Camila pov
Eu estava sentada no chão de meu quarto com o violão no colo e meu caderno de anotações em minha frente. A cada nota e a cada verso da música eu chorava mais, já pedi as contas de quantas vezes tive que parar e ir ao banheiro. Todo aquele sentimento era muito fortes e eu não sabia lidar com tudo isso...
3 anos haviam se passado desde aquela noite e eu ainda tinha pesadelos com aquilo. Depois que ela se foi, meu mundo caiu não tive estruturas para me me levantar e seguir em frente. Passei semanas trancada em casa sem vontade de fazer nada, minha família me ajudou muito e isso foi um dos motivos para eu conseguir seguir em frente. Todos os dias eu me perguntava o por que dela ter desistido de mim, desistido da gente...
Conforme o tempo foi passado, eu fui aprendendo a lidar com todo aquele sofrimento. Meus fãs foram tão bons comigo, eu me sentia tão bem por ter eles comigo, eles não me tratavam como "Camila Cabello a cantora", e sim a Camila, um simples ser humano. Esses anos me ajudaram muito a evoluir como ser humano, aprendi que em primeiro lugar devo amar a mim mesma e respeitar meus limites.
Depois que o contrato com Matthew acabou, me vi livre do mesmo, não que ele seja uma pessoa ruim, mas não era ele quem eu amava... Meus planos para começar um novo álbum se iniciou e tive vários momentos com tudo aquilo, dei tudo de mim e queria que todos pudessem ver e aprender sobre o amor.
Dinah foi uma pessoa muito boa para mim em todo esse tempo, esteve ao meu lado em todos os momentos e sempre me alegrou, ela era uma amiga de verdade que eu amava muito...
- Camila el auto está esperando para llevarte al aeropuerto - sou tirada de meus pensamentos pela voz de minha mama invadindo a sala.
- Estou pronta já - me viro e vejo a mesma - a senhora vai para lá depois de amanhã? As fotos vão ser pela tarde.
- Sí, hija, no te preocupes. - ela sorri - disfruta mucho e ingenio en - ela vem até mim e beija minha testa.
- Pode deixar mama, irei sim - sorrio.
- Qualquer coisa me ligue - Pego minha bolsa e vou andando até a porta de entrada.
- Ligo sim pode deixar, dá um beijo na Sofi por mim quando ela chegar da escola - saio de casa e vou até o carro - tchau mama.
- Adiós hija, te quiero mucho y me importa.
- Yo también te amo mucho - entro no carro e aceno para ela. Meu papa estava no banco do motorista e logo ligou o mesmo e deu partida saindo dali...
(...)
Ah! Los Angeles, finalmente estava de volta! Depois de 5 horas e alguns minutos voando, finalmente havíamos aterrissado. Meus seguranças logo trataram de pegar minhas coisas e me levar até o carro, no meio do caminho fui bombarda por alguns Paparazzi, nada fora do normal. Eu só queria chegar logo no lugar que estava ansiosa a dias para ir...
- Olha se não é a minha princesa - assim que entro no quarto de hotel, dou de cara com a pessoa que eu mais gostava de ver.
- Você e esse seu jeito fofo - vou até o mesmo e o abraço - senti saudades ursinho.
- Eu também senti a sua pequena - ele termina de dizer e cola nossos lábios com um pequeno beijo.
- Como foi a viagem até aqui? - falo assim que nosso beijo acaba.
- Foi bem cansativo, horas e horas naquele avião acaba com a gente - ele fala e se senta na cama.
- Eu imagino, a parte ruim de fazer uma tour é isso. As viagens são muito longas e cansativas, mas vale a pena tudo isso, ver os fãs felizes e cantando todas as músicas não tem preço.
- É verdade, não tem mesmo - ele me puxa para seu colo e me dá um selinho.
Vocês não devem estar entendendo nada não é mesmo? Pois bem irei explicar tudo a vocês.
Shawn e eu estamos namorando a mais ou menos 2 meses, começamos a escrever uma música "Señorita" e nos aproximamos muito mais do que antes, acabou rolando alguns beijos e ele se declarou para mim, eu já sentia algo por ele muito antes, mas éramos muito novos para isso. Eu não amava de fato, mas gostava bastante do mesmo e por isso resolvi dar uma chance, nosso relacionamento estava indo muito bem, apensar da distância e tudo mais não deixavamos isso nos abalar. Sempre que podia eu voava para a cidade que ele iria se apresentar e ficávamos um pouco juntos. Ele me fazia bem...- Está com fome? - ele pergunta.
- Sim, estou morrendo de fome! - rio.
- Achar um lugar para comer então?
- Achar um lugar para comer - rimos juntos e nos levantamos - é minha vez de escolher - pego minha bolsa e vou andando até a porta.
- Eu sei disso, por isso já vim preparado psicologicamente para isso - ele vem atrás de mim.
- Você é um bobo mesmo - reviro os olhos.
Eu estava bem com as pessoas que me amavam em minha volta. Só não não estava 100% bem sem a pessoa que eu amava de verdade aí meu lado...
~~~X~~~
Até o próximo capítulo, bjs!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idol - segunda temporada
FanfictionSegunda temporada de "Idol" Anos se passaram e a vida das duas tiveram caminhos diferentes... Uma mentira foi contada para uma proteger a outra, corações foram magoados e uma ferida foi aberta, mas será que depois de todo esse tempo o amor pode vend...