Capítulo 11 - As pessoas mudam sabia?

3.1K 219 29
                                    

Lauren pov

E lá estava eu mais uma vez a observando de longe. Estávamos todos no estúdio de Rahul em uma reunião para acertar umas coisas para um novo projeto.

Ela estava tão triste, tentava não mostrar isso, mas eu conhecia aquela latina e sabia que a mesma não estava nada bem. Seu olhar era triste, ela dava poucos sorrisos e suas olheiras eram nítidas da noite mal dormida. O que será que tinha acontecido com ela? Eu deveria ir lá para ver se está tudo bem não é? Oferecer um ombro amigo... Isso Lauren, vai lá e a faça se sentir bem de novo.

Me levanto e começo a caminhar lentamente até a minha latinha, mas no meio do caminho sou interrompida por Rahul me chamando.

- Lauren tenho um trabalho para você - vou até o mesmo e ele começa a falar - é uma pequena sessão de foto para uma modelo que já trabalhou comigo antes - ele passa o braço por meus ombros e vamos andando para fora da sala - estou sem tempo e confio o seu trabalho.

- Obrigada, nem sei como te agradecer direito - sorrio.

- Não precisa agradecer, você fez por merecer - ele sorri - ela já está aqui e quero que vocês duas acertem tudo.

- Tudo bem irei fazer isso.

- Ela está na minha sala esperando, já falei com ela sobre.

- Tudo bem, irei lá me apresentar. Licença - saio andando e vou até a sala o mesmo. Eu estava tão feliz por finalmente colocar a mão na massa. Entro na sala e vejo a moça de cabelos ruivos de costas sentada na cadeira. Aqueles cabelos eram familiar - Bom dia - assim que ela se vira arregalo os olhos.

- Lauren? Você é a assistente do Rahul? - aquela voz, aquela garota!! Todas as lembranças ruins do passado virem a tona.

- M-madeleine? Não acredito que você é a modelo - ela me olha de cima a baixo.

- Sim, me tornei modelo depois que saímos da escola - ela cruza os braços.

- Desculpa mas não dá, vou pedir para o Rahul arrumar outra pessoa para te fotografar - me viro e toco a maçaneta.

- Não!! Não faz isso, eu realmente preciso dessas fotos e ele disse que você é a melhor e eu quero a melhor.

- E o que te faz pensar que irei te ajudar nisso? Depois de tudo que você me fez no passado - me viro e a encaro.

- Me desculpa por tudo aquilo. Eu realmente mudei e não sou mais aquela pessoa, me arrependo de tudo que fiz - ela abaixa a cabeça.

- De novo, o que te faz pensar que vou acreditar nesse seu Papinho?

- É verdade, eu realmente mudei. Depois de todos aqueles anos fazendo aquelas coisas, eu mudei tudo. Por favor acredita em mim, acha mesmo que se não tivesse mudado eu iria querer que você fizesse as minhas fotos? Estaria implorando? - respiro fundo e penso um pouco.

- Tudo bem, você pode talvez estar dizendo a verdade - ela sorri.

- Eu realmente me arrependo de tudo e espero que um dia você me perdoe - ela se aproxima - você vai fazer as fotos?

- Eu... Eu vou... - ela me abraça rapidamente e acabo me assuntando.

- Aah Obrigada Lauren, Obrigada mesmo - ela nos separa - opa, me desculpa.

- Tudo bem, só não faça mais isso sem eu permitir. É estranho.

- Pode deixar - ela ri - podemos ir tomar um café e acertar todos os detalhes?

- Não sei, ainda estou no meu horário de serviço.

- Relaxa, eu falo com o Rahul - ela pega sua bolsa e vai andando até a porta.

- Temos muito que acertar Lauren - sai andando e vou logo atrás...

(...)

- Obrigada pelo café - agradeço e vejo a garçonete sair - então, posso perguntar o por que dessa mudança toda? Que eu me lembre você não se importava com ninguém que fosse você mesma.

- É uma pergunta um pouco difícil, mas vamos lá - ela suspira - depois que sai da escola e ingressei  na carreira de modelo, eu conheci uma pessoa, para falar a verdade a melhor pessoa que já conheci. Ela mudou a minha vida de uma hora para outra e foi aí que eu realmente me vi feliz pela primeira vez na vida.

- E essa pessoa seria?

- Vanessa Morgan - me engasgo na mesma hora.

- O que?? Está falando da Vanessa Morgan, a modelo mais desejada desse ramo? Ela é simplesmente demais! Daria de tudo para fotografar ela um dia.

- Ela mesma - Madeleine ri - depois que conheci ela, comecei a ver como eu era cruel com as pessoas. Então comecei a mudar por ela e me apaixonei.

- Quem diria! A patricinha da escola que odiava as lésbicas, se apaixonou por uma mulher - rio.

- Pois é, quem diria mesmo. Se eu soubesse que depois de tudo que falei sobre as lésbicas iria me apaixonar por uma mulher. Teria calado a boca e ficado na minha.

- Teria mesmo - bebo mais café - confesso que é difícil de acreditar em tudo isso.

- Eu sei que sim, encontrei algumas pessoas do colégio a um tempo e elas também não acreditaram muito - ela suspira - mas e você? Pelo visto também mudou bastante.

- É, eu mudei mesmo.

-  Posso perguntar o por que dessa mudança toda? - ela devolve a pergunta e ri.

- Pode, pode sim - rio - depois que me mudei para cá, sofri bastante por uns problemas pessoais. Conheci uma garota na faculdade e ela e as minhas amigas, resolveram me ajudar e mudar todo o meu visual. Então a partir daquele momento decidi que não iria deixar ninguém me por para baixo e me maltratar.

- Uau!! E essa garota agora é sua namorada é?

- Não! Claro que não, somos boas amigas mas a vezes temos os nossos benefícios - sorrio só de lembrar.

- Nossa! Quem diria que iríamos estar aqui, depois de anos sentadas e conversando.

- Pois é, quem diria mesmo...

(...)

- Estou falando sério, ela me tratou super bem. Conversamos e tudo mais - me sento na mesa e me sirvo.

- É difícil de acreditar nisso. A Madeleine, aquela megera da escola te tratando super bem e implorando para você - Vero fala.

- É verdade, depois de tudo que ela fez para você, e para a gente também - Lucy fala e me olha.

- Eu também não acreditei muito no começo, mas depois que conversamos vi que ela realmente mudou.

- Eu ainda ficaria com o pé atrás, nunca se sabe. Uma vez do mal, sempre do mal - Vero fala e da nos ombros.

- Agora podemos falar sobre ontem? - Lucy diz rapidamente.

- Eu preferiria não falar - olho elas.

- A Mani não está aqui agora mas falamos por ela também. Dessa vez você passou dos limites Laur, onde já se viu chegar tão louca assim.

- É verdade, tudo bem beber e fumar as vezes, mas porra Laur, você chegou aqui em um estado deplorável.

- Me desculpa gente - suspiro - eu perdi o controle. Não aguentei as coisas que a DJ disse.

- Você tem que começar a superar isso, vive dizendo aí que está bem mas é só tocar no nome dela, olhar para ela que você volta a sofrer. Supera isso, vai conversar com ela e deixar as coisas claras, se quer tanto ficar perto dela, supera tudo isso e vão ser amigas - Lucy suspira - ontem você me deixou super preocupada, nunca tinha te visto daquela maneira antes.

- Me desculpa gente, eu realmente não queria fazer vocês se sentirem assim. Prometo que não vou fazer mais.

- Eu espero mesmo em - Vero me olha séria.

- Eu não vou fazer mais - me levanto - me dêem um abraço vai - elas se levantam e abraço as duas - eu amo vocês.

- Nós também te amamos laur...

Talvez eu tenha mesmo que superar ela de vez....

Idol -  segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora