Desculpem o capítulo fraco, na próxima me saio melhor.
Bom capítulo.
~~~X~~~
Camila pov
Acordei sentindo um leve carinho em meu rosto. Foi impossível não sorrir ao saber de quem era.
- Acorda dorminhoca - sinto e leve toque em meu nariz. Abro os olhos e dou de cara naquela imensidão verde - Bom dia mi amor
- Bom dia amor - sorrio e ela me dá um selinho rápido - ei! Não escovei os dentes ainda.
- Eu não ligo pra isso boba - ela ri - dormiu bem??
- Melhor impossível! E você?
- O mesmo, fazia tempo que não dormia bem assim - ela sorri
- Bom saber disso - sorrio e ouço um toque de celular
- Deve ser o meu - ela pega ele e atende - pode falar Vero - ela vai falando no telefone e fico a observando - O que??? Meu Deus parabéns!! Finalmente vai tomar rumo na vida - ela ri - eu sou mais responsável que você! Tá, tá bom já estamos indo. Vai a merda eu chego a hora que quiser. Tá, tá beijos - ela desliga - Parece que nossas amigas vão casar? - arregalo os olhos.
- O QUE??
(...)
1 Semana depois...
- Hija! Lauren chegou! - fecho o livro assim que ouço a voz de meu papa, olho para a porta e vejo a morena de olhos verdes passar por ela e atravessar a piscina vindo até mim.
- Hey! - ela sorri e logo se senta ao meu lado e me dá um selinho.
- Oi Amor, você nem avisou que vinha.
- Claro que avisei, um certo alguém não olhou o celular sabe? - ela ri e pego meu celular ao meu lado vendo as mensagens da mesma e várias outras notificações.
- Desculpa, depois que postei a notícia no insta, decidi vir pra cá ler.
- Que notícia? Nem vi meu insta hoje - ela me olha confusa.
- Essa aqui - pego o celular da mesma o desbloqueando e entrando no Instagram, procuro por meu perfil e clico, entrando no story e a mostrando.
***
Tradução:
"Olá pessoal, decidimos terminar nosso relacionamento romântico, mas nosso amor um pelo outro como humanos está mais forte do que nunca. Começamos nosso relacionamento como melhores amigos e continuaremos a ser melhores amigos + Agradecemos o seu apoio desde o início e no futuro Camila e Shawn"
***
- Nossa mais já?? Achei que fossem demorar para divulgar isso.
- Não quis mais adiar isso, cansei de mentiras Lolo - suspiro e ela pega minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idol - segunda temporada
FanfictionSegunda temporada de "Idol" Anos se passaram e a vida das duas tiveram caminhos diferentes... Uma mentira foi contada para uma proteger a outra, corações foram magoados e uma ferida foi aberta, mas será que depois de todo esse tempo o amor pode vend...