Vela da...? e etc.

336 31 68
                                    

Olá caras pessoas que ainda me acompanham e olá pessoas novas que chegaram pra me acompanhar, como está todo mundo?
Muito frio né?? Eu sei. Meus dedos estão congelados, mal consigo digitar.

Hoje não vou exigir que levante para fazer seja lá o que for, porque estarei sendo uma cretina. Mas por favorzinho, bebam água, chá, café, leite com chocolate...algo quente, pelo amor de Deus.

Bem, e como estão? Como vocês têm passado esse tempo que não surgi aqui?
Para ser sincera, acho que dessa vez não demorei tanto, demorei?

Galera, sendo bem sincera, não estou me sentindo bem. Essa semana foi uma grande porcarira de várias formas, e a maioria acontece dentro da minha cabeça. Cara, até estar chateada com gente que eu nem tenho o direito de estar...estou.
Sem contar que levei meu primeiro calote kkkkk, ao menos meu portfólio está recheado.
Me sinto mal por não atualizar aqui sempre, menos ainda o meu instagram e então, entro numa série de pensamentos que me assombram e além de eu acabar triste, fico sem rumo e não saio disso. O buraco é bem mais embaixo, mas não precisamos falar disso, certo?

Só queria expôr um pouco do que estou sentido, afinal, artistas têm seus momentos de melancolia, certo? Acho que sim.

Bom galerinha, hoje eu trouxe duas indicações, mas, apenas uma está acompanhada de ilustrinha.

A primeira é sobre Psicologia do Amor da autora amorices . Queria falar sobre essa fic, por livre e espontânea vontade, porque li ela (pela 2ª vez) esses últimos dias, e é de fato, muito boa. Confirmou o que eu já sabia kkkk. Por favor, entrei no perfil dela e leiam. O resto está disponível no app Dreame , o ícone é um unicórnio roxo.
É isso, dêem amor pra autora e pra história.

E agora sim, a recomendação principal!

Vela da Lua é uma história da qual é especial, primeiramente porque eu ainda não li a mesma...li apenas a sinopse e disse "VÔ FAZÊ" e fiz a ilustra.

Segundamente, a autora é muito especial pra mim, sempre foi muito querida e amorosa comigo, então...pois é, _meninadojardim, sua maravilhosa!

Tendo um pouco de noção de como é a escrita dela, posso afirmar com toda a minha fé, que a Vela da Lua é uma história maravilhosa.

É uma fic de época, e se passa com...ele mesmo, o moço das tatuagens, o cara que deixa a gente em guerra com "ELE FUROU MESMO" e "NÃO FUROU, É ADESIVO" até que "Furei sim!". O cara que fez um show gratuito ao meio dia, já que lembrou do nosso horário. O cara que fica bem de long hair, short hair, blue hair e provavelmente sem hair. Ele mesmo que me deixa com vontade de meter um socão nele às vezes, só pra saber a sensação. Ele, que ama tanto o Namjoon, que às vezes é mais fã dele que a gente. Ele, o Belieber, o Arianator e provavelmente fã do Kevin O Chris...o próprio, JEON JUNGKOOK.

Acho que só pelo desenvolvimento ao dizer de quem é a Fic, vocês deveriam ir lá conferir, porque ao que parece, a fic está bem no comecinho, então façam o favor.

E para a surpresa de vocês, alegria de muitos, ansiedade de minha parte e indiferença do universo, a ilustra... não é a mocinha, a famosa personagem principal...mas ELE!

Já aviso, se não ficou parecido, a culpa é das estrelas.































E lá vamos nós:



















Minhas Velas da Lua ficaram estranhas, mas juro que são Velas da Lua ainda kkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minhas Velas da Lua ficaram estranhas, mas juro que são Velas da Lua ainda kkkkk.

É isso galera, gostaro??

Se sim, deixem minha estrelinha garantida.💫

E chegamos ao fim de outra att rara kkkk.
Espero que tenham gostado bastante e que comecem a ler as histórias.

Estou aos poucos colocando minha leitura nas fics em dia. No momento estou seguindo com a fic da Any_Uchiha_, a "Eu, Eles e o Meu Bebê".

Já iniciei outras que me recomendaram e são muito boas também galerinha. Boas ilustras surgirão ainda, eu espero.

Já me seguiram no Insta? Planejo boas coisas lá, vídeos, tutoriais quem sabe? E afins. Ilustra dos meninos estão programadas pra sair logo logo. Lá eu sou a @drawn.e.Vante

E antes que eu suma e não volte mais, deixo minha garantia...
A VParkMin  está escrevendo uma história...comigo! Kkkkkk, é uma aventura toda vez que leio. Lotus Flower é a garantia que eu volto com uma ilustra xuxuzera.

Bem, espero que tenham gostado da att, da ilustra e das recomendações.
Obrigada pra quem leu até aqui e também que foram conferir as histórias.
Obrigada, MUITO obrigada à quem me acompanha ainda... Você mora em meu coração e eu sou infinitamente grata.

Agradeço por todas as visualizações e compartilhamentos também.

Espero agradar vocês no futuro.💜

Fico por aqui.
Um abraço, um beijinho e até logo.
Se cuidem e se mantenham aquecidos.
Amo vocês.💜💜











Perdoem os erros ortográficos, eu não revisei e não vou revisar.💜

Desenhando Fanfics [Finalizado]Onde histórias criam vida. Descubra agora