Capítulo 10 - Lembranças e mais Lembranças

3.2K 226 11
                                    

Oii amores como estão? Sentiram saudade?

Antes do capítulo começar eu quero dizer que escrevi ele ouvindo a nova música da Lauren "50ft" e chorei muito enquanto o escrevia.

Espero que gostem meus amores.

~~~X~~~

Lauren pov

As vezes coloridas piscavam várias e várias vezes naquela sala escura. A fumaça que percorria por aquele ambiente era nítida, as pessoas ali em volta riam como se não houvesse o amanhã. Eu era uma daquelas pessoas.

- Laur da mais uma tragada vai - a voz de Zayn chegou aos meus ouvidos de forma lenta. Eu olhava para ele ao meu lado e parecia que tinham 2 Zayn alí. Ri com aquilo, mas logo peguei o cigarro de sua mão e dei uma tragada forte, fechando os olhos e logo soltando a fumaça.

- Sabe o que é engraçado? Eu fico sofrendo por algo que eu estraguei - gargalho - eu fui a boa "samaritana" e agora fico me culpando por isso.

- Tu é uma idiota mesmo em. SEJA LIVRE COMO EU! - Zayn grita e logo caímos na gargalhada...

(...)

Assim que passo pela porta de casa, vejo as coisas girarem em minha volta.

- Calma Lauren - rio e me encosto na parece.

- "Lolo? Você chegou!" - vejo a latina vindo até mim

- Camz, você tá aqui! - me sento no chão de qualquer jeito e falo animada - Eu te amo, eu te amo, você volto.

- "Você acabou comigo, me destruiu"... - a procuro pelo local, mas não a encontro. Esfrego os olhos e a procuro mais uma vez.

- Não Camz, volta! VOLTA AQUI CAMZ - me desespero e tento me levantar novamente . O que acabou sento uma péssima idéia, pois caí no chão e acabei derrubando algumas coisas - Volta Camz, por favor - sinto as lágrimas caírem e começo a chorar desesperadamente.

- Aí meu Deus Laur! - Vejo as luzes serem acessas e vozes vindo até mim.

- O que aconteceu? - olho para o rosto da pessoa e reconheço ser Mani, olho uma mais atrás e vejo as meninas vindo até nós.

- P-por que eu tinha que ser assim? - choro mais e elas me ajudam a levantar - ela me odeia! Eu estraguei tudo! Eu sempre estrago tudo.

- Do que você está falando Laur? - Vero fala e me ajuda a se sentar no sofá.

- Pede pra ela voltar Vero, pede pra Camz voltar. Eu só queria o bem dela - choro mais.

- Está tudo bem Laur, nós vamos cuidar de você...

Camila pov

Eu olhava aquelas fotos e todas as nossas lembranças vinham em minha mente sem parar. O choro já não era mais controlado, as lágrimas caiam cada vez mais, meu peito doía e minha ansiedade ia a mil.

 O choro já não era mais controlado, as lágrimas caiam cada vez mais, meu peito doía e minha ansiedade ia a mil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Idol -  segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora