Olá pessoas mais incríveis dessa plataforma, como vão?
Eu sei, eu sei, demorei, mas voltei.Mas e aí gente? O que contam de novo?
Dormiram bem? Acordaram bem?
Beberam aguinha? Escovaram os dentinhos?
Fizeram seu coque frouxo e foram fazer sua higiene matinal?
Eu espero que sim kkkkk.Bom, eu espero que todo mundo esteja bem, que tenham sobrevivido ao Bangbangcon21 e que estejam preparando seus buchinhos e suas carteiras para dia 26 de maio.
Pa ra pa pa pa.Hoje não trouxe uma ilustração e uma recomendação de alguma fic, mas....é quase isso e espero que gostem.
Primeiramente, vim falar sobre um concurso que está rolando no Instagram.
A Editorasunny está fazendo um concurso tudo de bom para quem escreve e ama Romances. Eu conferi a lista de categorias e é bem ampla!
O concurso pede que você tenha uma história, que se encaixe em alguma das categorias, e que esteja finalizada, assim, enviando para a avaliação.
Terão 3 vencedores, colocados em 1°, 2° e 3° lugar. O primeiro lugar vai ter a chance de transformar seu romance em livro físico e publicá-lo.Sinceramente, contando com os romances maravilhosos que já li e tive a oportunidade de ilustrar aqui, sei que teriam grandes chances, e seria incrível ver alguns dos mesmos virarem livros e estarem em minha estante.💜
Seria legal vocês darem um pulinho no Insta da Editora (@editorasunny) para conferirem todo o regulamento e se inscreverem. Fiquei sabendo que tem data limite para se inscrever.
Bom, desejo uma grandiosa boa sorte e boas vibras pra quem participar. Eu acredito no potencial de vocês e da escrita de vocês.💫
E segundamente, vim falar de um outro projeto, que acho que vocês vão gostar bastante... assim espero kk.
Faz algum tempo que eu estava pensando nisso, mas me faltava coragem para começar e dar o pontapé inicial.
Contando por essa fase horrível que tenho passado, já que não tenho conseguido criar nada, o medo de começar algo é surreal.
Mas, a gente precisa respirar fundo e se jogar de cabeça, se não, nada dá certo.
Desde quando comecei a fazer as ilustrações aqui, fui me descobrindo e cada vez mais, ampliando meus limites para quem eu quero ser, o que quero fazer de fato e, a partir da leitura de livros e fanfics maravilhosas, pude ver algumas delas se tornando livros físicos, e devo dizer, dá uma emoção tão grande ver.
E vejam só vocês, a partir disso, descobri que gosto do mundo da diagramação, porém, falando de livros, gosto do mundo das capas.
Tendo esses fatos expostos, a idéia se fez presente.
A OTAKOOK_ e eu, nos juntamos e abrimos um projeto.Felizmente, ela meio que me pegou e me jogou com tudo e disse "VAI FAZER SIM".
Então, é com muito orgulho, pavor e prazer que lhes apresento o projeto...
Ah é, por essas vocês não esperavam, né?
Ou esperavam? Se esperavam, acabou com todo o mistério.
Bem, como estamos em duas, abrimos a PurpleWhalienedit.
A Bia é designer e sabe mais sobre capas e afins, e eu sou ilustradora, como vocês sabem (anão, jura?), então, vamos 💫refazer capas💫, tadã.
Cada uma vai postar em um capítulo, ou seja, teremos capas diferentes, já que o estilo dela é um e o meu é outro.
Estou tremendamente curiosa pra saber como vou me virar nesse meio kkkkkk, ai que medo.
Como vai funcionar?
Inicialmente...como aqui. Fanfics aleatórias serão escolhidas para reformularmos a capa. Avisaremos a autora, CLARO, e aí sim, com o consentimento dela, vamos postar. Não queremos treta kkkk.Mas e aqui?
Aqui vai continuar, desse jeito esporádico que está sendo.E as fics?
As fics que me recomendaram...CALMA kkkkkkkkk, estou lendo uma por uma.
Vão saber que estou lá quando verem meus comentários sem nexo, ou mandando alguém bater em alguém e algo do tipo.É isso minha gente, espero que se inscrevam no concurso e que tenham gostado do projeto.
Ah, por acaso, queria fazer um "merchan" kkkkkk.
Não sei se vocês sabem, mas eu tenho uma fic. Está bem curtinha, já que pra escrever eu procrastino bastante.Ganhei uma capa nova, feita pela própria Bia (OTAKOOK_) e por acaso me deu vontade de escrever. Quem quiser ir conferir, está no meu perfil, a "BTS's Manager". Não garanto uma boa escrita e um bom desenvolvimento, porque, como sabem....eu só ilustro.
Mas ainda espero que gostem kkkkk.Eu deixo o meu "Estou com saudades" e o meu "Muito obrigada" aqui, por todos os comentários, votos e visualizações. Ah, e pelos seguidores também kkkk.
Espero que estejam se cuidando bem, bebendo água e dormindo direitinho.
Eu amo vocês, um grande beijo e abraço.
Até breve.💜💫Perdoem qualquer erro ortográfico, eu não revisei e provavelmente não vou revisar.💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desenhando Fanfics [Finalizado]
HumorO que acontece quando uma ilustradora é leitora de fanfics? [Finalizada]