Capítulo 7 - Perder a noção...

3.6K 233 32
                                    

Lauren pov

Já fazia mais ou menos uma hora que havia chegado no lugar da comemoração. Rahul havia me apresentados todos da forma correta e todos foram super simpáticos comigo, descobri nesse meio tempo que era aniversário de Sara, a coreógrafa de Camila. Por falar nela, a mesma estava em um canto sentada com Shawn, os dois estavam mais separados e conversavam entre si e se beijavam as vezes. Doía vê-los assim...

- Branquela, bebi isso aqui - sou tirada de meus devaneios por Dinah. A mesma se senta ao meu lado e me dá um copo.

- Valeu DJ - pego e viro o copo de uma vez.

- Hey! Vai com calma aí - ela ri.

- Foi mal, não estou com cabeça para pensar muito - suspiro.

- É por causa dela né? - olho para mesma de longe e assinto com a cabeça.

- Não pensei que sentiria algo quando a visse de novo, mas vi que estava enganada.

- Não fica assim Laur, com o tempo você se acostuma.

- Eu me sinto tão culpada, eu queria ir lá e conversar com ela, pedir desculpas por tudo.

- Eu ainda queria saber por que você terminou tudo.

- É complicado DJ, mas foi melhor assim. Agora ela está feliz não é? - a olho - ele parece fazê-la feliz - sorrio fraco.

- Ele é uma boa pessoa, mas você sabe de quem ela realmente gosta - ela bebi um pouco - entendo que naquela época você era imatura e tals. Se você se arrepende mesmo, vai lá e pede desculpas, pelo menos fica com a consciência limpa.

- Não acho que ela queira falar comigo.

- Você nunca vai saber se não tentar Laur. Cadê aquela Lauren madura que não tem medo de nada?

- Acho que quando se trata dela, aquela Lauren some - respiro fundo - melhor deixar as coisas do jeito que estão - olho para Camila mais uma vez - não quero atrapalhar sua vida mais uma vez...

- Você quem sabe, só não vá se arrepender depois - ela se levanta.

- Eu não vou - falo seria e ouço todos começarem a cantar parabéns, me levanto e vejo Camila segurando o bolo enquanto todos batiam palmas.

Seria difícil superar aquela linda mulher...

Camila pov

Nós já estávamos no lugar onde seria a comemoração. Assim que chegamos, falamos com todos e nos sentamos em um canta mais separado de todos, Shawn e eu estávamos conversando normalmente, até ela chegar... Eu percebia que ela não para de nos olhar, tentava não esboçar nenhuma reação a isso, mas as vezes nossos olhares de encontravam, estava tão confusa com tudo aquilo...

(...)

Na, na, na
No desire to make me miss ya
When I'm feeling sentimental
Going in our separate ways
But wind up back here in the middle
Losing you I couldn't face but to love you is worse
Waiting for you just in case
One day it doesn't hurt, na, na, na - respiro fundo e deixo minhas coisas no chão.

Essa música que havia escrito mexia comigo, pois fazia lembrar dela...

- Pare de ser idiota Camila, você não pode sentir nada por ela. Ela te deixou sem olhar pra trás! - dizia isso a mim mesma enquanto andava pelo quarto.

Ouço meu celular vibrar, avisando que havia uma notificação. Vou até o mesmo em cima da cama e o pego, desbloqueio rapidamente vendo uma notificação de mensagem da minha melhor amiga.

***
MyCheche❤️: Chancho vamos para a casa da Mani comigo?

MyCheche❤️: Nós vamos fazer uma noite de filmes e pipoca.

Idol -  segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora