Capítulo 22 - Ela é a escolha certa...

3.3K 237 56
                                    

Lauren pov

- C-camila?

- Roger fez você se separar de mim? - ela me olha séria.

- E-eu... N-não... - Sinu me interrompe.

- Camila calma, o que está fazendo aqui?

- Resolvi vir hoje, Shawn trouxe a gente - ela cruza os braços - anda Lauren me conta isso direito.

- Você estava ouvindo a nossa conversa? Acalma, não vê que ela está nervosa?

- Eu ouvi algumas coisas que vocês falaram. Mama me desculpa, mas isso não se diz respeito a você. Por favor nos deixe sozinhas.

- Vão lá pra fora então, vou terminar aqui - respiro fundo e me levanto.

- Vamos Lauren - ela sai andando na minha frente e logo vou atrás.

- Sem se matar lá fora! - ela grita da cozinha e logo vamos até a porta saindo. Ela vai até as cadeiras perto da piscina e se senta.

- Pode começar Lauren - ela me encara.

- E-eu... Eu não tive escolha tá legal? Se você ouviu a conversa, também ouviu que isso iria destruir a sua vida. Não poderia deixar isso acontecer.

- Em algum momento você parou para pensar em como eu ficaria??

- É claro que pensei, pensei bastante e você acha mesmo que eu queria isso? Camila eu nunca poderia deixar você passar pelo que eu passo. Ele disse que iria estragar a sua vida! A sua carreira, o seu maior sonho - passo a mão no rosto nervosa - ele me mostrou contratos e tudo que envolvia sua carreira. Me disse que tudo iria acabar, seu álbum estava prestes a ser lançado, os pais não iriam deixar seus filhos ouvirem suas músicas por você ser lésbica, contratos iriam ser quebrados e você iria se endividar. Seu sonho, o sonho que você tanto lutou iria acabar... E tudo por minha causa Camila, não poderia deixar isso acontecer com você - sinto as lágrimas caírem.

- Você deveria ter falado comigo sobre isso. Iríamos dar um jeito Lauren, a gente... A gente ia dar um jeito!!

- Não Camila, não tinha jeito. Eu te amo demais para ver você sofrer, para ver seu sonho ser acabado. Eu pensei nisso, e no fim foi melhor deixar você viver seu sonho, mesmo que eu não estivesse nele.

- Não!! Você não tinha esse direito. Você não tinha esse direito!!! É a minha vida também, que se dane meu sonho, você era tudo que eu precisava Lauren. Você não entende que apesar de tudo que passei, você era meu porto seguro? Era os seus braços que eu me sentia protegida? Quando você foi embora sem olhar para trás meu mundo caiu, eu fiquei sem chão, sem estruturas nenhuma para fazer qualquer coisa. Você sempre disse que eu te salvei, mas na verdade foi você quem me salvou Lauren, foi você... - vejo as lágrimas caírem por seu rosto também.

- C-camz, m-me desculpa. Eu não fazia ideia, me doeu muito fazer isso mas eu achei que seria melhor. Se tivesse acontecido tudo isso que Roger disse eu não iria me perdoar por fazer isso com você.

- Você deveria ter conversado comigo, eu sofri muito você não tem noção! - me aproximo e pego sua mão.

- Me desculpa Camz, eu não fazia idéia. Na hora eu achei que seria melhor - suspiro e beijo sua mão - E-eu não fazia idéia, também sofri muito me perdoe Camz, por favor - limpo seu rosto - eu ainda te amo muito.

- E-eu não sei Lauren, você deveria ter conversado comigo.

- E-ele disse para não falar sobre isso com você. Achei melhor e nunca contei a ninguém, eu realmente não queria estragar a sua vida.

Idol -  segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora