E eu disse que voltaria, não é?
Primeiramente:
Feliz dia da mulher, para todas essas mulheres maravilhosas que tenho contato por aqui, que me acompanham e para as que eu tenho a honra de acompanhar. Vocês merecem o mundo inteiro!💜💜
E aí minha galera de pião? Como vocês estão? Já jantaram? Escovaram os dentinhos pra evitar um canal? Já BEBERAM ÁGUA? Em minha defesa, disse capítulo passado que eu não estava bebendo água, mas pra meter um socão em quem vier tretar comigo,estou aqui com a minha garrafinha de 2L da rainha má que ganhei da minha mamãe (ela quis dizer algo?). Enfim, vou fazer aquela ceninha e deixar aquele espaço que eu chamo de "tempo"...
Tá bom né?
Bem, e aí? Gostaram que hoje vai ter atualização? Dois dias seguidos ein, estou mimando muito vocês kkkkkkkk, ai que convencida eu.
Como estão? Já socaram a cara de alguém hoje? Se não, o que está esperando?Bom garela, antes de começar, eu quero dar um aviso sobre um ✨Sorteio✨.
Em comemoração ao primeiro livro físico da dona Luana, a _meninadojardim, dona do jardim mais perfeito do mundo. Ela mesma, lançou Pétalas Soltas. E, eu, ela e a Lara, dona do ig: @marca.lirio, nos juntamos para fazer esse incrível sorteio.
É isso mesmo! O(a) ganhador(a) poderá ter em mãos o exemplar de Pétalas soltas, dois marcadores de livro artesanais (são lindo cara) e...uma ilustração tamanho A4 exclusiva. Vejam as regras no meu perfil do insta: @drawn.e.vante, e não deixem de participar, sim?
Agradeço desde já galera.💜💜💜Voltando á programação normal.
Bom geintein, como vocês viram no título, trouxe a 6ª edição de Em Busca De Uma Jagiya?.
Pra quem nem sabe do que eu estou falando, EBDUJ? É uma fic perfeita, realizada pela dona de tudo ann3louis3.
A história gira em torno da dona da razão, Alyssa, essa grande gostosa, e ele...de novo. Sim senhoras, o mesmo, é sempre ele, nada de novo e blá blá blá...mas sabem de uma coisa? Infelizmente, nessa fanfic, ele chega no seu cangote, te dá uma lambida e te olha com a cara mais serena de todas, dessas que diz "caiu de novo, otária", assim como ele faz com tudo e todos. Essa é a grande realidade, fazer o quê? Ele é bom.
E claro, ele tem dono, o Taehyung.
O quê? Acharam que eu estava falando de quem? É ÓBVIO QUE É O YEONTAN!!!
Ah, sim, o Taehyung também protagoniza a história.
Gostaram dessa? Eu inovei, eu sei, eu sei kkkk.Enfim gente, como sabem, eu já havia feito outras 5 versões da Alyssa, e hoje, trouxe uma repaginada. Ela merecia sabem?
E pra relembrar...
-junho de 2020.
E, assim como a Catarina, a Alyssa também é um marco muito importante pra mim.
Principalmente pela personalidade (que eu queria ter em alguns momentos da vida).
Aqui está ela, 10x mais tranquila por fora e 1000x mais pistola e sem paciência por dentro.
Apreciem a tia Aly, defensora dos bebês patos e mãe do Yeontan:
Ai que saudades dela cara kkkkk, cho rei.Bem, se você ainda não leu e chorou de rir e chorou de tristeza quando acabou, você faça o favor de ir lá agora mesmo, não quero saber.
Vou dar balinha pra quem for lá.💜
Enfim gente, essa foi a atualização de hoje, eu espero que tenham gostado...comentem o que acharam e, deixem a minha estrelinha, certo???
Aaaaah, e eu não poderia esquecer....É ANIVERSÁRIO DELE NÉ? O FAMIGERADO GATO.
E sim, eu fiz um desenho rápido para comemorar kkkkkkk.Feliz aniversário gatinho.💜🐱
E, o mesmo aviso do capítulo anterior...
Sou ilustradora e faço capas para livros físicos (ou virtuais), ilustras internas para os mesmos, ilustrinhas para publi e entre outras. Faço comissions e vendo prints pra quem quiser kkkkk.
Meu insta profissional: @drawn.e.vante
Agradeço quem panfletar e dou balinha.E estou pensando em dar mini recompensas pra quem me ajudar....seria muito mercenarismo?🤔
Meldels, que tipo de pessoa eu me tornei? KkkkkkkkkkkEnfim gente, as comissions grátis estão abertas pra quem quiser, o preço é: paciência e gentileza.
Obrigada á quem leu até aqui, saiba que você mora no meu coraçãozinho.💜
Mais uma vez, obrigada pelo apoio e comentários, vocês são tudo.
Um beijinho e um abraço em cada um, amo vocês demais. Até breve.💜💜💜💜
Peço perdão pelos possíveis erros ortográficos, mas não revisei e provavelmente não irei revisar.💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desenhando Fanfics [Finalizado]
HumorO que acontece quando uma ilustradora é leitora de fanfics? [Finalizada]