EU VOLTEI!!
Ficou pequeno, mas achei que ficou tão fofo! Ai to apaixonada por esse capítulo ❤️❤️
Ainda não revisei em, relevem os erros.
Até o próximo amores.
~~~X~~~
Lauren pov
- Amor você viu o meu... - Paro meu alongamento e me viro vendo a minha latina
- Ah oi amor - sorrio - o que foi?
- Nossa! Pode ficar assim nessa posição na minha frente sempre! - ela morde os lábios.
- Safada! - rio e volto a posição normal - Pode nem mais se alongar é? - vou até a cômoda e pego - está aqui - vou até a mesma e entrego.
- A culpa não é minha se você é uma tremenda gostosa! - ela me dá um selinho.
- Já separou sua roupa para hoje a noite?
- Minha roupa? O que tem hoje a noite? - ela faz cara de confusa.
- Você não lembra? Como assim você não lembra?? - fico indignada.
- O que eu tinha que lembrar mesmo? - ela sorri.
- Nossa Camila! - a empurro de leve e vou pro banheiro rapidamente batendo a porta e trancando.
- Boo abre a porta! - ouço a voz dela atrás da porta.
- Sai daqui Camila, não quero olhar pra sua cara agora.
- Eu estou atrasada, não quero ir brigada com você por uma coisa que eu nem me lembro!
- Você é inacreditável mesmo Cabello, sai daqui. Vai logo pro seu compromisso.
- Amooor - ela fala manhosa - abre a porta vai.
- Não! Sai daqui - suspiro.
- Eu tenho que ir, quando eu voltar a gente conversa. Eu te amo, até depois - ouço seus passos se distanciarem.
- Porra! - soco a porta com raiva.
Vocês devem estar sem entender nada né? Pois bem, deixa eu explicar.
Já fazia 4 meses desde que as meninas haviam de mudado. Depois disso passei a ficar com Camila, que segundo ela era apenas uns dias para eu me acostumar, no que resultou em quase todas as minhas coisas na casa dela e poucas idas ao meu apartamento. Nós não estávamos morando juntas, pelo menos não oficialmente, já que ninguém fez o pedido. Mas então, Camila resolveu não fazer uma tour por agora, então ela faz pequenos eventos que eu sempre a acompanho, no meu tempo livre resolvi fazer uma exposição com as minhas fotos, com a ajuda de Halsey, que por coincidência tem uma galeria com um amigo, tudo se tornou realidade. Depois de arrumar tudo! O evento iria acontecer essa noite, uma noite muito importante para mim, todos estavam sabendo e iriam. Menos a latina que não se lembrava....
(...)
Horas mais tarde, eu estava devidamente pronta! E terminando de arrumar algumas fotos na galeria antes de abrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idol - segunda temporada
FanfictionSegunda temporada de "Idol" Anos se passaram e a vida das duas tiveram caminhos diferentes... Uma mentira foi contada para uma proteger a outra, corações foram magoados e uma ferida foi aberta, mas será que depois de todo esse tempo o amor pode vend...