Toy +18🦋🍒

1.1K 82 126
                                    

OOOOOOOOOI GEEEEEEEENTEEEEEE, como vocês estão???? Vamos começar com aquele puxadinho de ordens né? Então, seja lá a hora que você estiver lendo isso (dei uma atrasadah kkkkk, penah) crie vergonha na sua cara e vá logo beber água... principalmente você xocada. Vou dar aquele breve espaço de tempo pra vocês se localizarem..















































Certísso, vamos? Okay.
GENTE, E AÍ? Que saudades que eu estava de vocês, misericórdia. Sentiram minha falta? Falem que sim, não me abandonem num mar de solidão.
Bom, pra explicar meu sumiço, eu tive uma prova que aconteceu ontem (quarta), então, estudei durante a semana passada inteira até terça de noite....mas não acabou muito bem kkkkk. Pensei que iria me livrar, mas acabei reprovando em dois módulos e terei de fazer novamente, QUE SACO. Mas, frustrações á parte, fiz um pudim de chocolate, QUE DEU CERTO, VEJAM SÓ, demorou quase 4 horas pra cozinhar, até que eu desisti, tirei do forno e coloquei na boca do fogão, e em 20 minutos estava pronto kkkkkkkkk. Recomendo, façam.
Terça fiz um bolo que quando eu desenformei, desmanchou igual areia, foi lindo. Só descobri muito tempo depois que não deveria desenformar, porque esse tipo de bolo se come na assadeira kkkkkkk, lindo.
Bom, acho que de aventuras, foram isso.
Não desenhei absolutamente nada semana passada...mentira, fiz um desenhinho em aquarela numa vídeo aula, mas só. Eu estava num desespero para desenhar, que vocês não estão entendendo. Sofri.

Bom, antes de começar com as frases rotineiras e iniciar o assunto da att de fato, tenho algo a pedir...
Vocês têm alguma pergunta para a minha pessoa? Gostaria que nos comentários desse parágrafo, vocês me deixassem perguntas. Qualquer pergunta sobre minha pessoa e sei lá, tudo mesmo kkkkkkk. Agradecidah.

E hoje (finge que ainda é quarta), como é um dia da nossa semana que deveria ter desenho novo, eu trouxeeeeeeeee.

A história de hoje está sendo escrita, redigida, assada, cozida, frita e batida por ela, a LENDA, dona VParkMin. Gente, me sinto honrada e arrepiada ao mesmo tempo, valeime.
Toy, é uma história assim que...ai, olha, nem sei o que dizer, fico tchubiraum daum daum só de lembrar, sinceramente. É uma história que trata sobre assuntos sérios e assuntos mais "adultos" digamos assim, então, cuidado viu? Não é a toa que temos o +18 ali senhoras.
Nessa belíssima receita de amor, temos ela, dona Kate Laurence, uma moça bela, recatada e do lar, que descobre um mundo novo, por causa dele, o brinquedo, interpretado por ele mesmo, o cara que deixa as casadas bem tchubiraum daum daumzinhas, que se pá anda dando idéia no seu pai e você nem sabe, o cara que é o próprio príncipe do Shrek, ele, o cara que mexe com qualquer ser vivo nesse planeta, PUTZ, VOCÊ É TUDO, QUE INFERNO, o gênio que maioria das vezes faz uns bagulho que a gente nem acredita, ele mesmo, que você diz "só acredito vendo" e você vê e diz "não acredito", o pai do dog mais incrível que você verá... até minha cachorrinha tem um crush nesse dog, ELE MESMO SENHORAS E SENHORES, KIIIIIIIIM TAEHYUNG. Na moral, essa história é uma das minhas favoritas da vida, e estava um pouco insegura de trazê-la aqui, por não saber o que abordar, até que semana passada, uma luz veio direto na minha mente e *plim*, uma idéia.

Então, aqui trouxe para vocês...

Então, aqui trouxe para vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom, aqui está...
Dessa vez, a referência é MUITO gritante, então só quem realmente leu ou vai ler, vai entender aqui.

Well senhoras, o que acharam? Me contem sim?
Se gostarem, me dêem aquela estrelinha bonita, por favorzinho.

Acredito que estamos chegando ao fim da att de hoje...

Primeiramente, MUITO obrigada pelos 11k de views, eu estou tão idiota que não consigo acreditar, sinceramente. Muito obrigada por todos os comentários também, poxa, vocês são tudo pra mim, muito obrigada mesmo.💜

Bem, minha série daqui do wattpad terá início na próxima semana já, então, atentah. Nesse exato momento criei o livro e a introdução, então, se puderem ir lá, agradecerei do fundo do meu coração.

Já que estamos botando o papo em dia, O QUE ACHARAM DO TEASER EIN? Dynamite acabou comigo, e olha que era apenas o teaser. Sexta promete. Esse fim de semana vai ser como? Só nos passinho.

E, aproveitando esse gancho maravilhoso, sábado provavelmente terá um capítulo especial, porque sexta não vou postar, pra não atrapalharia os stream's, pelo amor né? Faz favô. Então, sábado provavelmente terá algo fora do tema, so......aproveitem.

Acredito que seja apenas isso que eu tenha a dizer. Muito obrigada e mil perdões pelo desleixo com vocês aqui sem nem avisar, prometo avisar na próxima kkkkkkk.

Muito obrigada por tudo, deixo um beijo no coração de vocês, um abraço bem forte e um cheiro.

Vamos surtar juntis sexta-feira. Até sábado.
Amo vocês.💜💜💜💜🦋

Desenhando Fanfics [Finalizado]Onde histórias criam vida. Descubra agora