Anime Connection 5

421 49 180
                                    

E posso dizer que finalmente fiz o comeback de 2021. Antes tarde do que nunca, certo?

Meu Deus, gente do céu, como vocês estão? Vocês...BEBERAM ÁGUA? Porque eu mesmo, falhei nessa missão kkkkkk. Pena.

Pra não quebrar a minha própria marca e tradição, lhes deixo aqui aquele espaço, que eu chamo de "tempo para quebrar essa cara de pau de vocês", e vocês irem lá beber água, porque, cá entre nós...beber água É MUITO importante, sabe? Então, bora...







































Pronto, já fiz minha palhaçada, agora, vamos começar.
Bem, vou fingir que alguém me perguntou e vou responder kkkkk, sim, eu estou bem. Ando meio indisposta esses dias, mas acredito ser a tpm e um resfriadinho pra combinar, mas isso não me impediu de fazer um capítulo especial e trazer para quem me acompanha. E vocês? Como estão? Se alimentaram bem? Fizeram algo de bom nesse tempo?
Eu...bem, fui viajar, ver meus avós e familiares de longe, trabalhei, mudei de casa, comecei a famigerada faculdade...olha, só Deus na causa, mas, felizmente deu tudo certo.

Bem gente, capítulo passado eu disse algo sobre ter experiências negativas com algumas pessoas nessa plataforma infinita, e, esses dias estive pensando...que infelizmente, eu crio muita expectativa nas pessoas, porque eu idealizo todas, com base em uma. Como um perfeito exemplo, achava que todas as pessoas com as quais me deparasse, seriam incríveis e amáveis como a autora da história de hoje. A realidade é dura minha gente.
A arrogancia e o desprezo me deixaram boquiaberta kkkkkk.

E bem, a história de hoje foi escrita por ela, Kesey_ecc. Foi a primeira autora da qual eu tive contato em outras redes, e...ai, como ela é maravilhosa. Poderia colocar ela em um pedestal, sem hesitar kkkkkkk.

Anime Connection, é uma história que está em sua reta final (infelizmente, tudo que é bom, uma hora acaba) e que eu recomendo do fundo do coração.
Protagonizando a história, temos Catarina Styles, uma moça que é tudo pra mim, dona de belos cabelos curtos, usuária de óculos, ama brusinhas listradas e calças cigarretes e ele... (Já sabem que vou fazer aquela introdução cheia de referências, né?) O homem sumido das redes, o pai de dog mais belo do mundo, o cara cult, o artista, o cara do conceito, ele gosta de roupas largas, tem belas pernas, umas mãos que..., melhor amigo do Gusttavo Lima, o cara da voz aveludada, o cara que deve estar dando em cima do seu pai, e você aí moscando, ele mesmo que pintou o cabelo mais vezes do que eu mudo minha cama de lugar, ele que teve o cabelo cinza mais incrível da história, o cara mais lindo do mundo, ele que bota qualquer modelo profissional da gucci no chinelo, ele mesmo que tem a personalidade da Hello Kitty e a voz bruta como o Detona Ralph, sim, o próprio amigo de todo mundo que tromba por aí, o próprio que me faz ter devaneios constantes, ele mesmo que a mamãe manda ele trazer as Tupperware dela de volta, o dono da cor roxa, ELE MESMO, KIIIIIIIM TAEHYUNG. Dessa vez eu me superei, eu sei.
Particularmente, Anime Connection é bem mais que apenas uma fanfic que leio no momento. A.C foi o início da minha jornada de auto conhecimento, o marco do meu início de coragem e expansão de horizontes. Assim como a própria Catarina representa muitas e muitas coisas para mim.
Não recomendo a história só porque eu gosto dela, ou porque amo a autora e afins, mas porque é realmente MUITO boa. Para todos que eu recomendei a leitura, a resposta foi a mesma....surtos. E todo capítulo novo que sai e eu não li, recebo bronca para ler logo e começar as fofocas.
Então, digo o mesmo para vocês...leiam, por favor, e vão lá no meu instagram ou aqui na minha dm, e exponham seus surtos.

E aqui vai, para representar o primeiro desenho que fiz de uma fanfic (mesmo que a primeira que eu tenha postado aqui, seja outra fic, a Catarina foi minha primeira tentativa de desenhar após um looongo tempo parada)...
Para relembrar, temos aqui:

Para relembrar, temos aqui:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Maio de 2020.


















E, para começar o ano bem, trouxe a nova versão da tia miau, apreciem:

Sim, assim como na história, a Cat "física" também teve algumas mudanças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim, assim como na história, a Cat "física" também teve algumas mudanças. Até a Nina está orgulhosa do crescimento dela!💜

Bem, eu espero que tenham gostado bastante da att de hoje. Eu não poderia trazer outra personagem, tinha de ser a Cat.

Enfim gente, se gostaro, deixem a minha estrelinha aqui, fechô? 😊
E comentem bastante, sabem que eu amo o comentário de vocês.

E, como eu não posso deixar de vender meu peixe kkkkkkk, trabalho como ilustradora, como já disse várias vezes, caso alguém ainda não tenha sentido a informação no ar.
Faço artes para capas de livros (virtuais e físicos), ilustrações para o interior dos mesmos, ilustrações para publis e afins.
Também vendo alguns prints e faço as famigeradas comissions.
Quem passar a informação pra frente, vai ganhar balinha, aquelas kkkkkkkkk.

Meu insta profissional: @drawn.e.vante

E meu insta pessoal, que posto quadros e variedades de vez em quando: @evyr.l

Quanto às ilustrações grátis (comissions gratuitas) que eu faço por aqui...continuam, porém, esporadicamente, sempre que posso. Esse ano vou me organizar melhor para trazer conteúdo pra cá.
E...a listinha de fics que eu tinha, para desenhos e afins? Perdi kkkk, então, quem quiser ainda, pode pedir na minha dm daqui mesmo do wattpad.
Amo gentileza e odeio arrogância e prepotência, tá amorecos?
Preciso de tempo para fazer as ilustrinhas e entendam...tem coisas que eu não posso colocar nas ilustras, no caso, coisas que remetam ao ato sexual, drogas e violência.

Bem, por hoje é isso. Espero que tenham gostado e... amanhã tem mais! É uma fic que eu já fiz outras versões por aqui, mas que merecia uma repaginada kkkkk. Enfim, é isso.

Um abraço e um beijinho na testa, se cuidem. Amo vocês.💜💜💜💜💜








O quê? eu pareço ser fã do grupo coreano que vai performar no grammy? Porque eu sou fã dos caras que vão performar no grammy. Eu sou fã do bts, eu pareço ser fã do bts? porque eu sou sim fã do bts. Sim, aqueles caras que vão performar no grammy. Eu sou fã dos caras que vão performar no grammy.







Perdão por qualquer erro ortográfico, não revisei e provavelmente não irei revisar.💜

Desenhando Fanfics [Finalizado]Onde histórias criam vida. Descubra agora