Voltei! Quer vocês queiram ou não...
Meus amores desculpem a demora, tive um contrata tempo e só apareci agora.
Espero que gostem do capítulo.
~~~X~~~
Camila pov
Estávamos todos dentro do avião voltando para Los Angeles. Shawn foi ao meu lado enquanto as meninas estavam espalhadas nas outras poltronas do avião.
- Amor? Está tudo bem? - sou tirada de meus pensamentos por Shawn me chamando.
- Está sim - o olho e sorrio fraco.
- Tem certeza? - ele toca minha perna.
- Sim, só quero ficar um pouquinho quietinha aqui sim? - ele me dá um selinho.
- Tudo bem então, qualquer coisa estou aqui - sorri e pega seu celular.
- Está bem - suspiro e volto a olha para fora de janela.
Mas a verdade é que eu não parava de pensar naquele beijo no elevador. Depois daquele acontecido, evitei ao máximo entrar em contato com Lauren.
Não sabia bem o que pensar sobre aquilo ou sentir algo, quando nossos lábios se tocaram eu senti mais uma vez aquela corrente elétrica percorrer por meu corpo, toda aquela sensação boa havia voltado, por Deus aquele beijo era muito... O que você está falando Camila? Você namora e aquilo é muito errado, Shawn é seu namorado e não merece isso. Isso!! Ele não merece isso e é por isso que estou com ele, ele é tão bom parar mim, me sinto seguro e bem com ele, não posso deixar isso e me machucar de novo.
Eu estou bem com ele e assim vou continuar...
(...)
2 semanas depois...
2 semanas depois daquela cena no elevador, cá estamos nada mais, nada menos que o Grammy! Isso mesmo senhoras e senhores o Grammy. Irei fazer uma performance linda para meu papa, estava tão ansiosa com isso.
- Camila venha comigo para podemos prepara lá - sou tirada de meus pensamentos pela responsável de organizar o evento. Estávamos no meio de uma performance e eu tinha que correr para me arrumar.
- Claro! Vamos sim, Shawn você vem? - me levanto e olho o mesmo.
- Vou sim - ele levanta e pega minha mão.
- Me sigam por favor - a moça vai andando e logo vamos atrás.
- Estou nervosa!! - aperto a mão dele.
- Relaxa, você vai se sair bem. Seu pai e todos vão amar! - Entramos nós bastidores do evento e logo fomos para o meu camarim.
- Eu espero que sim amor - Entro no camarim e vejo todos - mama estou nervosa!! - vou até a mesma.
- Calma Kaki, vai dar tudo certo. Agora vamos lá tirar essa roupa - ela me puxa para o trocador e me ajuda.
- Chee respira fundo e vai aquecendo a voz - ouço a voz de Dinah e suspiro.
- Esta bem!! - termino de me trocar e vou até a mesma - me ajuda vai - me sento na cadeira.
- Okay, vamos então - ela pega as coisas e vai me ajudando.
- Olá gente, boa noite - ouço a voz rouca e olho para a porta dando de cara com a dona dos olhos verdes.
- Lauren querida! Que bom te ver - mama vai até a mesma e a abraça - está magrinha em.
- Que isso - ela ri - você está belíssima como sempre!
- Seduzindo minha mulher é Jauregui? - meu pai a olha sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idol - segunda temporada
FanfictionSegunda temporada de "Idol" Anos se passaram e a vida das duas tiveram caminhos diferentes... Uma mentira foi contada para uma proteger a outra, corações foram magoados e uma ferida foi aberta, mas será que depois de todo esse tempo o amor pode vend...