Capítulo 23 - Sim, mil vezes sim

3.6K 227 43
                                    

Lauren pov

- Bom e foi isso, depois disso vim embora e ela até agora não veio falar comigo - suspiro.

- Nossa Laur a gente não fazia idéia! Sinceramente eu achei que você tinha terminado porque não aguentou a pressão - Lucy fala.

- É mesmo, nunca imaginei que aquele cara pudesse fazer isso. Ele parece ser gente boa - Mani fala e aperta minha mão - você não vai desistir né?

- Bom tenho que esperar pra ver a decisão dela né, mas dessa vez eu quero realmente tentar, quero fazer diferente.

- Aí meu Deus tô tão orgulhosa de você - Vero me abraça de lado e beija minha bochecha - você cresceu muito rápido - acabo rindo.

- Acho que esse tempo longe dela, por que tenha sido doloroso. Também foi bom para eu poder amadurecer sabe? Não sou mais aquela garotinha insegura.

- Tem razão, você mudou tanto e amadureceu. Nem me lembro mais como era antes - Lucy fala.

- Acho que todas nós mudamos, vejam só onde nós estamos agora - Mani fala e sorrio.

- Sinto tanto orgulho da gente, da família que nós formamos - falo sorrindo - eu amo vocês gente.

- A gente também te ama Laur...

(...)

Camila pov

- Eu já tomei uma decisão - falo e encaro Dinah.

- E o que você resolveu?

- Vou dar mais uma chance pra Lauren.

- Isso é sério? - assinto com a cabeça - Oh meu Deus que notícia ótima! Meu shipper vai voltar!! Obrigada Deus, Obrigadaaa - ela comemora e acabo rindo.

- Para de ser besta Chee.

- Tem que comemorar Chan, sabe quanto tempo eu e as meninas estamos esperando por isso??

- Vocês são umas exageradas isso sim -  reviro os olhos - eu pensei bastante em tudo, e ela errou em não ter me contado, mas também entendo o lado dela, acho que também teria feito o mesmo.

- Eu acho que também Chan, a gente sempre quer proteger quem amamos. E agora ela mudou, você mudou. Estão mais maduras e vão saber encarar as coisas melhor agora.

- Você tem razão Chee, só não sei como vou falar com ela. Estou com vergonha - suspiro.

- Você vai pensar em algo Chan, pensa bem.

- E você e a Mani? Como estão?

- Estamos melhores do que nunca. Estou querendo chamar ela pra morar comigo.

- Isso é sério?? É um passo grande Chan.

- Eu sei disso, ela é a mulher que quero passar o resto da minha vida junta, ter filhos nos casar e tudo mais.

- Meu Deus como você está tão entregue assim a ela! Fico feliz por você Chee.

- Obrigada Chan, finalmente achei a garota certa e não vou deixar ela escapar - ela sorri - ela já está trabalhando e quase terminando a faculdade, então acho que dá pra alugar um lugar só pra gente.

- Tenho certeza que ela vai aceitar, posso ajudar se quiserem.

- Eu vou querer ajuda sim. Obrigada - beijo sua bochecha.

- Agora me ajuda em como falar com a Lauren. Porque sinceramente não faço ideia de como fazer isso.

- Por que não faz uma surpresa pra ela?? Seria bem legal.

Idol -  segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora