Normalize Ser Normal 2

632 72 45
                                    

Boa noite, boa noite á todos. Como vão? Vão bem? Mudou alguma coisa? Como se sentem com essa mudança cósmica? Contem pra mim. Eu senti uma mudança...a gente muda em questão de segundos, já pararam pra pensar?
Mas algo não mudou...o fato de voCÊS CONTINUAREM PRECISANDO BEBER ÁGUA, PRINCIPALMENTE VOCÊ xocada. ANDEM AGORA...































Pronto né? Vamos lá.

Bom gente, sem muita enrolação agora, quero falar sobre a história, porque eu estou muito empolgadaaaaaaa.

Normalize Ser Normal, é uma história que está sendo criada, escrita, redigida, produzida, concorrida, hitratrada e sendo tudo pra mim, pela maravilhosa, dona do meu coração, ESSA MULHER É TUDO PRA MIM, ENTENDAAAAAA, daydutral. Eu ainda vou te contemplar demais minha senhora, me suporte.

A história gira em torno dela, a minha mais nova filha, minha preciosidade, Lim Nari, uma mulher gorda, fora dos padrões, mas que está acima de todos... ninguém está acima dela, apenas Deus, mas ela está acima de todos. Essa superioridade tem que ser normalizada. Desculpa, eu já fui domada pela Lim Nari, pena.
Como posso começar a explicar a Nari? Nem eu sei, mas sei que essa mulher é um hino, e se me permitem, ela é linda, porque eu não crio nada abaixo da categoria "tudo", obrigada Day.
E bem, seguido dessa mulher que é tudo pra mim, temos ele mesmo, o próprio Gusttavo Lima, o homem que eu aguardo o dia em que ele irá abrir o seu próprio buteco com Dorgival Dantas ao vivo. Sim ami, ele, o cara mais lovely do mundo. O melhor amigo do encantador de casadas. Ele, que grita e a gente não se importa. Ele, o pitico anão mais alto que tem, porque sim dona, ele é mais alto que eu. Sim Cirilo, ele também me deixa tchubiraum daum daum. O cara que pode pagar de bad boy o quanto quiser, mas que continuará sendo uma senhora blogueira e bailarina. A NOVA MORENA DO TCHAN TÁ AÍ GENTE. Aposto que ele vai ser a rainha de bateria da gaviões ano que vem. ELE MESMO, PARK JIMIN SENHORAS.
Bem, sobre a própria história...ela vai te fazer refletir bastante, vai te deixar com raiva, boiolinha, triste e revoltada. Vamos quebrar geral na porrada. Bater uns processos gostosos.

Bem, e sobre o desenho...
Eu particularmente gostei muito. Não fugiu do meu estilinho que está em constante processo de transformação dia após dia. As cores...acho que é uma paleta que combina muito com a Nari, já que eu imagino ela nesse aesthetic.
Bem, vejam e tirem suas conclusões.
























Gostaro meninas? Tenho que perguntar kkkkkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostaro meninas? Tenho que perguntar kkkkkkkk. A história está no começo ainda, então façam o favor de ir acompanhar. Quem ler vai ganhar um beijo e uma xícara do meu famoso chocolate quentinho.

Então...quem, gostou? Contem aqui pra mim, abram seu coraçãozinho.
Quem gostou e quiser fazer parte do clubinho, é só deixar a estrelinha. Minha galáxia está ficando linda. Muito obrigada.💜

Meu instagram... vocês já sabem né? @drawn.e.vante. Como eu disse anteriormente, estou pensando seriamente em adicionar fotos de brogueira lá e usar o perfil definitivamente, então...de olho. Eu também sempre posto meus desenhos lá e uso bastante os stories. O desenho do meu bullet journal fez o maior sucesso, e olha que foi um desenho basiquinho e rapidinho...mas foi uma delicia de fazer, me relaxou bastante.

Minha série... amanhã teremos o primeiro capítulo, que será sobre nada mais e nada menos que....quem acerta? O nome começa com E. Será uma breve introdução, então, de olho lá.

Gente ando muito feliz com tudo aqui (tirando a parte das minhas paranóias k k), nosso clubinho que foi tomando forma aos poucos me deixa muito feliz. Vocês não sabem como eu fico ao ver nossa interação...adoraria ter isso sempre. Muito obrigada á todos vocês que fazem parte do meu clubinho, e agradeço á vocês que fazem parte do clubinho VIP.
Os VIP's são todos vocês que acompanham esse livro, o outro livro e que me seguem no insta.
Em breve vou fazer algo para vocês.

E, finalizandoh...

Muito obrigada á quem leu até aqui, você tem um lugar VIP no meu coração. Estou cheia das vipezas hoje né?

Um beijo bem beijão no coraçãozinho de vocês, um abraço quentinho, apertado e virtual...um dia será um abraço pessoalmente, acredito nisso kkkk. Me perdoem se houver erros ortográficos...eu não revisei...e nem irei revisar kkkk.

Muito obrigada por tudo, até amanhã...no livro 2. Amo vocês.💜💜💜💜💜💜🍒




Stream em Dynamite🧨

Desenhando Fanfics [Finalizado]Onde histórias criam vida. Descubra agora