Olá meus churros de praia, como vão? Sim, eu estou bem kkkkkkkk. Como foi o dia de vocês?
Comeram? Beberam aguinha? Escovaram os dentinhos?
Vou dar aquele tempo maroto pra vocês relaxarem e se acomodarem kkkkkk.Posso? Certo. Vamos lá.
Estavam com saudades? Porque eu estava de vocês.💜Bem, e hoje eu vim trazer o que sempre trago kkkkk, um desenho e uma recomendação....
E no caso, estamos na 2ª edição dessa história! (coro de fundo de "EEEEEEEEEEBAAAAAAA").A Vizinha Pervertida, é uma história ótima pra você abrir uma gostosa de uma sorrisa bonita. Criada, escrita, redigida, assada, receitada e concluída por ela, a cheirosa da shinehobiz (espero ter acertado o @ kkkkkkk), e eu como uma Little Mice que leu todas as obras cremosas dela, tive que trazer mais um desenho pra enaltecer essa mulher.
Bem, e vamos de contar um pouquinho da história...
A dona Yasmin, estranha e maluca, ladra de Tupperwares, vendedora de roupas (vende roupas na loja que ela trabalha?) e...VIZINHA dele, O CARA, dono dos rinocerontes, das águas e dos piterodáctilos, ELE, o cara frio como uma fogueira, o gato, o senhor Min Yoongi. E vamos combinar, sou morta de amores pelo Tae, mas... AAAAAAI YOONGIIIIII. Ninguém passa batido.E pra esse desenho, eu me inspirei em uma Yasmin de verdade! A dona CherrySuga1993, A SENHORA É PEEEERFEITA, pa ra béns.
E vamos de desenho?
S
im, essas cenas eu tirei da própria história.
E como eu costumo dizer... Por favor, falem por mim kkkkkkkkk.
Basicamente, vocês precisam ler a história pra entender a nossa piada interna, vão lá sim?Bom, foi isso aí meus nenês, gosssssssssstaro?
Comentem bastante o que acharam do desenho, se já leram a história, se vão ler, se o Batman tivesse ido ajudar os vingadores na Era de Ultron, a surra teria sido maior, se vocês já leram alguma obra da dona shinehobiz, se são little Mice's. Contem tudo.
E claro...aquele voto gostoso pra eu ficar felizinha.Vocês foram dar uma olhadinha no projeto do qual eu faço parte? (Pose ✌️😗)
Aham, eu sou uma das editorans, e uaaaaau, se vocês participarem, podem ganhar um desenho excrusivo da sua história feito por ela...ela não, eu kkkk. Ou, a Patrícia, vocês que escolhem.
ProjectBc, entrem lá e dêem uma olhadinha.Vocês já me seguiram no Instagram? Qual é cara?! O link está na minha bio (@drawn.e.vante). Por lá, eu posto meus desenhos atemporais, de fics e da minha série (que pausou mas tentarei voltar com ela amanhã mesmo). Vou trazer novidades, então me ajudem, sim?
Bom, bebam água e tomem banho! Não durmam sem tomar banho, se não, eu raspo as sobrancelhas de vocês!
Eu queria agradecer pelos 5k deliciosos de views e estou chegando perto de bater meu 1k de estrelinhas....muito obrigado amores, do fundo do meu coraçãozinho.💜💜
Recomendem minhas ilustrações para alguém! 👀
É isso kkkkk, segunda eu volto com....querem que eu conte? L.P.
E se preparem, próxima semana eu trago fics novinhas e cheirosas.
Um beijo no coração de vocês e um abraço beeeeeeeeeeeem gostoso...e virtual.Até segunda, amo vocês.💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desenhando Fanfics [Finalizado]
UmorismoO que acontece quando uma ilustradora é leitora de fanfics? [Finalizada]