Lauren pov
- O que essa garota está fazendo aqui? - no momento escutei aquela voz, eu travei.
- Ela trabalha aqui? - Dinah fala e me tira do meu transe.
- Trabalha desde quando?
- Desde que o Rahul a contratou como estagiária. Laur o que você queria dizer? - ela me olha.
- Ah, o Rahul pediu para chamar a Senhorita Camila para voltar a fotografar.
- Eu já vou Lauren, pode avisar o Rahul - Camila diz me olhando pelo espelho.
- Tudo bem, licença - Suspiro e vou até a porta passando por Roger. Assim que sai de lá soltei todo o ar que estava preso, as lembranças daquele cara entrando no apartamento de Camila vieram a tona e tudo o que tinha me dito.
- Lauren? Está tudo bem? - sinto uma mão tocar meu ombro e me tirar do transe, me viro rapidamente e dou de cara com Rahul.
- Ah sim... Esta tudo bem - sorrio amarelo.
- Tem certeza? Tá com uma cara de espanto - ele ri.
- Está tudo bem sim, vamos voltar para lá?
- Vamos sim, você já chamou a Camila?
- Chamei sim, ela disse que já está vindo - vamos andando até onde as coisas estavam.
- Está bem, depois daqui nós vamos sair para comemorar. Você topa ir com a gente? Vai ser legal, assim conhece melhor o pessoal.
- Eu adoraria ir - sorrio amigável.
- Tudo bem então, está combinado...
(...)
Já fazia algum tempo que as foto e já haviam acabado. Já era noite e todos já tinham ido para o local onde iria rolar a comemoração, mas eu ainda estava no estúdio terminando de arrumar umas coisas que Rahul havia me pedido. Não tinha visto se havia mais alguém ali, apenas foquei no meu trabalho, queria terminar logo e ir para onde Rahul havia me dito.
- Ainda tem alguém aqui? - quase derrubo a câmera assim que ouço uma vez doce invadir onde estava. Me viro rapidamente e meus olhos se encontram com os dela...
- T-todos já foram - tento parecer o mais calma possível.
- Eu percebi - ela olha em volta - o que está fazendo aqui ainda?
- E-eu estou terminando de arrumar as coisas aqui - quase derrubo a câmera de novo no chão e ela da um pequeno riso.
- Ainda desastrada Jauregui?
- Não tanto quanto você - rio baixo e coloco a câmera em cima da mesa.
- Você se saiu muito bem hoje - Camila joga o cabelo para o lado e me encara.
- Obrigada - fico corada e abaixo a cabeça - você também se saiu muito bem hoje, as fotos ficaram ótimas.
- Obrigada Lauren - ela da um pequeno sorriso.
Eu não sabia o que falar direito e como agir, ela estava ali na minha frente. Queria dizer tantas coisas, ela ainda mexia comigo, meu coração estava a mil e minha respiração estava pesada. Droga Lauren!! Você já deveria ter superado ela, não ficar igual uma boba apaixonada como antes.
- Camila eu... Eu queria... - sou interrompida pela porta sendo aberta e um moreno alto passar por ela.
- Hey princesa - ele abre os braços assim que vê Camila.
- Oii baby - ela vai até ele e se joga em seu braços. Ele logo retribui e em seguida lhe dá um selinho demorado.
- Desculpa a demora, fiquei preso na saída do estádio, não queriam me deixar sair - ele ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idol - segunda temporada
FanfictionSegunda temporada de "Idol" Anos se passaram e a vida das duas tiveram caminhos diferentes... Uma mentira foi contada para uma proteger a outra, corações foram magoados e uma ferida foi aberta, mas será que depois de todo esse tempo o amor pode vend...