Olá meus churros de chocolate, como vocês estão? Adianto que eu estou radiante hoje.
Queria pedir á vocês que lessem até o final, tenho um aviso importante para vocês...
Já beberam água? Jantaram? Escovaram os dentinhos? Eu vou dar um tempinho pra vocês irem lá...Estamos prontos? Certo.
Estavam com saudades de mim e dos meus desenhos? Porque eu estava com saudades de vocês.💜 Estou seguindo o "cronograma" que citei uns caps atrás, então as att's vêm todas as segundas, quartas e sextas-feiras.E hoje, como uma famigerada quarta-feira, trouxe um desenho e uma recomendação que não é novidade pra ninguém kkkkkkk.
Em Busca De Uma Jagiya?, em sua 5ª e última edição (façam um coro de "aaaaaaaah, naaaaaaao). Sim, pois é....a dona ann3louis3 está terminandinho a fic e levando a história ao fim, leva junto todo o meu coração. Vou sentir saudades.😪✊
Bom, a história se passa com a dona Alyssa, a moça que nunca passa frio, pois está sempre coberta de razão e ele, ele mesmo, o único cara na face da terra, do qual eu não tenho ódio quando o mesmo mastiga de boca aberta, o próprio, Kim Taehyung.Eu sinceramente vou sentir muitas saudades da dona Alyssa... estou chorando desde já. Crying in desenho.
E aqui temos ela, de acordo com uma das melhores cenas da fic (em minha humilde opinião). Quem leu sabe....
Bom, como você já sabem, falem comigo:
"Os meus desenhos possuem referências da história, para entender será preciso ler a mesma".Mas é isso aí...gossssssssssssssstaro?
Comentem bastante sobre o que acharam do desenho, se estão lendo a história, se estão gostando, tudinho.
E vou pedir para que vocês votem pra mim.🧡Me sigam no instagram minha gente linda! Eu posto mais desenhos por lá, alguns atemporais, os de fanfics e os da minha famigerada série. Estou no 2° desenho da série, e ao todo, serão 10, justamente para eu poder ter espaço e tempo para uma outra série que tenho em mente e acho que vocês vão gostar....e eu provavelmente vou precisar da ajuda de vocês, donas Army's. O link está na minha bio (@drawn.e.vante).
Eu já falei pra vocês do projeto do qual estou fazendo parte? Não? COMO ASSIM? Vamos lá.
O ProjectBc é um projeto para vocês escritorxs e vocês leitorxs que têm a famigerada vontade de escrever. Passem no perfil do projeto e leiam sobre, se informem mais á fundo. E eu, como faço parte, sou uma editora e é essa a hora em que você pode ganhar um desenho EXCLUSIVO da sua fic feito por mim! Gosssssssstô? Além de um desenho, terão outras coisas bem legais também. O projeto em si é muuuuuuito legal, sério mesmo, vou ficar muito feliz se vocês fossem participar... então, nos vemos lá?Por hoje é só meus nenês. Gostaria de avisar também, pra vocês que me pediram um desenho....CAAAAAAALMA kkkkkkk, eu estou seguindo uma lista, ok? Seu desenho vai chegar.
E se quiser comprar um print....ás suas ordens kkkkkkkkkkk, desculpem, não posso perder a oportunidade de Jabá.É isso meus amores, um beijo no coração, um abraço beeeeem forte e MUITO obrigada pelas mensagens carinhosas...Vocês são tudo, amo vocês.
Até sexta.💜💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desenhando Fanfics [Finalizado]
HumorO que acontece quando uma ilustradora é leitora de fanfics? [Finalizada]