Lauren POV
Acordei no dia seguinte com um pouco de dor de cabeça, senti um corpo agarrado ao meu e logo me lembrei de quem estava ali. Halsey dormia tranquilamente ao meu lado, logo tratei de me levantar cuidadosamente e seguir até o banheiro do quarto, onde faço todas as minhas higienes sem pressa.
(...)
Havia acabado de sair da minha aula, precisava correr para meu primeiro dia de estágio, estava um pouco nervosa para aquilo, mas também quem não ficaria? Eu finalmente estava começando a mostrar minhas habilidades para alguém importante.
- Hey Laur calma! - Sou parada no meio do estacionamento por meu amigo Zayn.
- Ei Zaza, não te vi aí - rio - não tenho muito tempo, preciso correr.
- Primeiro para de correr e respira fundo - faço o que ele pede - você vai se sair bem lá.
- Obrigada Zaza - sorrio e o abraço.
- De nada - ele nos separa - toma, vai precisar pra relaxar um pouco - coloca a mão no bolso e tira um cigarro.
- Valeu cara, vou precisar mesmo - pego de sua mão e guardo no bolso - preciso ir agora ou vou me atrasar - beijo a bochecha dele - Tchau Zaza - vou andando até o carro.
- Tchau Laur, boa sorte lá - abro a porta do carro e jogo minha mochila no banco do passageiro e entro no mesmo.
- Eu te ligo depois! - mando um beijo para o mesmo e dou partida no carro saindo dali.
(...)
Assim que cheguei no lugar, tratei de procurar o Rahul. Ele me mostrou tudo e me explicou o que iríamos fazer. O cenário estava lindo! Ele me disse que íamos fotografar para o álbum de uma artista que ele trabalha, tive que ajudar a arrumar mais algumas coisas no cenário e arrumar as coisas que Rahul iria precisar.
Tudo era bastante trabalhoso e corrido, mas eu sabia que tudo aquilo valéria a pena.
Camila pov
Eu estava no camarim do lugar onde iríamos fotografar para meu novo álbum. Minha mama estava me ajudando com o figurino enquanto Shawn estava sentado no sofá mexendo no celular.
- Que horas você tem que ir? - olho para o mesmo.
- Daqui a pouco, preciso fazer a passagem de som.
- Queria poder ir com você - suspiro.
- Próximo show você vai - ele sorri para mim.
- Deixe de manha Kaki, você sempre vai no show dele - minha mama se pronúncia.
- Eu sei mama, mas gosto de ir e me divertir, e não me venha com essa pois sei que você também adora.
- Isso é verdade - ela diz e rimos.
- Minha mãe mandou um beijo para as duas.
- Manda outra para ela e diz que estou com saudade - me olho no espelho.
- Diga que mandei um também querido.
- Está bem, irei dizer.
- Pronto filha, vai começar com esse - minha mama fala assim que terminar de arrumar a roupa em mim.
- Já está tudo pronto para começarmos?
- Eu vou lá ver e já te chamo - ela vai até a porta e saí.
- Vamos sair pra jantar hoje ou vamos ficar na sua casa? - Shawn se levanta e vem até mim.
- Não sei ainda, o que você acha?
- Acho que deveríamos ficar em casa e inventar algo para comer por lá mesmo - ele segura minha cintura.
- Vamos fazer isso então, eu posso pedir para a mama fazer algo para nós.
- Adorei a idéia, mama cozinha bem - o encaro e sorrio.
- Vou falar com ela então - ele se aproxima mais e me beija lentamente.
- Gosto de café - ele ri.
- Precisei de café para levantar hoje - bato em seu braço.
- Eu gosto, não se preocupe - mostro a língua para ele - eu preciso ir agora.
- Me liga quando terminar lá? - Shawn assente com a cabeça.
- Vou indo então - ele me da um selinho demorado - não esquece de comer em.
- Tá bom pai! Não vou esquecer - rimos e lhe dou outro selinho - bom ensaio.
- Para você também - ele se afasta e vai até a porta - tchau Princesa.
- Tchau ursinho - sorrio e o vejo sair. Pego meu celular e vejo as mensagens.
- Kaki já está tudo pronto - ouço a voz de minha mama invadir o camarim. Tiro a atenção do celular e a olho.
- Roger já chegou?
- Ainda não, mas já está a caminho. Agora vamos logo que já vão começar - bloqueio o celular e deixo em cima da mesa.
- Vamos lá então - falo animada e dou uma última olhada no espelho andar de ir andando até a porta e saindo - estou tão ansiosa que poderia ter um ataque do coração agora mesmo.
- Deixe de besteira menina - minha mama me olha séria - No habrá ataque, controlate chica.
- Foi uma piada mama - vou até o local onde tudo estava arrumado - Uau... Isso está tão lindo.
- Esta mesmo né? Pedi para arrumarem umas coisas - Mama fala animada.
- Eu adorei tudo, está exatamente como eu imaginei - sorrio - cadê o Rahul mama?
- Deixa eu ver... - ela olha em volta e o procura no meio das pessoas - está ali! - ela aponta. Olho exatamente para onde ela aponta e o vejo conversando com uma moça morena. Ela estava de costas por isso não podia ver ser rosto, mas ela me parecia familiar.
- Vamos lá então - Vou andando até onde o mesmo esta, mas no meio do caminho paro e arregalo os olhos assim que a mulher se vira. Nossos olhares se encontram e ela parece ter a mesma reação que eu.
Ela estava alí, a minha Lolo. Estava tão diferente e linda! Meu coração estava a mil e minha respiração irregular, eu não sabia o que fazer naquele momento. Todos as lembranças da noite em que ela me deixou vieram a tona e começar a me desesperar... Ela estava alí, a minha Lolo estava de volta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idol - segunda temporada
FanfictionSegunda temporada de "Idol" Anos se passaram e a vida das duas tiveram caminhos diferentes... Uma mentira foi contada para uma proteger a outra, corações foram magoados e uma ferida foi aberta, mas será que depois de todo esse tempo o amor pode vend...