Olá meus caros leitores, como vão? Eu vou bem sim. Como foi o dia de vocês? Já jantaram nessa sexta-feira tão fria como a minha alma?
Beberam água? Eu vou dar na cara de vocês!
Eu aguardo...Já? Certo, vamos lá.
E aí, saudades? Ou já enjoaram da minha pessoa? Kkkkkkkkk, se sim, digam que não, se não eu choro.Gente, queria compartilhar com vocês que fui super animada fazer um brownie hoje pela manhã. Fui lá, botei uma musiquinha pra balançar o esqueleto, separei os ingredientes com cuidado, verifiquei a receita, e fui fazendo. Coloquei pra assar, fiz uma caldinha que nunca consigo fazer e pronto, brownie finalizado.
Quando bateu umas 19hrs, resolvi comer e fazer um chocolatinho....e aí é que está. Quem disse que eu consegui tirar da assadeira? A calda virou bala e o brownie virou pedra KKKKKKKKKKKKK. Comi mesmo assim, quase quebrei meus dentes, mas estava bem gostoso. Foi a pedra mais saborosa que já comi.
Na moral, se eu levar a sério vou ficar triste pelo meu fracasso kkkkkkkkkkkkkk.Enfim, voltando á nossa programação.
Trouxe hoje mais uma recomendação e mais um desenho bem cheiroso pra acompanhar.
A história de hoje está em sua segunda edição, e digo com todas as forças: segunda edição merecida.
Eu, Eles e o Meu Bebê, é uma comédia deliciosa de gostosa, escrita, redigida, composta, saborosa, hitratrada, venha hitratra suas madeixa de cabelo conosco, salpicada e em desenvolvimento por ela, dona Any_Uchiha_.
A história é sobre a dona Eon Choi, que está grávida olhem só, e na sarjeta kkkkkkkk. Por acaso um princeso cruza seu caminho e a oferece ajuda, no que resulta em uma convivência inusitada com eles, os caras anormais, os ricassos, mas que não medem esforços pra fazer qualquer coisa por um miojo (até mesmo matar uns aos outros, não duvido nada), os comediantes, os cantores, os cara fora de órbita, os elfos, os princesos totosos, os caras que fazem todos olharem e perderem o ar, e eles mesmos que, você neném mais nova que pensa e diz coisas inapropriadas que faria caso os visse pessoalmente, eles mesmos, que pegariam na sua mão e levariam de volta pra sua mãe, eles, OS PATRÕES, SIM, nossos meninos. Gente, difícil fazer uma descrição comum pra envolver os 7 kkkkkkkk.
A história tem um humor bem ácido, que eu particularmente, adoro kkkkk.E olhem só, eu mesma, dona Eve, consegui colocar a leitura dessa fic em dia, essa fic que me aguardava pacientemente kkkkk, mas eu terminei e digo de boa cheia, EU AMEI KKKKKKKK.
Bom, o desenho...
Sim, dona Eon Choi disse isso mesmo kkkkkkkk. Pra entender o motivo dessa frase que eu achei apenas tudo...adivinhem bebês? Isso mesmo, terão de ler a história. Caso o façam, me contem aqui mesmo o que estão achando pra gente fofocar sobre a história.Enfim, foi isso aí... gossssssstaro? Me contem. Comentem bastante se vocês gostaram do desenho, se vocês gostam de arte, se gostam de brownie, se tem uma receita decente pra me passar... tô aceitando tudo kkkkkkk.
Votem pra mim, sim?Vocês já me seguiram no instagram? Já falaram pros amigos de vocês me seguirem no instagram? Já falaram das minhas artes pros pais de vocês? Não? Pros pais já é demais, admito kkkkkkkkkk, os meus não ligam. Ai, chorei. Enfim, me ajudem lá, sim? Minha série já terminou, mas irei começar outra logo logo, então faz favor viu? Kkkkkk, mentira, por favorzinho, meu coração agradece.
Lá eu sou a @drawn.e.vante.E no twitter? Me sigam lá pra eu ter com quem conversar Kkkkkkkkkk, PAAAARA COM ISSO solitária. Enfim, lá eu sou a dona @evyrcl.
E isso me lembra de um user chamado....bacana, não lembro, mas se vocês colocarem @viktor lá, vai aparecer (acho). É um garoto de 19 anos que está tentando entender mais sobre os meninos e se interando no fandom pra ajudar a irmãzinha dele que gosta muito, mas, a mãe não deixa (pelo que eu entendi) e ela não tem com quem conversar, e isso a desanimou, então ele, o viktor no caso, estava tentando se informar sobre os meninos pra ajudar a irmãzinha dele e deixar ela feliz. EU ME APAIXONEI, NA MORAL KKKKKKKKK, sério, sigam ele e vejam a história, achei uma ação linda.E bem, acho que é isso neah?
Ah, minha série daqui do wattpad kkkkkk. Vou me organizar direitinho, mas espero que saia como eu estou planejando...se não sair, penah, eu tentei kkkkkkk. Não posso dizer muito ainda, nem sei se as senhoras em questão irão aceitar, mas caso sim, serão 4 capítulos, e tentarei fazer seguidamente, então, 4 dias seguidos da série.
Espero dar conta e espero que gostem.Agora sim, acho que é só isso, acredito que disse tudo. Mais uma vez, ACALMEM-SE, eu vou ler ainda as histórias pendentes kkkkkkkk.
Enfim, é isso, um beijão no coração de vocês e um abraço bem apertado e quentinho.
Até segunda-feira, amo vocês.
Bom fim de semana.💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desenhando Fanfics [Finalizado]
HumorO que acontece quando uma ilustradora é leitora de fanfics? [Finalizada]