Capítulo 21 - Eu não queria te magoar...

3K 219 64
                                    

Camila pov

Estava sentada no jardim com o violão no colo e meu caderno de anotações ao lado.

Depois que tive a conversa com minha mama, resolvi alugar uma casa e vir para cá com Sofi. Nós nos divertimos bastante e também tive bastante tempo para pensar sobre minha vida.

- Kaki! Shawn chegou! - sou tirada de meus pensamentos pela voz de minha irmã. Me viro rapidamente e vejo os dois no vão dá porta me olhando.

- Hey! - Shawn sorri e caminha até mim. Tiro o violão do colo e me levanto, ele se aproxima e o abraço apertado - achei que não fosse me ligar nunca - ele ri e retribui o abraço.

- Me desculpa, queria ficar um pouco sozinha.

- Você disse que queria conversar e bem, estou aqui. Sobre o que seria? - ele me encara.

- Não quer beber alguma coisa? - ele nega com a cabeça - okay, senta aqui comigo - me sento na grama e ele se senta ao meu lado - não sei bem como começar isso - suspiro.

- Comece pelo começo está bem?

- Está bem - respiro fundo - Shawn, somos amigos não somos?

- Claro que somos, acima de tudo somos melhores amigos - ele me olha confuso.

- Certo. Eu precisava de um tempo para pensar pois estava confusa, na ver ainda estou um pouco mas nada que eu não possa resolver - mordo os lábios nervosa - você sabe que gosto muito de você não sabe? Que devo muito a você e que sempre vai ter um lugar especial na minha vida e no meu coração.

- Sim, eu sei disso, mas não entendo onde quer chegar.

- Shawn, eu quero terminar - pego sua mão - antes que diga alguma coisa, deixe eu explicar está bem? - ele assente com a cabeça - Shawn você é uma pessoa maravilhosa, atencioso, sensível e um amor de pessoa. O tempo que passamos juntos foi muito bom e eu agradeço por tudo que você me fez - dou uma pausa - mas eu não posso continuar te enganando desta maneira, eu tentei, juro que tentei mas a gente não manda no amor. Eu me apaixonei por você no começo, M-mas infelizmente eu não amo voc...- ele me interrompe.

- Você não me ama, você ama ela a Lauren.

- S-sim... Você sabe como foi minha relação com ela e como foi intenso e importante para mim. Eu achei que depois de todo esse tempo havia superado ela, mas quando a vi, tudo aquilo voltou... Eu tentei lutar, juro que tentei lutar com todo esse sentimento, eu não queria te magoar, na verdade não quero! Você é maravilhoso e merece o melhor sempre, mas sinto que não posso mais me enganar com isso e te enganar - beijo sua mão - você merece o melhor sempre Shawn...

- Eu já havia percebido como você mudou depois que ela apareceu, eu ignorei isso porque achei você não sentisse mais nada por ela. Eu gosto muito de você, sou apaixonado por você já não sei a quanto tempo, você sabe disso, sabe que todas as minhas músicas são para você, mas eu não posso ser egoísta a esse ponto e fazer com que você fique presa a mim, quando ama outra pessoa - ele da um sorriso fraco.

- Me desculpa por isso, de verdade me desculpa por tudo isso. Não queria te magoar desta maneira.

- Está tudo bem, eu vou superar está bem? - ele beija minha mão - você é maravilhosa e eu só tenho a agradecer todos os momentos juntos. Não vou negar, estou chateado por ter te perdido, mas como disse antes. Não posso te prender a mim... - aliso seu rosto.

- Não quero te perder, você é muito importante para mim e eu te amo muito Shawn.

- Você não vai me perder, sempre vou estar aqui por você está bem?

Idol -  segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora