Camila pov
2 semanas depois...
Duas semanas haviam se passado desde que eu dormi na casa das meninas e a minha "conversa" com Lauren. Desde então as coisas estão um pouco normais e corridas.
Tive algumas presentações em programas e mais fotos para meu álbum e para o Instagram. Pelo menos uma ou duas vezes por semana eu me encontrava com Lauren em algum lugar, mas como sempre ela estava com Rauh a trabalho. A nossa relação estava, podemos dizer que normal? Nós cumprimentávamos, falamos sobre coisas do trabalho e as vezes fazíamos alguma piada, só para descontrair.
Quem estava adorando a presença dela ali era minha mama. Aquelas duas se deixasse ficavam horas conversando, minha mama disse que tem um carinho muito grande por ela e diz que a mesma mudou bastante. E eu podia ver bem nisso nela... Lauren mudou completamente! Mas eu sentia que comigo, ela ainda era a mesma Lauren por quem me apaixonei antes ...
- Baby vamos sair para tomar um café? - sou tirada de meus pensamentos pela voz doce de Shawn.
- Claro, vamos sim. Só preciso me trocar e separar minhas coisas para a mama levar para casa, se importa de esperar um pouco?
- Claro que não, enquanto isso eu vou ligar para a minha família. Te espero lá no carro - ele me dá um selinho e vai até a porta saindo. Respiro fundo e procuro minha roupa no cabide.
- Licença! - ouço aquela voz rouca invadir o camarim. Estavamos no programa de tv onde eu havia acabado de gravar - Camz, preciso que você veja as fotos que tirei e escolha algumas para postar - me viro rapidamente e meus olhos se encontram com aquela imensidão verde...
- C-claro, trás aqui para eu ver por favor - ela assente com a cabeça e vem até mim - você viu minha mama por aí?
- Ela está lá fora falando com seu pai, parece que a Sofi aprontou algo.
- E Roger?
- Bom, ele estava falando ao telefone também quando o vi. Você sabe, ele não gosta muito de mim e prefere ficar longe - ela ri fraco.
- Sinto muito por isso.
- Está tudo bem, eu já me acostumei - nos encaramos por alguns minutos, até eu me tocar do que estava fazendo e desviar o olhar.
- Então, cadê as fotos?
- A-ah estão aqui - ela pega a câmera toda sem graça e vai me mostrando.
- Ficaram ótimas!
- Só ficaram boas por que a modelo era maravilhosa e ajudou muito - ela ri - você tem um perfil muito bom para fotos Camz, não só para elas, mas acho que em tudo que fez. Não tive a chance de dizer, mas você arrasou hoje.
- Obrigada Lauren. Eu realmente dei o meu melhor, estava um pouco nervosa - fico corada e mordo os lábios. Quando ela me chamava por aquele apelido, era a minha morte mesmo...
- Não precisa agradecer, só falei a verdade - ela me dá um sorriso sincero. Aquele sorriso me destruía toda... - bom, vou te enviar as fotos para postar.
- Tudo bem, vou fazer isso já já - sorrio.
- Eu já acabei por aqui. V-você não gostaria de tomar um café? Conheço um aqui perto ótimo! - ela fala rapidamente e olha para os lados. Típico de Lauren quando estava nervosa.
- Eu adoraria, mas já combinei de ir com o Shawn e ele está me esperando no carro.
- A-ah T-tudo bem, fica para próxima. Acabei de lembrar também que tenho trabalho da faculdade para fazer - a vejo andando de costas até a porta - bom... E-eu vou indo então, parabéns pela apresentação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idol - segunda temporada
FanfictionSegunda temporada de "Idol" Anos se passaram e a vida das duas tiveram caminhos diferentes... Uma mentira foi contada para uma proteger a outra, corações foram magoados e uma ferida foi aberta, mas será que depois de todo esse tempo o amor pode vend...