Voltei!! Sentiram saudades?? Espero que gostem do capítulo!!
Boa leitura
~~~X~~~
Lauren pov
Eu olhava para o celular sem parar. Já andava de um lado para o outro nervosa esperando pela ligação dele, até que meu celular toca e rapidamente atende
Ligação on
- Papa!! Que bom que ligou. Já estava nervosa, o senhor já chegou? Posso ir te buscar, a gente chega um pouco atrasado pra formatura mas não tem problema.
- Filha - ouço ele respirar fundo - não vou poder ir, me desculpa. Estou com alguns problemas aqui e não pude pegar o avião para ir, mas grave tudo e me manda está bem? Eu sinto muito mesmo meu amor.
- Aah... T-tudo bem então papa - seguro as lágrimas e suspiro.
- Sei que é um momento importante para você meu amor, mas realmente não deu para eu ir. Estou muito orgulhoso de você, e da mulher que você se tornou, nunca se esqueça disso está bem??
- Está bem, não irei - sorrio fraco - está tudo bem por aí? É alguma coisa com a mama?
- Não se preocupe filha. Aproveita seu dia e meus parabéns pela sua graduação. Eu te amo muito e te desejo boa sorte na sua carreira daqui para frente.
- Obrigada papa, mas você diz o que está... - ele me interrompe.
- Está tudo bem por aqui, agora vai lá se formar e depois me conta como foi.
- Tá bom, eu conto tudo sim.
- Agora vai logo antes que se atrase. Eu te amo filha.
- Eu também te amo muito papa, até depois...
Ligação off
Jogo o celular na cama e respiro fundo, sentindo as lágrimas caírem. Naquele momento queria muito meu papa alí, ele é uma pessoa tão importante na minha vida. E não tê-lo ali comigo em mais uma vitória da vida, me machucava muito...
- Laur, a gente já está pronta. Podemos ir? - sou tirada de meus pensamentos pelo voz de Normani invadindo meu quarto. Me viro e dou de cara com a mesma.
- C-claro podemos sim - limpo as lágrimas.
- O que aconteceu?? - ela se aproxima.
- Meu papa não vem, ele disse que tem uns problemas para resolver.
- Oh Laur, eu sinto muito por isso - ela me abraça e logo retribuo.
- Eu queria tanto que ele viesse. Ele é muito importante para mim.
- Eu sei disso, mas você sabe que se ele não veio, é porque o problema deve ser sério. Eu e as meninas vamos estar lá para te aplaudir de pé, também somos a sua família.
- Eu sei, obrigada por isso Mani - beijo a bochecha dela.
- Agora tira essa carinha e vamos lá formar você! - ela diz animada e rimos.
- Vamos lá vai...
(...)
Assim que chegamos no lugar da formatura. Pude ver várias pessoas se dirigindo ao local da cerimônia, eu estava tão nervosa.
- Loren!! - ouço uma voz doce me chamar e logo me viro. Sentindo um impacto contra mim.
- Oii pequena - fico surpresa e beijo sua testa - o que está fazendo aqui??
- Viemos ver a sua formatura - ela sorrio.
- Viemos? Você e quem??
- Nós! - ouço a voz grossa e vejo Alejandro e Sinu em minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idol - segunda temporada
FanfictionSegunda temporada de "Idol" Anos se passaram e a vida das duas tiveram caminhos diferentes... Uma mentira foi contada para uma proteger a outra, corações foram magoados e uma ferida foi aberta, mas será que depois de todo esse tempo o amor pode vend...