Lauren pov
As música alta e as luzes piscando naquele lugar fechado estavam me fazendo ir a outro mundo. Já nem sabia bem quantas doses de bebida já havia virado.
- Vira, vira, vira - olho para lado e ouço a vozes que estavam bastante animadas. Vejo Shawn virando toda sua bebida enquanto as meninas incentivavam a virar de uma vez.
- Gatinha vamos tirar uma foto? - vejo Halsey sentar ao meu lado.
- Claro!! Vamos tirar várias!
- Dinah!! Tira uma foto nossa - a mesma grita para Dinah e tira o celular do bolso - bem bonita em - ela entrega o celular.
- Pode deixar, agora se juntem mais e olhem aqui - faço o que ela manda e olho para o celular - Prontinho, ficaram lindas! - ela devolve o celular e logo olha para tela junto de Halsey.
- Eu gostei, depois vou postar ela.
- Gostei também, me manda depois - viro a bebida de uma vez e faço careta - você está muito gostosa hoje, já te disse isso? - a encaro.
- Já disse, sim mas você está muito mais - ela aproxima mais de mim. Não perco tempo e a beijo de uma vez, sem me importar com mais ninguém ali.
- OU! VÃO SE COMER EM OUTRO LUGAR SUAS SAFADAS! - ouço a voz de Vero e logo me separo.
- Cala a boca Vero! - reviro os olhos e vejo todos em nossa volta nos olhando. Meus olhar para justo naqueles olhos cor de mel que tanto amava, não sabia bem como decifrar aquele olhar.
- Bora ver que bebi mais - Vero logo agita o nosso grupo - quem vai?
- Eu vou - Shawn logo se voluntária.
- A Laur vai - Dinah logo fala.
- Hey! Eu não falei nada - a encaro.
- Todas nós sabemos aqui que você é a maior cachaceira daqui. Bebi logo e ganha dele.
- Tá bom, vamos logo com isso - vejo Vero dar um copo pra cada um.
- Vai perder em Lauren - ele diz divertido.
- Vamos ver Mendes, vamos ver.
- No já vocês vão em - Vero olha nós dois - vamos contar gente. 1... 2... 3... E.. JÁ! - assim que elas falam logo viro a bebida. Aquele líquido descia queimando pela garganta, mas não ia desistir tão fácil assim.
- ACABEI! - grito e coloco o copo na mesa - olho para o Shawn e vejo ele ainda bebendo - perdeu Mendes, perdeu! - rio.
- EU FALEI QUE ELA ERA UMA PUTA CACHACEIRA - Dinah fala animada - ISSO AÍ LAUR!
- Vai se tratar Laur, sua alcoólatra - Lucy diz rindo.
- Caraca você bebi muito rápido - ele ri - me ensina isso depois - e puxa Camila para perto de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idol - segunda temporada
FanfictionSegunda temporada de "Idol" Anos se passaram e a vida das duas tiveram caminhos diferentes... Uma mentira foi contada para uma proteger a outra, corações foram magoados e uma ferida foi aberta, mas será que depois de todo esse tempo o amor pode vend...