Em Busca De Uma Jagiya? 4

1.2K 131 42
                                    

Oii meus anjos, e eu que voltei de novo, e um pouco mais "cedo" kkkkkk.

Hoje vim trazer mais um desenho e uma recomendação, como sempre.

Estamos na 4ª edição dessa fic já, uaaaaau. Bom, Em Busca De Uma Jagiya? é uma comédia deliciosa de gostosa, pra abrir uma bela duma sorrisa kkkkkk. A história gira em torno da dona do meu coração, Alyssa e dele, o cara que...né?, Kim Taehyung.
A história está em desenvolvimento, sendo escrita pela dona do Universo apenas, ann3louis3.

E aqui...

Esse desenho têm muito a ver com a penúltima att que houve da história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Esse desenho têm muito a ver com a penúltima att que houve da história.

Como eu sempre aviso, o desenho contém frases que fazem referência á história, e pra entender...adivinha??

Bom, por hoje é isso. Talvez, talvez, amanhã não tenha desenho justamente por eu precisar tirar o dia pra terminar os desenhos da próxima recomendação. Se eu conseguir terminar tudo e ficar algo legal á tempo, eu posto.

Eu espero que tenham gostado do desenho de hoje, comentem o que acharam.
Votem bastante, isso me ajuda muito.

Me sigam no Instagraaaaaaam kkkkkkkk. Posto mais desenhos por lá (quase) todos os dias e vou começar uma série especial. O link está na minha bio, ou peguem aqui o @(drawn.e.vante).

Bom, é isso, um abraço e um beijo de camomila no coração de vocês e tchauzinho.💜💜

********












---------------------
Quer uma fanart?
Me manda mensagem.

Mas antes pense, se você quiser algo espontâneo, tenha em mente que vou precisar ler e analisar, o que leva um tempinho, então, tenha paciência. E como eu recomendo...tem que ser algo que eu realmente goste. Parece muito exigente falar assim, mas pense comigo, você recomendaria algo que não gostou?
Pois é.

Caso você não queira algo espontâneo, mas ainda sim queira meus serviços kkkkk, me conta um pouquinho da sua história e como você gostaria que a sua personagem fosse (fisicamente) e nós negociamos.

+++

Sim, eu estou disposta a aceitar trabalho "sérios", me contrata e ajude uma artista sonhadora kkkkkk.

Desenhando Fanfics [Finalizado]Onde histórias criam vida. Descubra agora