Olá meus caros, a att de hoje é atemporal.
Como eu disse ontem, é um capítulo especial para alguém especial.Uma das minhas autoras favoritas da vida está de aniversário, e eu, como uma fã babona dela, tinha que fazer algo (ao meu alcance) para prestigiá-la. Então, sim senhoras e senhores, terá desenho hoje
O nome dela é _meninadojardim, e gente, ela é tudo?! Simplesmente. Assim que conversamos pela primeira vez, vi que ela era uma pessoa MUITO legal e simpática, de bom coração e espírito. Ela é autora de "Love Yourself: Draw Me", que já fiz o total de 2 edições de desenhos por aqui, "To Blue Hair" que estou doida para ler e a nova obra dela que saiu hoje mesmo, "Love Yourself: Touch Me" que eu não li ainda, mas vou fazer de tudo para acompanhar do comecinho.
Então assim, como podem ver, apenas pela escrita dela, ela consegue cativar todo mundo. E eu, como leitora, fiquei maravilhada e inspirada, me senti desafiada comigo mesma e me despertou sonhos.... tudinho com uma história, isso é magia senhoras e senhores.
Ela é radiante meus caros leitores, gostaria que todos tivessem uma Luana das frô na vida, sinceramente viu? Ai ai.E para a (2ª) adulta mais legal que eu conheço, fiz esse desenho, simples, como havia dito, mas de coração.
Não sei nem como fiz esse desenho dentro da minha rotina maluca, mas consegui kkkkkkkk.
Bom, eu espero que a senhorita tenha gostado e que esteja curtindo seu dia ainda. Coma bolo de fubá.
E espero que meus leitores também tenham gostado e, como um presente prolongado de aniversário, acompanhem "Love Yourself: Touch Me", faz favor kkkkkkkkkk.
Feliz Aniversário dona Everything.💜
Como eu disse ontem, a edição de hoje era especial. Mas amanhã, voltamos á programação normal, então, MARQUEM NO DESPERTADOR, ÀS 21 ESTAREI AQUI. Não me deixem sozinha esperando, me sinto triste kkkkkk, me encontrem com uma boa xícara de chá e um churros.
Amo vocês, até amanhã.💜💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desenhando Fanfics [Finalizado]
HumorO que acontece quando uma ilustradora é leitora de fanfics? [Finalizada]