Normalize Ser Normal

772 78 147
                                    

SEMPRE ESTAR LÁAAAAAAAA E VER ELE VOLTAR, NÃO ERA MAIS O MESMO, MAS ESTAVA EM SEU LUGAR... quem sabe faz ao vivo.
Segura essah.

Olá senhoras, como estão? Eu estou bem, e vocês ein? Contem pra mim, como foi o fim de semana de vocês?
Mas e aí? Já jantaram? Escovaram os dentinhos?
Já beberam água? O xocada, vai beber água agora mesmo! Antes que eu bata com a sua cabeça na parede.
Vamos lá, vou dar um tempo pra todo mundo ir beber aguinha.






























Podemos? Então bora.
Ai gente, sentiram saudades? Eu sempre pergunto, porque vai que né.... vocês acordaram dessa hipnose e falaram "mano, nada vê" e pararam de gostar de mim. Paaaaaaaaara com isso insegurança.
Mentira gente kkkkk, eu estava com saudades de vocês.

E hoje, sendo uma bela segunda-feira, vim trazer animação com um desenho e uma recomendação saindo do forno.

A recomendação de hoje....mano, nem sei como falar sobre ela. A daydutral arrasa sempre e dessa vez ela me tirou o fôlego de uma vez só, sem dó e nem piedade. Normalize ser Normal nem começou direito e eu já estou sofrendo kkkkkkkk. A história gira em torno de Lim Nari, uma mulher fora dos padrões que vai te envolver num plot com certeza pesadíssimo e emocionante. Na moral, quer uma história onde você vai querer ser amiga da protagonista, vai chorar com ela, seja por pura emoção ou por ódio do que está acontecendo, uma história que vai envolver a injustiça da nossa querida sociedade preconceituosa, junto com sua merda de beleza estereotipada, pra te deixar com vontade de bater em todo mundo, uma história com uma protagonista que (acredito eu) vai te fazer se identificar com ela, uma história que muito provavelmente vai te fazer se questionar sobre várias coisas? Então, leia Normalize ser Normal, você não vai se arrepender, vai por mim. Logo na sinopse eu me senti atraída pela história, por me sentir representada de outra forma. Geralmente, as histórias que eu leio e venho recomendar, me identifico de alguma forma...e dessa vez, eu me identifiquei por um motivo que foi delicado pra mim, por muito tempo... então, me chamou muito a atenção.
E bem, Lim Nari nossa protagonista, uma mulher que é maravilhosa desde já, vai contar com ele, protagonizando a parada, ele mesmo senhoras, o cara que é a finesse em pessoa, o cara que vai te fazer ficar boiola, o cara com pernas e pés de desenho animado (na moral, a botinha preta com a calça preta combinando, fazendo uma coisa só, parece as perninhas do dexter, de O Laboratório de Dexter), o cara que some e ressurge como uma linda fênix, o cara que tem um melhor amigo do qual eu sou apaixonada (se alguém tiver o contato dele, fala que eu tenho interesse no amigo), o zé cachaça, o cara que se pudesse, estava no buteco do Gusttavo Lima, o cara que estaria em Goiânia tomando todas num fim de semana em Caldas Novas, o cara mais amável existente, o maior anão que você vai conhecer (pô, ele é maior que eu pelo menos), SIM, ELE MESMO, O DANÇARINO, A NOVA LOIRA DO TCHAN, PAAAAAARK JIMIIIIIIIIIN. Ai Jimin, você me deixa desestabilizada.
Saudades do orange hair e do que vivemos juntos em Santos.
Bom, fui convincente nessa sinopse? Kkkkkkkk, espero que sim. Aproveitem, a história está MUITO no início, literalmente em seu 1° cap, então é uma ótima oportunidade pra você acompanhar a história sem se perder e/ou atrasar.

E, como uma homenagem de boas vindas, eu fiz elah...
Quem te vê passar assim por mim, não sabe o que é sofrer...

Quem te vê passar assim por mim, não sabe o que é sofrer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim minhas senhoras, trouxe a dona Lim Nari.
Pela primeira vez, não há referência na história, eu estou apresentando a personagem mesmo kkkkkkk, então, se vocês quiserem amigar com a Nari e refletir, sentir emoções e afins, leiam a história, sim?
Quem ler, vai ganhar balinha.

Bom, e foi isso galeran. Gossssssstaro?
Quem gostou põe o dedo aqui 🖐️ e comenta o que achou. Quero ver o feedback de vocês.
E não se esqueçam da minha estrelinha, certo?

Gentein, primeiramente, muito obrigada pelas visualizações, batemos 8K e quase 1,5k de estrelinhas. Meu céu nunca esteve tão lindo.
Muito obrigada, me sinto extremamente feliz e motivada por vocês. Em comparação á outros livros e etc, é uma marca pequena, mas pra mim.... IRMÃO, ISSO AQUI É INSANO KKKKKKKKKK.
Muito obrigada, me sinto um nojo.

E, vocês se lembram da série que eu vinha dizendo? Minha série aqui no wattpad?
Simmmmm senhoras, vai acontecer!
Fiquem de olho, que essa semana vou postar alguma coisah aqui ein.😏🍷

Vocês já me seguiram no instagram monamores? Não? E por quê ein?
Lá eu sou a donah @drawn.e.vante, posto meus desenhos por lá como sabem e algumas interações (tá, interação anda em falta, mas essa semana prometo interagir mais) então, não me deixem falando sozinha lá kkkkkkkk, falem comigo, eu fico muito feliz.

E no twitter? Lá eu sou a tia @evyrcl. Postei 4 (foram 4?) Tipos de #ArmySelcaDay por lá, me achem kkkkkkkk. Foi a segunda vez que participei. A galera é linda e criativa, pa ra béns.
Sim, falem comigo lá.

Gente, qualquer canal que dê pra falar comigo, FALEM, eu amo interação kkkkkkkkkkkk.
Emocionadah.

Enfim, acho que foi isso. Vamos encerrando.

*Música de encerramento*
Ter que ver você assim, sempre tão lindah, contemplar o sol do teu olhar, perder você no ar...CANTEM COMIGO.

CHEGA KKKKKKKKKKKK, hoje eu tô impossível, meu Deus do céu.

Imagina quando chegar dia 21...EU VOU ESTAR INSUPORTÁVEL KKKKKKKKKKKK.

Enfim moamores. Me organizei na minha listinha, e vocês que estão aguardando minha pessoa em suas histórias, essa vai ser a semana em que eu vou surgir comentando e votando em suas histórias, então, não estranhem tá? A tia tá fazendo o que pode, no tempo que pode.

Well, era isso. Beijão no coração de vocês, um abraço beeeeeeeeeem forte em cada um de vocês.

Até quarta-feira (ou até amanhã no insta kkkkkk). Amo vocês.💜

Desenhando Fanfics [Finalizado]Onde histórias criam vida. Descubra agora