Oiii amores!! Olha quem voltou!!
Antes do capítulo começar quero agradecer a uma leitora aqui que me ajudou nesse capítulo. Agradeçam a ela por ter saído.
Sei que o capítulo tá pequeno, mas prometo que no próximo será maior! Enfim, boa leitura amores
~~~X~~~
Lauren pov
Quando nossas mãos se tocaram, toda aquela corrente elétrica voltou a percorrer ao meu corpo, assim como era antes...
- C-camila, eu... Eu queria me desculpar por tudo - respiro fundo - sei que agora pode ser um pouco tarde e você não precisa me desculpar, mas eu realmente não queria tudo aquilo.
- Eu não quero tocar nesse assunto, já se passou bastante tempo. Estou bem agora, consegui te superar e seguir em frente, então por favor não vamos voltar nisso.
- Tudo bem, eu só queria me desculpar mesmo para as coisas não ficarem estranhas entre a gente.
- As coisas só vão ficar se voltarmos nesse assunto. Por favor vamos esquecer tudo - ela vai até a porta e sai.
- Droga Lauren! - respiro fundo e me olho no espelho - não estraga tudo porra - falo comigo mesma.
- LAUREN VEM LOGO! - ouço o grito de Dinah e rapidamente saio do quarto voltando pra sala.
- Para de fazer escândalo - reviro os olhos e me sento no sofá de novo.
- Se você não demorasse tanto eu não precisaria fazer!
- Chega! Vamos ver o filme logo - Ally entra no meio e fala séria.
- Foi mal Allycat - olho pra tv e começo a ver o filme...
(...)
- Gente já está tarde, vou pra casa - já havia se passado algumas horas e já tínhamos visto dois filmes até Ally se pronunciar.
- Já? Fica mais Allycat - Vero fala.
- Eu estou cansada e morrendo de sono - ela se levanta - vou indo meninas, boa noite.
- Eu também já vou - Camila se levanta também - vamos Chee?
- Chancho já está muito tarde pra irmos embora, e eu quero dormir com a minha morena.
- Tudo bem, eu vou indo então.
- Você não sabe dirigir e não vai embora sozinha. Dorme aqui, tenho certeza que as meninas não vão se importar.
- DJ tem razão Mila, dorme aqui já está tarde. Você pode dormi no quarto da Laur - Mani fala
- Não gente, que isso não precisa. Eu vou pra casa.
- Pode parando de frescura, você não vai sair daqui tarde da noite Mila. Você fica e ponto final, a Laur dorme no chão. Não é Laur? - Vero fala e me olha.
- É? - a olho confusa - É, é sim pode dormir na minha cama - sorrio amarelo.
- Tá decidido, você fica aqui essa noite - Mani fala se levantando.
- Já que tudo está resolvido, eu vou pra casa. Boa noite meninas.
- Boa noite Allycat - todas nós falamos em couro e a mesma vai até a porta.
- Boa noite Ally - Camila fala simpática e Ally saí de casa.
- Amor vamos - Dinah pega os travesseiros e a coberta e vai andando pro quarto - Boa noite gente!
- É pra dormir Dinah! - Vero grito e acabo rindo.
- Vai a merda Verônica - ela grita de volta.
- Laur arruma a cama lá pra Mila - Lucy vem até mim - se quiser pegar mais uma coberta no meu quarto pode pegar - ela beija minha bochecha.
- Okay, se precisar eu pego sim - sorrio fraco - boa noite meninas.
- Boa noite - vejo elas sumirem da sala.
- Olha não precisa disso, eu posso dormir aqui no sofá - ouço a voz de Camila e me viro.
- Vai por mim, você não vai querer dormir nesse sofá - rio - pode dormir na minha cama não tem problema. Vamos logo - vou andando até meu quarto.
Camila pov
Eu nunca esperei ver Lauren de novo na minha vida. Quanto mais estar na casa dela e dormir na cama dela! Eram muitas emoções que vinham ao mesmo tempo, eu estava nervosa e não sabia bem como reagir, só queria fugir logo daquele lugar e daquela situação.
- Aqui mais uma coberta se sentir frio no meio da noite - sou tirada de meus pensamentos pela voz rouca.
- Obrigada - sorrio fraco - você não precisa dormir aí no chão, a cama é sua eu quem deveria dormir aí.
- Claro que não, você é convidada, eu não ligo de dormir aqui por uma noite. E também as meninas me matariam de soubessem disso - Vejo ela jogar o travesseiro em cima das cobertas forradas no chão e se deitar.
- A cama é grande, tem bastante espaço aqui.
- Camila deixa isso, pode dormir aí. Não acho uma boa ideia me deitar aí com você.
- Eu não ligo de dividir a cama - vejo ela respirar fundo.
- Eu não vou me deitar aí, você namora e tenho certeza que seu namorado não iria gostar nada de saber que você dormiu na mesma cama que eu. Pode dormir aí numa boa eu não ligo - ela fala tudo de uma vez se vira para o lado. Foi só aí que me lembrei de Shawn... Ele não iria gostar mesmo de saber desta situação, mas que culpa eu tinha? As meninas não queriam me deixar ir embora, e sinceramente no fundo eu tinha uma esperança de que ela se deitasse alí. Aquilo me deixou um pouco chateada.
- Tudo bem, você tem razão - me deito na cama e apago a luz - boa noite Lauren - me cubro e fico olhando para a imensidão escura por algumas minutos. Até ouvia sua voz.
- Me desculpa, não queria ser grossa com você - ela da um suspiro longo - só não quero que as coisas engrossem para o seu lado.
- Está tudo bem, eu já entendi Lauren.
- Eu me preocupo com você... - ouvir aquilo me deixou com raiva.
- Se você se preocupasse tanto, não teria feito o que fez! Ja disse, chega de desculpas e chega de tentar me proteger.
- T-tudo bem, irei ficar longe - Ouço sua voz sair um pouco falha. Engulo a seco e me sento na cama de novo ligando a luz.
- Me desculpa, não queria ter falado dessa maneira com você.
- Não, você está certa. Eu não tenho que ficar fazendo isso, ainda mais depois de tudo que fiz. Eu só queria que você me desculpasse, me arrependo muito do que fiz, mas agora não tem volta e eu gostaria de pelo menos ter uma boa convivência com você. Já que vamos trabalhar por um período - me se senta no chão - Só esquece vai, vou te deixar em paz - se deita de novo e se cobre.
- E-eu... Eu te desculpo - minha voz sai um pouco baixa - você tem razão, temos que ter uma convivência boa.
- Eu realmente não queria que as coisas ficassem daquela maneira.
- Tudo bem, vamos esquecer isso e seguir em frente - desligo a luz de novo e me deito na cama - Boa noite Lauren.
- Boa noite Camila...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idol - segunda temporada
FanfictionSegunda temporada de "Idol" Anos se passaram e a vida das duas tiveram caminhos diferentes... Uma mentira foi contada para uma proteger a outra, corações foram magoados e uma ferida foi aberta, mas será que depois de todo esse tempo o amor pode vend...