Oii meus amores!! Como estão??
Queria começar me desculpando pela demora. Tive um problema sério de bloqueio e também alguns afazeres, mas voltei e espero que gostem.Boa leitura
~~~X~~~
Camila pov
3 semanas depois...
- Então daqui dois dias você vai pra Nova York, vai cantar junto ao Shawn no seu show. Já falei com o empresário dele, e ele achou uma ótima idéia - Roger fala andando pela sala. Estávamos em seu escritório resolvendo umas coisas sobre meu álbum e outros fins.
- Tudo bem, eu vou sim. Mas vou precisar que pelo menos alguém da equipe vá comigo.
- Já separamos o seu figurino e você sabe se virar com o cabelo e maquiagem. Não precisa de todo mundo lá, Rahul vai com você para tirar umas fotos suas do show.
- Está bem, qual o próximo ponto? - sinto meu celular vibrar no bolso.
- Você precisa gravar logo a última música do álbum - pego o celular e olho a tela vendo algumas várias notificações de Lauren. Desbloqueio o aparelho e olho.
***
@Laurenjauregui: CAMZ!!
@Laurenjauregui: ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS!!
@Laurenjauregui: A Gracie estava na sala e acho que algum bicho deve ter entrado pela janela. E ela comeu ele e agora está com a cara inchada.
@Laurenjauregui: EU NÃO SEI O QUE FAZER!!
***
Arregalo os olhos lendo as mensagens e me levanto rapidamente.
- Licença gente, preciso fazer uma coisa rapidinho - todos me olham e rapidamente vou até a porta saindo. Olho meu celular de novo e ligo para Lauren.
Ligação on
- Camz! Ainda bem que você ligou - sua voz estava um pouco acelerada, como se estivesse com muito medo.
- Lolo calma, me conta direitinho o que aconteceu.
- Eu estava na cozinha e ela ficou aqui na sala brincando. Quando eu voltei ela estava deitada no canto chorando, quando eu fui ver o rosto dela estava inchando!! Camz me ajuda eu não sei o que fazer, ela vai morrer eu não quero que ela morra.
- Lauren calma! Enrola ela em um pano e vai agora pro veterinário, eu estou no escritório mas vou agora mesmo para lá.
- Está bem, mas pra qual eu vou??
- Para o da rua de onde você trabalha, estou aqui perto e vou para lá.
- Está bem, eu vou ir agora mesmo.
- Até daqui a pouco e não entra em desespero, vai dar tudo certo.
- Tudo bem, eu vou tentar.
Ligação off
Volto para a sala de reunião e me sento mais uma vez.
- Gente - chamo a atenção de todos.
- Eu preciso sair agora para resolver um assunto. Podemos terminar isso depois?
- Como depois? Que assunto Camila?? - Roger me olha sem entender.
- O que aconteceu Kaki? - minha mãe me olha.
- Lembra da cachorrinha que eu tinha falado? - ela assente com a cabeça - ela foi picada por um bicho e ela com a carinha inchada, Lauren entrou no desespero e agora eu preciso ir lá ajudar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idol - segunda temporada
FanfictionSegunda temporada de "Idol" Anos se passaram e a vida das duas tiveram caminhos diferentes... Uma mentira foi contada para uma proteger a outra, corações foram magoados e uma ferida foi aberta, mas será que depois de todo esse tempo o amor pode vend...