Olá gente, olha só quem resolveu aparecer.
Eu mesma, Andréia Melo.Como vocês estão ein? Beberam água? Jantaram direitinho? Eu espero que sim.
A história de hoje é uma em que a autora entrou em contato comigo e me convidou a ler a história dela e assim, logo no primeiro capítulo eu já amei e tive inspiração o bastante pra fazer um desenho. Obrigada dona Rajkumari214 por ser uma fada escritora.
Love Potion é uma história sobre duas amigas que tentam fazer uma poção do amor para o tão famigerado crush, que é ele, o cara que todo mundo rotula como bad boy, como o cara brabo, o cara com pinta de Daddy, mas que na verdade, ele fala "flower, flower, fl-flower" e te faz rir pra cacete com as visões momentâneas e te mata de amor por ter carinha de nenê (e agir como um), o senhor Jeon Jungkook. Porém, vejam só, quais as chances de dar errado e virar a história do avesso? Vou nem comentar kkkkkkk.E aqui, uma partezinha da história, que me representou muito na época de paquerar crush na escola....
É tuuuudoooooo.
Como eu costumo avisar e vocês já devem saber, meus desenhos possuem referências da história, e pra entender do que se trata, adivinha??
Bom minha galera, por hoje foi só.
Espero mesmo que tenham gostado.
Comentem o que acharam e votem, por favorzinho.Me sigam no instragam kkkkk. A série que eu estava dizendo já começou...postei o segundo desenho hoje e adoraria que vocês fossem lá ver. A série se trata de músicas dos nossos famigerados meninos, em forma de garotas... então, minha criatividade anda tendo trabalho kkkkkkkk. O link está na minha bio (@drawn.e.vante).
Até quarta, obrigada por acompanharem e me perdoem por ter postado tão tarde.
Um beijo no coração de vocês e um abraço bem forte pra afastar todos os problemas (virtualmente, por enquanto).
Amo vocês.Até quarta.💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desenhando Fanfics [Finalizado]
HumorO que acontece quando uma ilustradora é leitora de fanfics? [Finalizada]