo da mesma me maltratar na frente de todos, eu via como ela estava desconfortável com aquela aproximação, mas foi profissional o suficiente para não mostrar aquilo.
Quando Rahul disse que podíamos dar uma pausa para o almoço, ela morreu para camarim e não saiu mais de lá. Fiquei tentada em ir lá e saber se estava tudo bem, mas achei melhor não ir para não causar nenhum problema. Talvez fosse melhor ficar na minha...
Camila pov
Quando minha mama se aproximou dela e a abraçou, não tive como fugir dali, a minha vontade era grande de fazer aquilo, mas sabia que não podia.
- Olha quem está aqui Kaki - minha mama me puxa para perto delas.
- Oi Lauren - tento ser o mais neutra possível e não demostrar nada.
- C-camila oii - tento não rir com seu nervosismo.
- Não sabia que vocês já se conheciam - vejo Rahul se aproxima de nós.
- É... Nos conhecemos a um tempinho - Lauren fica sem graça e abaixo a cabeça.
- Sim, nos conhecemos a um tempo - falo e olho para os lados.
- Então vamos começar as fotos pois o dia vai ser longe - Rahul diz e logo vou para o meu lugar - Lauren presta bastante atenção no que vou te mostrar e depois quero ver o que consegue fazer.
- Okay, estou pronta - respiro fundo e logo começamos...
Quando demos uma pausa para o almoço eu corri para o camarim de novo e não quis sair. Eu queria me deitar e desabar em chorar, todas aquelas lembranças vieram a tona e eu não sabia bem como agir.
Minha mama percebeu o meu estado e logo me ofereceu colo, ela sabia como agir na hora certa. Ela estava ali, depois do tanto tempo ela estava ali perto de mim, eu percebia como ela estava sem jeito perto de mim, parecia que queria dizer algo mas não tinha coragem.
- Cheguei! Demorei mas cheguei gente. Chancho desculpa pela demora, tive um imprevisto - sou tirada de meus pensamentos por Dinah entrando no camarim - mas até que você se virou bem com a maquiagem - ela vem até mim - que cara é essa?
- Bom, eu vou ver se já arrumaram as coisas para continuarmos - minha mama se levanta - Oi minha querida - ela beija a testa de Dinah e vai até a porta saindo.
- Chancho? Me diga o que aconteceu para você está com essa carinha em? - ela se senta aí meu lado. Sinto meus olhos encherem de lágrimas.
- Ela está aqui, depois de tanto tempo eu a vi! Ela estava aqui Chee - respiro fundo e tanto segurar o choro.
- Quem está aqui? Tá ficando maluca? - Dinah me olha confusa.
- A Lauren! Ela estava aqui! Esta trabalhando com o Rahul.
- Então é por isso? Não imaginei que ficaria assim quando a visse. Achei que já tivesse superado ela.
- Você sabia que ela estaria aqui? - ela assente com a cabeça.
- Eu indiquei ela para o Rahul, ela estava louca para estagiar com ele.
- Você sabia muito bem como eu fiquei quando ela foi embora e ainda a ajudou a trabalhar com ele, sendo que ele trabalha para mim? Dinah!
- Eu não sabia que você iria ficar assim, você me disse que já tinha superado ela.
- E eu superei! Estou com o Shawn agora, ele me faz bem.
- Então está tudo resolvido, você está com ele e ponto final. Ela não vai atrapalhar vocês dois.
- Sim... Ela não vai - me levanto e respiro fundo.
- Agora senta ali na cadeira para eu fazer outra maquiagem em você vai - ela se levanta e vai até a mesa e começa a tirar as coisas da bolsa.
- Eu estou bem - digo para mim mesma e vou até Dinah - Não quero nada forte - me sento na cadeira.
- Para de dar palpite no meu trabalho e sussega o facho aí - ela tira a maquiagem do meu rosto - sei bem como te deixar.
- Tudo bem Chee - suspiro.
- Como você está em relação a ver ela?
- Eu... Eu sinceramente não sei. Ver ela me fez lembrar tudo que passei sabe? Ela está tão diferente.
- Você não imagina o quanto ela mudou, sei que não foi fácil para vocês duas, mas tenta não ser grossa com ela sabe?
- Eu nunca seria grossa com ela chee, só não quero muita aproximação dela. Não depois de tudo que ela fez.
- Você quem sabe, não vou opinar na relação das duas - ouço batidas na porta - Pode entrar! - ela fala e a porta logo se abre.
- Licença - olho para a porta e vejo aquele par de olhos verdes.
- Branquela!! - Dinah diz toda animada - Como está sendo a experiência aqui?
- Oii DJ - ela sorri e nos olha - está sendo ótima! Melhor do que imaginei.
- Sabia que iria gostar, o Rahul é uma ótima pessoa.
- É mesmo, estou amando trabalhar com ele - ela me olha rapidamente e tenta disfarçar.
- Pega ali na minha bolsa o pincel de sombra por favor - Dinah aponta para a bolsa em cima do sofá e Lauren vai até a mesma pega.
- Esse aqui DJ? - ela mostra.
- Isso, esse mesmo branquela - Lauren se aproxima de nós e entrega o pincel - obrigada.
- De nada - ela sorri - o Rahul pediu para vir cha...- Lauren é interrompida pela voz de meu empresário investindo meu camarim.
- O que essa garota está fazendo aqui? - me viro e o vejo com o olhar sério.
Este dia não poderia estar melhor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idol - segunda temporada
FanfictionSegunda temporada de "Idol" Anos se passaram e a vida das duas tiveram caminhos diferentes... Uma mentira foi contada para uma proteger a outra, corações foram magoados e uma ferida foi aberta, mas será que depois de todo esse tempo o amor pode vend...